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    Subjects: BILINGUISMO, FONOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

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      FAIAD, Lia Netto Vaz. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Faiad, L. N. V. (2021). Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
    • NLM

      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
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      Faiad LNV. Desenvolvimento do processamento fonológico em crianças inseridas no ensino bilíngue [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-113832/
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA

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      AZAMBUJA, Débora Aparecida Ramos de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Azambuja, D. A. R. de. (2021). Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
    • NLM

      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
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      Azambuja DAR de. Habilidades sociais e comportamentais de crianças com transtorno fonológico, do desenvolvimento da linguagem e de aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112021-100824/
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    Subjects: PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, IMPLANTE DA CÓCLEA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

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    • ABNT

      CAMPOS, Patrícia Dominguez. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Campos, P. D. (2019). Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
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      Campos PD. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
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      Campos PD. Caracterização da linguagem de crianças com desordem do espectro da neuropatia auditiva  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05102021-093606/
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    Subjects: MORFOSSINTAXE, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS

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      PINHEIRO, Lorena Adami da Cruz. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. A. da C. (2019). Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
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      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
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      Pinheiro LA da C. Protocolo de avaliação morfossintática por amostra espontânea: construção e validação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-162232/
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    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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      SCARABELLO, Emille Mayara. Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Scarabello, E. M. (2019). Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/
    • NLM

      Scarabello EM. Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/
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      Scarabello EM. Desempenho global e funcional de crianças com Transtorno do Espectro Autista usuárias de Implante Coclear [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-163303/
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    Subjects: CRIANÇAS, PEDIATRIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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      MEDEIROS, Alessandra Nicolas Cesar de. Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Medeiros, A. N. C. de. (2016). Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/
    • NLM

      Medeiros ANC de. Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/
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      Medeiros ANC de. Fonoaudiologia e pediatria: conhecimento de pediatras sobre o desenvolvimento da linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-152339/
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    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, PEDIATRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROFESSORES

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      SOUZA, Taisa Cristina de. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Souza, T. C. de. (2015). Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/
    • NLM

      Souza TC de. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/
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      Souza TC de. Ambiente virtual de aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil: instrumentalizando o profissional da educação e saúde [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02032016-085524/
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    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ATENÇÃO, CRIANÇAS, AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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      SAWASAKI, Lidiane Yumi. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Sawasaki, L. Y. (2013). Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
    • NLM

      Sawasaki LY. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
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      Sawasaki LY. Distúrbio específico de linguagem: desempenho em testes de memória de trabalho fonológica e de habilidades auditivas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-150705/
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    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

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      ABE, Camila Mayumi. Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Abe, C. M. (2013). Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/
    • NLM

      Abe CM. Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/
    • Vancouver

      Abe CM. Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/
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    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PEDIATRIA

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    • ABNT

      MARTINS, Aline. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Martins, A. (2013). Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
    • NLM

      Martins A. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
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      Martins A. Telessaúde: Ambiente Virtual de Aprendizagem em aquisição e desenvolvimento da linguagem infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-152611/
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    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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      GAHYVA, Dáphine Luciana Costa. Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Gahyva, D. L. C. (2007). Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/
    • NLM

      Gahyva DLC. Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/
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      Gahyva DLC. Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/
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    Subjects: HIPOTIREOIDISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      GEJÃO, Mariana Germano. Habilidades do desenvolvimento em crianças com hipotireoidismo congênito: enfoque na comunicação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-161018/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Gejão, M. G. (2006). Habilidades do desenvolvimento em crianças com hipotireoidismo congênito: enfoque na comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-161018/
    • NLM

      Gejão MG. Habilidades do desenvolvimento em crianças com hipotireoidismo congênito: enfoque na comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-161018/
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      Gejão MG. Habilidades do desenvolvimento em crianças com hipotireoidismo congênito: enfoque na comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-20062007-161018/

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