Filtros : "MAE" "PINA, AMANDA DALTRO DE VIVEIROS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, CIBERARQUEOLOGIA, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Amanda Daltro de Viveiros. Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Pina, A. D. de V. (2025). Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/
    • NLM

      Pina AD de V. Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/
    • Vancouver

      Pina AD de V. Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/
  • Source: Archaeological Review from Cambridge. Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA PÚBLICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Amanda Daltro de Viveiros e CRUZ, Matheus Morais. Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil. Archaeological Review from Cambridge, v. 38.2, p. 128-146, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.repository.cam.ac.uk/items/4a4e5d1a-504f-421b-a29c-9a831ee54399. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Pina, A. D. de V., & Cruz, M. M. (2023). Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil. Archaeological Review from Cambridge, 38.2, 128-146. doi:10.17863/CAM.109239
    • NLM

      Pina AD de V, Cruz MM. Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil [Internet]. Archaeological Review from Cambridge. 2023 ; 38.2 128-146.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.repository.cam.ac.uk/items/4a4e5d1a-504f-421b-a29c-9a831ee54399
    • Vancouver

      Pina AD de V, Cruz MM. Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil [Internet]. Archaeological Review from Cambridge. 2023 ; 38.2 128-146.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://www.repository.cam.ac.uk/items/4a4e5d1a-504f-421b-a29c-9a831ee54399
  • Source: (Des)construindo arqueologias digitais. Unidade: MAE

    Subjects: HUMANIDADES DIGITAIS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRE, Alex da Silva et al. Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG. (Des)construindo arqueologias digitais. Tradução . São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP, 2022. p. 11-14. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306235. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Martire, A. da S., Pina, A. D. de V., Cruz, M. M., & Carvalho, V. M. (2022). Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG. In (Des)construindo arqueologias digitais (p. 11-14). São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP. doi:10.11606/9786599306235
    • NLM

      Martire A da S, Pina AD de V, Cruz MM, Carvalho VM. Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 11-14.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235
    • Vancouver

      Martire A da S, Pina AD de V, Cruz MM, Carvalho VM. Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 11-14.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235
  • Source: (Des)construindo arqueologias digitais. Unidade: MAE

    Subjects: HUMANIDADES DIGITAIS, CIBERARQUEOLOGIA, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Amanda Daltro Viveiros e OLIVEIRA, Caroline. Educação, ensino e difusão. (Des)construindo arqueologias digitais. Tradução . São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP, 2022. p. 136-138. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306235. Acesso em: 20 maio 2025.
    • APA

      Pina, A. D. V., & Oliveira, C. (2022). Educação, ensino e difusão. In (Des)construindo arqueologias digitais (p. 136-138). São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP. doi:10.11606/9786599306235
    • NLM

      Pina ADV, Oliveira C. Educação, ensino e difusão [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 136-138.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235
    • Vancouver

      Pina ADV, Oliveira C. Educação, ensino e difusão [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 136-138.[citado 2025 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025