Filtros : "Filosofia" "Dissertação (Mestrado)" "MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Paulo Cerruti de Arruda. A expressão na filosofia da música de Theodor W. Adorno. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26042024-114920/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Sampaio, P. C. de A. (2023). A expressão na filosofia da música de Theodor W. Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26042024-114920/
    • NLM

      Sampaio PC de A. A expressão na filosofia da música de Theodor W. Adorno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26042024-114920/
    • Vancouver

      Sampaio PC de A. A expressão na filosofia da música de Theodor W. Adorno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26042024-114920/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA MODERNA, MÚSICA, NATUREZA, MORAL, RAZÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Leonardo Canuto de. O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Barros, L. C. de. (2015). O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/
    • NLM

      Barros LC de. O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/
    • Vancouver

      Barros LC de. O caráter ambivalente da música em Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-15072015-153423/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHON, José Calixto Kahil. Técnica e expressão na filosofia da música de Adorno. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29072013-104838/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Cohon, J. C. K. (2013). Técnica e expressão na filosofia da música de Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29072013-104838/
    • NLM

      Cohon JCK. Técnica e expressão na filosofia da música de Adorno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29072013-104838/
    • Vancouver

      Cohon JCK. Técnica e expressão na filosofia da música de Adorno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29072013-104838/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA LINGUAGEM, MÚSICA, POLÍTICA, FILOSOFIA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCO JÚNIOR, Mauro Dela Bandera. A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Arco Júnior, M. D. B. (2013). A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/
    • NLM

      Arco Júnior MDB. A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/
    • Vancouver

      Arco Júnior MDB. A palavra cantada ou a concepção de linguagem de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-29042013-130722/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, DICIONÁRIOS, TRADUÇÃO, ESTÉTICA, ILUMINISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YASOSHIMA, Fabio. O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Yasoshima, F. (2012). O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/
    • NLM

      Yasoshima F. O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/
    • Vancouver

      Yasoshima F. O dicionário de música de Jean-Jacques Rousseau: introdução, tradução parcial e notas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-27092012-122126/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ESTÉTICA, FILOSOFIA, MEMÓRIA, MÚSICA, OBRA DE ARTE, TEMPO (FILOSOFIA), GÊNESE TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANTES, Bernardete Oliveira. Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Marantes, B. O. (2007). Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/
    • NLM

      Marantes BO. Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/
    • Vancouver

      Marantes BO. Proust: sobre a obra e a música - reflexões sobre arte, temporalidade e memória [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-13022007-130032/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, CIÊNCIA, BIOGRAFIAS, MATEMÁTICOS, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Tadeu da. Mersenne e a mecânica do som. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Silva, P. T. da. (1998). Mersenne e a mecânica do som (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva PT da. Mersenne e a mecânica do som. 1998 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Silva PT da. Mersenne e a mecânica do som. 1998 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOZA, Jair Lopes. Metafisica do belo de arthur schopenhauer. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Barboza, J. L. (1995). Metafisica do belo de arthur schopenhauer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barboza JL. Metafisica do belo de arthur schopenhauer. 1995 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barboza JL. Metafisica do belo de arthur schopenhauer. 1995 ;[citado 2024 jul. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024