Filtros : "Administração" "2012" "Campomar, Marcelo Barbieri" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, ECONOMIA DE ESCALA, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2012). Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • NLM

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
    • Vancouver

      Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024