Filtros : "IRI" "Ferreira, Gabriela Gomes Coelho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Tempo do Mundo. Unidades: IRI, FFLCH

    Subjects: INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL, CULTURA, CIÊNCIA, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho et al. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil. Revista Tempo do Mundo, n. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.38116/rtm28art9. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C., Pereira, L. D., Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2022). The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil. Revista Tempo do Mundo, ( 28). doi:10.38116/rtm28art9
    • NLM

      Ferreira GGC, Pereira LD, Onuki J, Oliveira AJSN de. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil [Internet]. Revista Tempo do Mundo. 2022 ;( 28):[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.38116/rtm28art9
    • Vancouver

      Ferreira GGC, Pereira LD, Onuki J, Oliveira AJSN de. The effects of the higher education exchange programs on the elites’ image of Brazil [Internet]. Revista Tempo do Mundo. 2022 ;( 28):[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.38116/rtm28art9
  • Source: Conjuntura Austral. Unidades: FFLCH, IRI

    Subjects: AGÊNCIAS DE FOMENTO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho e ONUKI, Janina. A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP. Conjuntura Austral, v. 13, n. ja/mar. 2022, p. 7-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2178-8839.113899. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C., & Onuki, J. (2022). A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP. Conjuntura Austral, 13( ja/mar. 2022), 7-15. doi:10.22456/2178-8839.113899
    • NLM

      Ferreira GGC, Onuki J. A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP [Internet]. Conjuntura Austral. 2022 ; 13( ja/mar. 2022): 7-15.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.113899
    • Vancouver

      Ferreira GGC, Onuki J. A perspectiva de gênero em Ciência, Tecnologia e Inovação no Sul Global: uma análise da FAPESP [Internet]. Conjuntura Austral. 2022 ; 13( ja/mar. 2022): 7-15.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.113899
  • Source: Frontiers in Research Metrics and Analytics. Unidades: IRI, FFLCH

    Subjects: DIPLOMACIA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renan Gonçalves Leonel da et al. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. L. da, Ferreira, G. G. C., Onuki, J., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2021). The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology. Frontiers in Research Metrics and Analytics. doi:10.3389/frma.2021.654358
    • NLM

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358
    • Vancouver

      Silva RGL da, Ferreira GGC, Onuki J, Oliveira AJSN de. The institutional building of science and innovation diplomacy in Latin America: toward a comprehensive analytical typology [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.654358
  • Source: Conjuntura Austral: Journal of the Global South. Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA CULTURAL, POLÍTICA EXTERNA, PODER, DIPLOMACIA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho e OLIVEIRA, Amâncio Jorge Silva Nunes de. From science diplomacy to education diplomacy: the Brazilian case. Conjuntura Austral: Journal of the Global South, v. 11, n. abr./ju 2020, p. 90-104, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2178-8839.100750. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C., & Oliveira, A. J. S. N. de. (2020). From science diplomacy to education diplomacy: the Brazilian case. Conjuntura Austral: Journal of the Global South, 11( abr./ju 2020), 90-104. doi:10.22456/2178-8839.100750
    • NLM

      Ferreira GGC, Oliveira AJSN de. From science diplomacy to education diplomacy: the Brazilian case [Internet]. Conjuntura Austral: Journal of the Global South. 2020 ; 11( abr./ju 2020): 90-104.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.100750
    • Vancouver

      Ferreira GGC, Oliveira AJSN de. From science diplomacy to education diplomacy: the Brazilian case [Internet]. Conjuntura Austral: Journal of the Global South. 2020 ; 11( abr./ju 2020): 90-104.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2178-8839.100750
  • Unidade: IRI

    Subjects: POLÍTICA EXTERNA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PODER, PERCEPÇÃO, BOLSA DE ESTUDOS, ESTUDANTES, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Gabriela Gomes Coelho. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. G. C. (2019). Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/
    • NLM

      Ferreira GGC. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/
    • Vancouver

      Ferreira GGC. Brazilian educational diplomacy: PEC-G and PEC-PG as foreign policy tools [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-12122019-104509/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024