Filtros : "Didática, teorias do ensino e práticas escolares" "FE" Removido: "EDUCAÇÃO INFANTIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIQUITO, Ricardo Santos. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Chiquito, R. S. (2014). Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/
    • NLM

      Chiquito RS. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/
    • Vancouver

      Chiquito RS. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/
  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, MODELOS (ENSINO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKASHIMA, Rosaria Helena Ruiz. A dialética dos conhecimentos pedagógicos dos conteúdos tecnológicos e suas contribuições para a ação docente e para o processo de aprendizagem apoiados por um ambiente virtual. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-134609/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Nakashima, R. H. R. (2014). A dialética dos conhecimentos pedagógicos dos conteúdos tecnológicos e suas contribuições para a ação docente e para o processo de aprendizagem apoiados por um ambiente virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-134609/
    • NLM

      Nakashima RHR. A dialética dos conhecimentos pedagógicos dos conteúdos tecnológicos e suas contribuições para a ação docente e para o processo de aprendizagem apoiados por um ambiente virtual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-134609/
    • Vancouver

      Nakashima RHR. A dialética dos conhecimentos pedagógicos dos conteúdos tecnológicos e suas contribuições para a ação docente e para o processo de aprendizagem apoiados por um ambiente virtual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-134609/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024