Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, IDOSOS, MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA ITALIANA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVATTO, Gabrielle Cristina Baumann. Abordagem autobiográfica no ensino de italiano LE para a terceira idade: uma proposta junto à UNATI. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052019-144416/. Acesso em: 16 ago. 2024.APA
Salvatto, G. C. B. (2018). Abordagem autobiográfica no ensino de italiano LE para a terceira idade: uma proposta junto à UNATI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052019-144416/NLM
Salvatto GCB. Abordagem autobiográfica no ensino de italiano LE para a terceira idade: uma proposta junto à UNATI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052019-144416/Vancouver
Salvatto GCB. Abordagem autobiográfica no ensino de italiano LE para a terceira idade: uma proposta junto à UNATI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-14052019-144416/