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  • Source: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, FEA, EACH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, FILMES, FILMES, CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e RODRIGUES JÚNIOR, Mauro e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.tandfonline.com/doi/epub/10.1080/13504851.2021.1918324?needAccess=true. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Nishijima, M., Rodrigues Júnior, M., & Souza, T. L. D. e. (2021). Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2021.1918324
    • NLM

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.tandfonline.com/doi/epub/10.1080/13504851.2021.1918324?needAccess=true
    • Vancouver

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.tandfonline.com/doi/epub/10.1080/13504851.2021.1918324?needAccess=true
  • Source: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: FILMES, CINEMA, INTERNET, PIRATARIA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e JUSTA, Ticiana Sá da e SOUZA, Thais Luiza Donega e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil. Applied Economics Letters, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/13504851.2020.1728224?needAccess=true#aHR0cHM6Ly93d3cudGFuZGZvbmxpbmUuY29tL2RvaS9wZGYvMTAuMTA4MC8xMzUwNDg1MS4yMDIwLjE3MjgyMjQ/bmVlZEFjY2Vzcz10cnVlQEBAMA==. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Nishijima, M., Justa, T. S. da, & Souza, T. L. D. e. (2020). The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2020.1728224
    • NLM

      Nishijima M, Justa TS da, Souza TLD e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil [Internet]. Applied Economics Letters. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/13504851.2020.1728224?needAccess=true#aHR0cHM6Ly93d3cudGFuZGZvbmxpbmUuY29tL2RvaS9wZGYvMTAuMTA4MC8xMzUwNDg1MS4yMDIwLjE3MjgyMjQ/bmVlZEFjY2Vzcz10cnVlQEBAMA==
    • Vancouver

      Nishijima M, Justa TS da, Souza TLD e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil [Internet]. Applied Economics Letters. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/13504851.2020.1728224?needAccess=true#aHR0cHM6Ly93d3cudGFuZGZvbmxpbmUuY29tL2RvaS9wZGYvMTAuMTA4MC8xMzUwNDg1MS4yMDIwLjE3MjgyMjQ/bmVlZEFjY2Vzcz10cnVlQEBAMA==
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, RACISMO, BRASIL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe Pereira et al. Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/. Acesso em: 03 jun. 2023. , 2020
    • APA

      Loureiro, F. P., Willis, J., Souza, T. L. D. e, & Puglia, L. (2020). Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/
    • NLM

      Loureiro FP, Willis J, Souza TLD e, Puglia L. Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/
    • Vancouver

      Loureiro FP, Willis J, Souza TLD e, Puglia L. Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/
  • Source: Journal of Cultural Economics. Unidade: IRI

    Subjects: CONSUMIDOR, FILMES, FILMES, ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e e NISHIJIMA, Marislei e FAVA, Ana Claudia Polato e. Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA?. Journal of Cultural Economics, 2018Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007%2Fs10824-018-9332-6.pdf. Acesso em: 03 jun. 2023.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Nishijima, M., & Fava, A. C. P. e. (2018). Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA? Journal of Cultural Economics. doi:10.1007/s10824-018-9332-6
    • NLM

      Souza TLD e, Nishijima M, Fava ACP e. Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA? [Internet]. Journal of Cultural Economics. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007%2Fs10824-018-9332-6.pdf
    • Vancouver

      Souza TLD e, Nishijima M, Fava ACP e. Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA? [Internet]. Journal of Cultural Economics. 2018 ;[citado 2023 jun. 03 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007%2Fs10824-018-9332-6.pdf

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