Filtros : "Processos de criação musical" "Costa, Rogério Luiz Moraes" Removidos: "RELAÇÕES PÚBLICAS" "LOPES, MARIA IMMACOLATA VASSALLO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, André Silva Pereira de Oliveira. Das instabilidades da música: o que vem de fora na composição musical. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110907/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. S. P. de O. (2012). Das instabilidades da música: o que vem de fora na composição musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110907/
    • NLM

      Ribeiro ASP de O. Das instabilidades da música: o que vem de fora na composição musical [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110907/
    • Vancouver

      Ribeiro ASP de O. Das instabilidades da música: o que vem de fora na composição musical [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110907/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O. (2011). Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
    • NLM

      Del Nunzio MAO. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO. Fisicalidade: potências e limites da relação entre corpo e instrumento em práticas musicais atuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13032013-112135/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Paula Veneziano. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Valente, P. V. (2009). Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
    • NLM

      Valente PV. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
    • Vancouver

      Valente PV. Horizontalidade e verticalidade: dois modelos de improvisação no choro brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), GRUPO INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Guilherme Campiani. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Maximiano, G. C. (2009). Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • NLM

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • Vancouver

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ORQUESTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTÓ, Adriano Del Mastro. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Contó, A. D. M. (2008). Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
    • NLM

      Contó ADM. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
    • Vancouver

      Contó ADM. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARK, Jamil Mamedio. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros . 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bark, J. M. (2007). Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • NLM

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • Vancouver

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024