Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado (2012)
Unidade: FEAAssuntos: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), FINANÇAS DAS EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDI, Roberto Yocisuke Soejima. Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/. Acesso em: 16 set. 2024.APA
Nardi, R. Y. S. (2012). Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/NLM
Nardi RYS. Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/Vancouver
Nardi RYS. Criação de valor em fusões e aquisições: a influência do sentimento de mercado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122012-173144/