Filtros : "IRI" "Souza, Thais Luiza Donega e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Applied Intelligence. Unidades: ICMC, IRI, EACH

    Subjects: ENCHENTES URBANAS, APRENDIZAGEM PROFUNDA, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, VISÃO COMPUTACIONAL, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Caetano Mazzoni et al. A deep learning workflow enhanced with optical flow fields for flood risk estimation. Applied Intelligence, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10489-024-05466-2. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Ranieri, C. M., Souza, T. L. D. e, Nishijima, M., Krishnamachari, B., & Ueyama, J. (2024). A deep learning workflow enhanced with optical flow fields for flood risk estimation. Applied Intelligence. doi:10.1007/s10489-024-05466-2
    • NLM

      Ranieri CM, Souza TLD e, Nishijima M, Krishnamachari B, Ueyama J. A deep learning workflow enhanced with optical flow fields for flood risk estimation [Internet]. Applied Intelligence. 2024 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10489-024-05466-2
    • Vancouver

      Ranieri CM, Souza TLD e, Nishijima M, Krishnamachari B, Ueyama J. A deep learning workflow enhanced with optical flow fields for flood risk estimation [Internet]. Applied Intelligence. 2024 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10489-024-05466-2
  • Source: Empirical Studies of the Arts. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: MERCADO CINEMATOGRÁFICO, FILMES, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, v. 24, n. 1, p. 260-280, 2024Tradução . . Disponível em: 10.1177/02762374231196836. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., & Souza, T. L. D. e. (2024). Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case. Empirical Studies of the Arts, 24( 1), 260-280. doi:10.1177/02762374231196836
    • NLM

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: 10.1177/02762374231196836
    • Vancouver

      Nishijima M, Souza TLD e. Do American critic reviews affect film consumption abroad?: The Brazilian case [Internet]. Empirical Studies of the Arts. 2024 ; 24( 1): 260-280.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: 10.1177/02762374231196836
  • Source: Multimedia Tools and Applications. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e e NISHIJIMA, Marislei e PIRES, Ricardo. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, p. 1-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Nishijima, M., & Pires, R. (2023). Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, 1-24. doi:10.1007/s11042-023-15169-4
    • NLM

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
    • Vancouver

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
  • Source: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, FEA, EACH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, FILMES, FILMES, CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e RODRIGUES JÚNIOR, Mauro e SOUZA, Thais Luiza Donega e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Rodrigues Júnior, M., & Souza, T. L. D. e. (2021). Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2021.1918324
    • NLM

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324
    • Vancouver

      Nishijima M, Rodrigues Júnior M, Souza TLD e. Is Rotten Tomatoes killing the movie industry? A regression discontinuity approach [Internet]. Applied Economics Letters. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2021.1918324
  • Source: Applied Economics Letters. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: FILMES, CINEMA, INTERNET, PIRATARIA

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NISHIJIMA, Marislei e JUSTA, Ticiana Sá da e SOUZA, Thais Luiza Donega e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil. Applied Economics Letters, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13504851.2020.1728224. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Nishijima, M., Justa, T. S. da, & Souza, T. L. D. e. (2020). The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil. Applied Economics Letters. doi:10.1080/13504851.2020.1728224
    • NLM

      Nishijima M, Justa TS da, Souza TLD e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil [Internet]. Applied Economics Letters. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2020.1728224
    • Vancouver

      Nishijima M, Justa TS da, Souza TLD e. The effects of broadband on the consumption film at theatres in Brazil [Internet]. Applied Economics Letters. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13504851.2020.1728224
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, RACISMO, BRASIL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe et al. Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Loureiro, F., Willis, J., Souza, T. L. D. e, & Puglia, L. (2020). Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/
    • NLM

      Loureiro F, Willis J, Souza TLD e, Puglia L. Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/
    • Vancouver

      Loureiro F, Willis J, Souza TLD e, Puglia L. Alunos da USP se unem a especialistas do mundo para analisar eleições dos EUA: Universidade foi a única representante da América Latina no Decision 2020, iniciativa da University of South Wales (USW). [Depoimento a Karina Tarasiuk] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/alunos-da-usp-se-unem-a-especialistas-do-mundo-para-analisar-eleicoes-dos-eua/
  • Source: Journal of Cultural Economics. Unidade: IRI

    Subjects: CONSUMIDOR, FILMES, FILMES, ANÁLISE DE SOBREVIVÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e e NISHIJIMA, Marislei e FAVA, Ana Claudia Polato e. Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA?. Journal of Cultural Economics, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10824-018-9332-6. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Nishijima, M., & Fava, A. C. P. e. (2018). Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA? Journal of Cultural Economics. doi:10.1007/s10824-018-9332-6
    • NLM

      Souza TLD e, Nishijima M, Fava ACP e. Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA? [Internet]. Journal of Cultural Economics. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10824-018-9332-6
    • Vancouver

      Souza TLD e, Nishijima M, Fava ACP e. Do consumer and expert reviews afect the length of time a flm is kept on screens in the USA? [Internet]. Journal of Cultural Economics. 2018 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10824-018-9332-6

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024