Filtros : "MAC" "ARTE" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães e OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. A apreensão do objeto "arte": as formas interdisciplinares na pesquisa. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2019. . Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/de9a887a-f648-445c-ad90-64728cda7d8a/carmen_alematias.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Aranha, C. S. G., & Oliveira, A. M. de. (2019). A apreensão do objeto "arte": as formas interdisciplinares na pesquisa. In A construção do pesquisador. Curitiba: Editora CRV. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/de9a887a-f648-445c-ad90-64728cda7d8a/carmen_alematias.pdf
    • NLM

      Aranha CSG, Oliveira AM de. A apreensão do objeto "arte": as formas interdisciplinares na pesquisa [Internet]. In: A construção do pesquisador. Curitiba: Editora CRV; 2019. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/de9a887a-f648-445c-ad90-64728cda7d8a/carmen_alematias.pdf
    • Vancouver

      Aranha CSG, Oliveira AM de. A apreensão do objeto "arte": as formas interdisciplinares na pesquisa [Internet]. In: A construção do pesquisador. Curitiba: Editora CRV; 2019. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/de9a887a-f648-445c-ad90-64728cda7d8a/carmen_alematias.pdf
  • Source: Natural Histories: Traces of the Political, Noit Banai (org). Unidade: MAC

    Assunto: ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Tropicália: when "the museum is the world". Natural Histories: Traces of the Political, Noit Banai (org). Tradução . Viena: mumok, 2018. . Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/8f126d4a-80c4-4ede-b581-cc5b9ffeea9a/CF005_tropicalia.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Freire, C. (2018). Tropicália: when "the museum is the world". In Natural Histories: Traces of the Political, Noit Banai (org). Viena: mumok. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/8f126d4a-80c4-4ede-b581-cc5b9ffeea9a/CF005_tropicalia.pdf
    • NLM

      Freire C. Tropicália: when "the museum is the world" [Internet]. In: Natural Histories: Traces of the Political, Noit Banai (org). Viena: mumok; 2018. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/8f126d4a-80c4-4ede-b581-cc5b9ffeea9a/CF005_tropicalia.pdf
    • Vancouver

      Freire C. Tropicália: when "the museum is the world" [Internet]. In: Natural Histories: Traces of the Political, Noit Banai (org). Viena: mumok; 2018. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/8f126d4a-80c4-4ede-b581-cc5b9ffeea9a/CF005_tropicalia.pdf
  • Source: Arte brasileira na contemporaneidade, vol. III; Brazilian art in the contemporaneity IIII; realização e curadoria Carmen Elisabeth Pousada; versão para o inglês Daniela Rignon. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Há obra de arte na contemporaneidade?: Is there artwork in the contemporary world? Arte brasileira na contemporaneidade, vol. III; Brazilian art in the contemporaneity IIII; realização e curadoria Carmen Elisabeth Pousada; versão para o inglês Daniela Rignon. Tradução . São Paulo: Ornitorrinco, 2018. . Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/05fa64eb-ff9f-471c-bc02-e810a777d104/SM02%20arte%20na%20contemp.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Meira, S. M. (2018). Há obra de arte na contemporaneidade?: Is there artwork in the contemporary world? In Arte brasileira na contemporaneidade, vol. III; Brazilian art in the contemporaneity IIII; realização e curadoria Carmen Elisabeth Pousada; versão para o inglês Daniela Rignon. São Paulo: Ornitorrinco. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/05fa64eb-ff9f-471c-bc02-e810a777d104/SM02%20arte%20na%20contemp.pdf
    • NLM

      Meira SM. Há obra de arte na contemporaneidade?: Is there artwork in the contemporary world? [Internet]. In: Arte brasileira na contemporaneidade, vol. III; Brazilian art in the contemporaneity IIII; realização e curadoria Carmen Elisabeth Pousada; versão para o inglês Daniela Rignon. São Paulo: Ornitorrinco; 2018. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/05fa64eb-ff9f-471c-bc02-e810a777d104/SM02%20arte%20na%20contemp.pdf
    • Vancouver

      Meira SM. Há obra de arte na contemporaneidade?: Is there artwork in the contemporary world? [Internet]. In: Arte brasileira na contemporaneidade, vol. III; Brazilian art in the contemporaneity IIII; realização e curadoria Carmen Elisabeth Pousada; versão para o inglês Daniela Rignon. São Paulo: Ornitorrinco; 2018. [citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/05fa64eb-ff9f-471c-bc02-e810a777d104/SM02%20arte%20na%20contemp.pdf
  • Source: Di Cavalcanti: papel em destaque; Folder de exposição realizada no MAC USP de 26 de setembro a 15 de dezembro de 2017. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Papel em destaque. Di Cavalcanti: papel em destaque; Folder de exposição realizada no MAC USP de 26 de setembro a 15 de dezembro de 2017. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/cd651f7f-21b9-4b20-b13d-df4e50db4024/H07_dipapel.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2017
    • APA

      Costa, H. (2017). Papel em destaque. Di Cavalcanti: papel em destaque; Folder de exposição realizada no MAC USP de 26 de setembro a 15 de dezembro de 2017. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/cd651f7f-21b9-4b20-b13d-df4e50db4024/H07_dipapel.pdf
    • NLM

