A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Kit educativo africano e afro-brasileiro. . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2025. , 2025
APA
Kit educativo africano e afro-brasileiro. (2025). Kit educativo africano e afro-brasileiro. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788560984831
NLM
Kit educativo africano e afro-brasileiro. 2025 ;[citado 2025 maio 18 ]
Vancouver
Kit educativo africano e afro-brasileiro. 2025 ;[citado 2025 maio 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINA, Amanda Daltro de Viveiros. Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Pina, A. D. de V. (2025). Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/
NLM
Pina AD de V. Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/
Vancouver
Pina AD de V. Etnoarchaeogaming: o desenvolvimento e a aplicação de jogos que conectam arqueologia, patrimônio e almas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-22042025-163315/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DENARDO, Thandryus Augusto Guerra Bacciotti. O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Denardo, T. A. G. B. (2024). O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/
NLM
Denardo TAGB. O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/
Vancouver
Denardo TAGB. O acervo arqueológico como patrimônio gerador: uma proposta para o Museu de Arqueologia de Pedrinópolis/MG [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-04102024-153436/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
NLM
Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
Vancouver
Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia y Museu de Arte Contemporânea: la perspectiva de cuatro educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
NLM
Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
Vancouver
Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia e Museu de Arte Contemporânea: o olhar de quatro educadoras [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Vasconcellos, C. de M. (2024). Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
NLM
Vasconcellos C de M. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
Vancouver
Vasconcellos C de M. Educación patrimonial y arqueología en Brasil: discusiones y controversias [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRUNO, Maria Cristina Oliveira e WICHERS, Camila Azevedo de Moraes e SANTOS, Karlla Kamylla Passos dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras. Historia de la educación museal en Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bruno, M. C. O., Wichers, C. A. de M., & Santos, K. K. P. dos. (2024). Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras. In Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
NLM
Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
Vancouver
Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. Sobre educación, museos y Museología: especificidades y reciprocidades de tres generaciones de educadoras [Internet]. In: Historia de la educación museal en Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 18 maio 2025. , 2024
APA
Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
NLM
Costa AF, Silva MA da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial] [Internet]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
Vancouver
Costa AF, Silva MA da. L’histoire de l’éducation muséale brésilienne vue par le CECA-Brésil (CECA-BR) [Éditorial] [Internet]. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maurício André da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Silva, M. A. da. (2024). Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
NLM
Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
Vancouver
Silva MA da. Quem tem o direito ao toque do patrimônio arqueológico brasileiro?: a área Educativa do MAE-USP e a democratização à fruição do passado/presente pelas mãos [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEIXOTO, Denise Cristina Carminatti et al. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices. Histoire de l’education muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Peixoto, D. C. C., Lourenco, M. F., Carneiro, C. G., & Biella, A. A. do A. S. e. (2024). Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices. In Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
NLM
Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices [Internet]. In: Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
Vancouver
Peixoto DCC, Lourenco MF, Carneiro CG, Biella AA do AS e. Museu Paulista, Museu de Zoologia, Museu de Arqueologia e Etnologia et Museu de Arte Contemporânea: vus par quatre éducatrices [Internet]. In: Histoire de l’education muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil-2/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Vasconcellos, C. de M. (2024). Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
NLM
Vasconcellos C de M. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
Vancouver
Vasconcellos C de M. Heritage Education and Archaeology in Brazil: discussions and controversies [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/wp-content/uploads/sites/5/2024/11/Livro-Espanhol-Final-2024._compressed-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses. Histoire de l’éducation muséale au Brésil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Vasconcellos, C. de M. (2024). Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses. In Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
NLM
Vasconcellos C de M. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
Vancouver
Vasconcellos C de M. Éducation patrimoniale et archéologie au Brésil: débats et controverses [Internet]. In: Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial]. História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 18 maio 2025. , 2024
APA
Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial]. História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
NLM
Costa AF, Silva MA da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial] [Internet]. História da educação museal no Brasil. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
Vancouver
Costa AF, Silva MA da. A história da educação museal brasileira pelo CECA-BR [Editorial] [Internet]. História da educação museal no Brasil. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maurício André da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Silva, M. A. da. (2024). Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
NLM
Silva MA da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
Vancouver
Silva MA da. Who has the right to touch Brazil’s archaeological heritage?: the MAE-USP Educational Area and the democratisation of a hands-on enjoyment of the past/present [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Andrea Fernandes e SILVA, Maurício André da. The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial]. History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 18 maio 2025. , 2024
APA
Costa, A. F., & Silva, M. A. da. (2024). The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial]. History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
NLM
Costa AF, Silva MA da. The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial] [Internet]. History of Museum Education in Brazil. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
Vancouver
Costa AF, Silva MA da. The history of Brazilian museum education by CECA-BR [Editorial] [Internet]. History of Museum Education in Brazil. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELLOS, Camilo de Mello. A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias. História da educação museal no Brasil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Vasconcellos, C. de M. (2024). A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias. In História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
NLM
Vasconcellos C de M. A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
Vancouver
Vasconcellos C de M. A educação patrimonial e a arqueologia no Brasil: discussões e controvérsias [Internet]. In: História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Histoire de l’éducation muséale au Brésil. . São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/. Acesso em: 18 maio 2025. , 2024
APA
Histoire de l’éducation muséale au Brésil. (2024). Histoire de l’éducation muséale au Brésil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
NLM
Histoire de l’éducation muséale au Brésil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
Vancouver
Histoire de l’éducation muséale au Brésil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/fr/histoire-de-leducation-museale-au-bresil/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
História da educação museal no Brasil. . São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://www.icom.org.br/?p=3034. Acesso em: 18 maio 2025. , 2024
APA
História da educação museal no Brasil. (2024). História da educação museal no Brasil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://www.icom.org.br/?p=3034
NLM
História da educação museal no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
Vancouver
História da educação museal no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://www.icom.org.br/?p=3034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
History of Museum Education in Brazil. . São Paulo: ICOM-CECA. Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 18 maio 2025. , 2024
APA
History of Museum Education in Brazil. (2024). History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
NLM
History of Museum Education in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
Vancouver
History of Museum Education in Brazil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRUNO, Maria Cristina Oliveira e WICHERS, Camila Azevedo de Moraes e SANTOS, Karlla Kamylla Passos dos. On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators. History of Museum Education in Brazil. Tradução . São Paulo: ICOM-CECA, 2024. . Disponível em: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bruno, M. C. O., Wichers, C. A. de M., & Santos, K. K. P. dos. (2024). On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators. In History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA. Recuperado de https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
NLM
Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/
Vancouver
Bruno MCO, Wichers CA de M, Santos KKP dos. On education, museums and Museology: specificities and reciprocities from three generations of educators [Internet]. In: History of Museum Education in Brazil. São Paulo: ICOM-CECA; 2024. [citado 2025 maio 18 ] Available from: https://ceca.mini.icom.museum/publications/histories-of-museum-mediation/