Filtros : "Jornalismo" "Jayo, Martin" Removido: "CANA-DE-AÇÚCAR" Limpar


  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, BANCOS, WEB SITES (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAYO, Martin. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Jayo, M. (2005). O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
    • NLM

      Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
    • Vancouver

      Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024