Filtros : "Ciência Ambiental" "PAISAGEM" Removido: "Buzati, Jordano Roma" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEE

    Subjects: PAISAGEM, FLORESTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELEI, Loren. What is needed to implement a forest and landscape restoration intervention? Development of a socioeconomic standard. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-30092020-160641/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Belei, L. (2019). What is needed to implement a forest and landscape restoration intervention? Development of a socioeconomic standard (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-30092020-160641/
    • NLM

      Belei L. What is needed to implement a forest and landscape restoration intervention? Development of a socioeconomic standard [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-30092020-160641/
    • Vancouver

      Belei L. What is needed to implement a forest and landscape restoration intervention? Development of a socioeconomic standard [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-30092020-160641/
  • Unidade: IEE

    Subjects: TERRITÓRIO, CULTURA, PAISAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Diego Monteiro Gomes de. Potencialidades para criação do Território de Interesse da Cultura e da Paisagem (TICP) Jacú Pêssego, zona leste da cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10052017-113829/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Campos, D. M. G. de. (2017). Potencialidades para criação do Território de Interesse da Cultura e da Paisagem (TICP) Jacú Pêssego, zona leste da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10052017-113829/
    • NLM

      Campos DMG de. Potencialidades para criação do Território de Interesse da Cultura e da Paisagem (TICP) Jacú Pêssego, zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10052017-113829/
    • Vancouver

      Campos DMG de. Potencialidades para criação do Território de Interesse da Cultura e da Paisagem (TICP) Jacú Pêssego, zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10052017-113829/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: PAISAGEM, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Patricia Ferreira e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lima, P. F. e. (2016). A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
    • NLM

      Lima PF e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
    • Vancouver

      Lima PF e. A percepção e interpretação da paisagem: uma ferramenta de conservação ambiental na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marili Dias - São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-10012017-143549/
  • Unidade: PROCAM

    Subjects: PROTEÇÃO AMBIENTAL, PAISAGEM, RESERVAS NATURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROERING, Andreia. Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN), paisagem e integração social: um estudo de caso da comunidade do entorno da RPPN Passarim. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17012012-003716/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Broering, A. (2011). Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN), paisagem e integração social: um estudo de caso da comunidade do entorno da RPPN Passarim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17012012-003716/
    • NLM

      Broering A. Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN), paisagem e integração social: um estudo de caso da comunidade do entorno da RPPN Passarim [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17012012-003716/
    • Vancouver

      Broering A. Reserva Particular de Patrimônio Natural (RPPN), paisagem e integração social: um estudo de caso da comunidade do entorno da RPPN Passarim [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-17012012-003716/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024