      Costa H. Papel em destaque [Internet]. Di Cavalcanti: papel em destaque; Folder de exposição realizada no MAC USP de 26 de setembro a 15 de dezembro de 2017. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/cd651f7f-21b9-4b20-b13d-df4e50db4024/H07_dipapel.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Papel em destaque [Internet]. Di Cavalcanti: papel em destaque; Folder de exposição realizada no MAC USP de 26 de setembro a 15 de dezembro de 2017. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/cd651f7f-21b9-4b20-b13d-df4e50db4024/H07_dipapel.pdf
  • Source: Instauração do moderno; Folheto de exposição realizada no MAC USP de 8 de abril de 2017 a 3 de abril de 2022. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves e BRANDÃO, Carlos Roberto Ferreira. Instauração do moderno. Instauração do moderno; Folheto de exposição realizada no MAC USP de 8 de abril de 2017 a 3 de abril de 2022. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/854eb235-9262-4594-ab36-69022d542d4f/ANA08_instauracaomoderno.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2017
    • APA

      Magalhães, A. G., & Brandão, C. R. F. (2017). Instauração do moderno. Instauração do moderno; Folheto de exposição realizada no MAC USP de 8 de abril de 2017 a 3 de abril de 2022. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/854eb235-9262-4594-ab36-69022d542d4f/ANA08_instauracaomoderno.pdf
    • NLM

      Magalhães AG, Brandão CRF. Instauração do moderno [Internet]. Instauração do moderno; Folheto de exposição realizada no MAC USP de 8 de abril de 2017 a 3 de abril de 2022. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/854eb235-9262-4594-ab36-69022d542d4f/ANA08_instauracaomoderno.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG, Brandão CRF. Instauração do moderno [Internet]. Instauração do moderno; Folheto de exposição realizada no MAC USP de 8 de abril de 2017 a 3 de abril de 2022. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/854eb235-9262-4594-ab36-69022d542d4f/ANA08_instauracaomoderno.pdf
  • Source: Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE, MODERNISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Antônio Gomide no MAC USP. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/29e511f1-9bf7-4620-83e2-b244b36ab2dd/ANA07_gomide.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023. , 2017
    • APA

      Magalhães, A. G. (2017). Antônio Gomide no MAC USP. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/29e511f1-9bf7-4620-83e2-b244b36ab2dd/ANA07_gomide.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Antônio Gomide no MAC USP [Internet]. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/29e511f1-9bf7-4620-83e2-b244b36ab2dd/ANA07_gomide.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Antônio Gomide no MAC USP [Internet]. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/29e511f1-9bf7-4620-83e2-b244b36ab2dd/ANA07_gomide.pdf
  • Source: Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. São Paulo: Arte, História e Memória. 2016, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2016. Disponível em: https://bdpi.usp.br/directbitstream/f12b9232-64c7-4b25-8088-4d26590f86a1/ALE003_espacosmediacao.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2016). São Paulo: Arte, História e Memória. In Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/f12b9232-64c7-4b25-8088-4d26590f86a1/ALE003_espacosmediacao.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. São Paulo: Arte, História e Memória [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/f12b9232-64c7-4b25-8088-4d26590f86a1/ALE003_espacosmediacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. São Paulo: Arte, História e Memória [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/f12b9232-64c7-4b25-8088-4d26590f86a1/ALE003_espacosmediacao.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Nuno ramos conversa com osvaldo goeldi em exposicao. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. 4. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Canton, K. (1996). Nuno ramos conversa com osvaldo goeldi em exposicao. Folha de São Paulo, p. 4. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Nuno ramos conversa com osvaldo goeldi em exposicao. Folha de São Paulo. 1996 ;4.[citado 2023 fev. 08 ]
    • Vancouver

      Canton K. Nuno ramos conversa com osvaldo goeldi em exposicao. Folha de São Paulo. 1996 ;4.[citado 2023 fev. 08 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Excesso quer ser contraponto a bienal. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. 23 set. 1996. 4. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Canton, K. (1996). Excesso quer ser contraponto a bienal. Folha de São Paulo, p. 23 set. 1996. 4. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Excesso quer ser contraponto a bienal. Folha de São Paulo. 1996 ;23 set. 1996. 4.[citado 2023 fev. 08 ]
    • Vancouver

      Canton K. Excesso quer ser contraponto a bienal. Folha de São Paulo. 1996 ;23 set. 1996. 4.[citado 2023 fev. 08 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Beige e a exposição da fina ironia. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1996. , p. 27 ago. 1996. 1. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Canton, K. (1996). Beige e a exposição da fina ironia. Folha de São Paulo, p. 27 ago. 1996. 1. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Beige e a exposição da fina ironia. Folha de São Paulo. 1996 ;27 ago. 1996. 1.[citado 2023 fev. 08 ]
    • Vancouver

      Canton K. Beige e a exposição da fina ironia. Folha de São Paulo. 1996 ;27 ago. 1996. 1.[citado 2023 fev. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023