Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, FONOTERAPIA, LEITURA, POTENCIAIS EVOCADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Thais. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Freire, T. (2014). Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/NLM
Freire T. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/Vancouver
Freire T. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/