Filtros : "MAE" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidades: MAE, MAC, MZ

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidades: MAC, MAE, MZ

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2024). Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira e WICHERS, Camila Azevedo de Moraes e SANTOS, Karlla Kamylla Passos dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Bruno, M. C. O., Wichers, C. A. de M., & Santos, K. K. P. dos. (2024). Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA CLÁSSICA, NUMISMÁTICA ROMANA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Vagner Carvalheiro. The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio]. The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Tradução . Curitiba: Appris, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Porto, V. C. (2024). The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio]. In The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf
    • NLM

      Porto VC. The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio] [Internet]. In: The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Curitiba: Appris; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf
    • Vancouver

      Porto VC. The study of Roman empresses under a gender perspective [Prefácio] [Internet]. In: The strength of roman women through coins and a feminist critique from the past to the present. Curitiba: Appris; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0482f36b-4ca5-445a-88ca-8fda35119559/PVCP.69_-_3224180.pdf
  • Source: Histoire de l’education muséale au Brésil. Unidades: MAE, MZ, MAC

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices. Histoire de l’education muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices. In Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
    • NLM

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices [Internet]. In: Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
    • Vancouver

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices [Internet]. In: Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
  • Source: History of Museum Education in Brazil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2024). Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2024). Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses. In Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Source: New directions for university museums. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, UNIVERSIDADE, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. New directions for university museums. Tradução . Lanham: Rowman and Littlefield, 2024. . . Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Cury, M. X. (2024). Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield.
    • NLM

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2025 abr. 22 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Diversity on the agenda: complex issues and the contributions of university museums. In: New directions for university museums. Lanham: Rowman and Littlefield; 2024. [citado 2025 abr. 22 ]
  • Source: History of Museum Education in Brazil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • NLM

      Silva MA da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • Vancouver

      Silva MA da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2024). A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Vasconcellos C de M. A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: Dicionário de arqueologia funerária. Unidades: MAE, IB

    Subjects: ARQUEOLOGIA, GENÉTICA, DNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Carolina e SILVA, Tiago Ferraz da e STRAUSS, André Menezes. Arqueogenética. Dicionário de arqueologia funerária. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7113c394-4e85-4bbe-b96b-f53006bc595d/PAMS.41_-_3221615.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Padilha, C., Silva, T. F. da, & Strauss, A. M. (2024). Arqueogenética. In Dicionário de arqueologia funerária. Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7113c394-4e85-4bbe-b96b-f53006bc595d/PAMS.41_-_3221615.pdf
    • NLM

      Padilha C, Silva TF da, Strauss AM. Arqueogenética [Internet]. In: Dicionário de arqueologia funerária. Belo Horizonte: Fino Traço; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7113c394-4e85-4bbe-b96b-f53006bc595d/PAMS.41_-_3221615.pdf
    • Vancouver

      Padilha C, Silva TF da, Strauss AM. Arqueogenética [Internet]. In: Dicionário de arqueologia funerária. Belo Horizonte: Fino Traço; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7113c394-4e85-4bbe-b96b-f53006bc595d/PAMS.41_-_3221615.pdf
  • Source: History of Museum Education in Brazil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira e WICHERS, Camila Azevedo de Moraes e SANTOS, Karlla Kamylla Passos dos. On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Bruno, M. C. O., Wichers, C. A. de M., & Santos, K. K. P. dos. (2024). On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • NLM

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • Vancouver

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira e WICHERS, Camila Azevedo de Moraes e SANTOS, Karlla Kamylla Passos dos. Sobre educação, museus e Museologia: especificidades e reciprocidades a partir de três gerações de educadoras. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Bruno, M. C. O., Wichers, C. A. de M., & Santos, K. K. P. dos. (2024). Sobre educação, museus e Museologia: especificidades e reciprocidades a partir de três gerações de educadoras. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educação, museus e Museologia: especificidades e reciprocidades a partir de três gerações de educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educação, museus e Museologia: especificidades e reciprocidades a partir de três gerações de educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: History of Museum Education in Brazil. Unidades: MZ, MAE, MAC

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia and Museu de Arte Contemporânea: Four Museum Educators’ Views. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia and Museu de Arte Contemporânea: Four Museum Educators’ Views. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • NLM

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia and Museu de Arte Contemporânea: Four Museum Educators’ Views [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • Vancouver

      Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia and Museu de Arte Contemporânea: Four Museum Educators’ Views [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
  • Source: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains. In Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Silva MA da. Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Silva MA da. Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Maria Cristina Oliveira e WICHERS, Camila Azevedo de Moraes e SANTOS, Karlla Kamylla Passos dos. Éducation, musées et muséologie: spécificités et réciprocités de trois générations d’éducateurs. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Bruno, M. C. O., Wichers, C. A. de M., & Santos, K. K. P. dos. (2024). Éducation, musées et muséologie: spécificités et réciprocités de trois générations d’éducateurs. In Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Éducation, musées et muséologie: spécificités et réciprocités de trois générations d’éducateurs [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Éducation, musées et muséologie: spécificités et réciprocités de trois générations d’éducateurs [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Source: Política patrimonial e política indigenista: a proteção jurídica dos lugares sagrados e sepultamentos indígenas. Unidade: MAE

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Eduardo Goes. Este livro de Rodrigo Oliveira e Bruna Rocha, fruto do diálogo..[Prefácio]. Política patrimonial e política indigenista: a proteção jurídica dos lugares sagrados e sepultamentos indígenas. Tradução . Brasília: Instituto Socioambiental, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b59d566c-424c-4b23-9321-b802a75ddd0d/PEGN.212_-_3224178.pdf. Acesso em: 22 abr. 2025.
    • APA

      Neves, E. G. (2024). Este livro de Rodrigo Oliveira e Bruna Rocha, fruto do diálogo..[Prefácio]. In Política patrimonial e política indigenista: a proteção jurídica dos lugares sagrados e sepultamentos indígenas. Brasília: Instituto Socioambiental. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b59d566c-424c-4b23-9321-b802a75ddd0d/PEGN.212_-_3224178.pdf
    • NLM

      Neves EG. Este livro de Rodrigo Oliveira e Bruna Rocha, fruto do diálogo..[Prefácio] [Internet]. In: Política patrimonial e política indigenista: a proteção jurídica dos lugares sagrados e sepultamentos indígenas. Brasília: Instituto Socioambiental; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b59d566c-424c-4b23-9321-b802a75ddd0d/PEGN.212_-_3224178.pdf
    • Vancouver

      Neves EG. Este livro de Rodrigo Oliveira e Bruna Rocha, fruto do diálogo..[Prefácio] [Internet]. In: Política patrimonial e política indigenista: a proteção jurídica dos lugares sagrados e sepultamentos indígenas. Brasília: Instituto Socioambiental; 2024. [citado 2025 abr. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b59d566c-424c-4b23-9321-b802a75ddd0d/PEGN.212_-_3224178.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025