Filtros : "MAE" "SILVA, MAURÍCIO ANDRÉ DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Costa AF, Silva MA da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial] [Internet]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Costa AF, Silva MA da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial] [Internet]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: História da educação museal no Brasil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial]. História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial]. História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      Costa AF, Silva MA da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial] [Internet]. História da educação museal no Brasil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      Costa AF, Silva MA da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial] [Internet]. História da educação museal no Brasil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Source: History of Museum Education in Brazil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • NLM

      Silva MA da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • Vancouver

      Silva MA da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
  • Source: History of Museum Education in Brazil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial]. History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial]. History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • NLM

      Costa AF, Silva MA da. The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial] [Internet]. History of Museum Education in Brazil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • Vancouver

      Costa AF, Silva MA da. The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial] [Internet]. History of Museum Education in Brazil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História da educação museal no Brasil. . São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      História da educação museal no Brasil. (2024). História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
    • NLM

      História da educação museal no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
    • Vancouver

      História da educação museal no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Histoire de l’éducation muséale au Brésil. . São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Histoire de l’éducation muséale au Brésil. (2024). Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Histoire de l’éducation muséale au Brésil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Histoire de l’éducation muséale au Brésil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      History of Museum Education in Brazil. . São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      History of Museum Education in Brazil. (2024). History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • NLM

      History of Museum Education in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
    • Vancouver

      History of Museum Education in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Historia de la educación museal en Brasil. . São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Historia de la educación museal en Brasil. (2024). Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Historia de la educación museal en Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Historia de la educación museal en Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains. In Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • NLM

      Silva MA da. Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
    • Vancouver

      Silva MA da. Qui peut toucher le patrimoine archéologique brésilien ?: le Service éducatif du Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAEUSP) et la démocratisation de la rencontre passé / présent par les mains [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2024). Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Quién tiene derecho a tocar el patrimonio arqueológico brasileño?: el Área Educativa MAEUSP y la democratización de la fruición del pasado/presente con las manos [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Source: Historia de la educación museal en Brasil. Unidade: MAE

    Assunto: EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. La historia de la educación museística brasileña por CECA-BR [Editorial]. Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). La historia de la educación museística brasileña por CECA-BR [Editorial]. Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • NLM

      Costa AF, Silva MA da. La historia de la educación museística brasileña por CECA-BR [Editorial] [Internet]. Historia de la educación museal en Brasil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
    • Vancouver

      Costa AF, Silva MA da. La historia de la educación museística brasileña por CECA-BR [Editorial] [Internet]. Historia de la educación museal en Brasil. 2024 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
  • Unidades: MAE, FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas. . São Paulo: FMVZ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587778112. Acesso em: 25 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas. (2023). Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas. São Paulo: FMVZ/USP. doi:10.11606/9786587778112
    • NLM

      Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587778112
    • Vancouver

      Educação museal em tempos de crise: reflexões sobre novas práticas educativas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587778112
  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, ETNOGRAFIA, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2022). Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
    • NLM

      Silva MA da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
    • Vancouver

      Silva MA da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
  • Source: Revista Habitus. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. As comunidades ribeirinhas convidam para colaboração no médio rio Solimões- Amazônia: por uma Arqueologia parente. Revista Habitus, v. 20, n. 2, p. 401-424, 2022Tradução . . Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/habitus/article/view/12734. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2022). As comunidades ribeirinhas convidam para colaboração no médio rio Solimões- Amazônia: por uma Arqueologia parente. Revista Habitus, 20( 2), 401-424. doi:10.18224/hab.v20i2.12734
    • NLM

      Silva MA da. As comunidades ribeirinhas convidam para colaboração no médio rio Solimões- Amazônia: por uma Arqueologia parente [Internet]. Revista Habitus. 2022 ; 20( 2): 401-424.[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/habitus/article/view/12734
    • Vancouver

      Silva MA da. As comunidades ribeirinhas convidam para colaboração no médio rio Solimões- Amazônia: por uma Arqueologia parente [Internet]. Revista Habitus. 2022 ; 20( 2): 401-424.[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/habitus/article/view/12734
  • Source: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. Unidade: MAE

    Assunto: RITOS FUNERÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Arqueologia e as práticas funerárias. Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306228. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Arqueologia e as práticas funerárias. In Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786599306228
    • NLM

      Silva MA da. Arqueologia e as práticas funerárias [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
    • Vancouver

      Silva MA da. Arqueologia e as práticas funerárias [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
  • Source: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. O que a arqueologia tem a ver conosco? Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306228. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). O que a arqueologia tem a ver conosco? In Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786599306228
    • NLM

      Silva MA da. O que a arqueologia tem a ver conosco? [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
    • Vancouver

      Silva MA da. O que a arqueologia tem a ver conosco? [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
  • Source: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni e SILVA, Maurício André da. As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial. Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306228. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Carneiro, C. G., & Silva, M. A. da. (2021). As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial. In Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786599306228
    • NLM

      Carneiro CG, Silva MA da. As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
    • Vancouver

      Carneiro CG, Silva MA da. As coisas que viram patrimônio: importância da legislação patrimonial [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para a lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
  • Source: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA, DOMESTICAÇÃO DE PLANTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Arqueologia, plantas, domesticação e o piquiá. Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. Tradução . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306228. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Arqueologia, plantas, domesticação e o piquiá. In Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786599306228
    • NLM

      Silva MA da. Arqueologia, plantas, domesticação e o piquiá [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
    • Vancouver

      Silva MA da. Arqueologia, plantas, domesticação e o piquiá [Internet]. In: Arqueologia e conhecimentos tradicionais nas comunidades ribeirinhas: da terra para lousa. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306228
  • Source: Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, CURADORIA MUSEOLÓGICA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, v. 10, n. ja/ju 2021, p. 163-188, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592. Acesso em: 25 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. da, & Carneiro, C. G. (2021). Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, 10( ja/ju 2021), 163-188. doi:10.26512/museologia.v10i19.34592
    • NLM

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592
    • Vancouver

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2025 jan. 25 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025