Filters : "IQSC" "Queiroz, Salete Linhares" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Subject: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda. Cursos de formação continuada em espaços não formais de educação: contribuições ao desenvolvimento profissional de professores de ciências da natureza. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-24052022-155956/pt-br.php. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Vizotto, M. E. (2022). Cursos de formação continuada em espaços não formais de educação: contribuições ao desenvolvimento profissional de professores de ciências da natureza (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-24052022-155956/pt-br.php
    • NLM

      Vizotto ME. Cursos de formação continuada em espaços não formais de educação: contribuições ao desenvolvimento profissional de professores de ciências da natureza [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-24052022-155956/pt-br.php
    • Vancouver

      Vizotto ME. Cursos de formação continuada em espaços não formais de educação: contribuições ao desenvolvimento profissional de professores de ciências da natureza [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-24052022-155956/pt-br.php
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: New Trends in Qualitative Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BIBLIOMETRIA, ARGUMENTAÇÃO

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. New Trends in Qualitative Research. Tradução . Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. v. 12. p. e595. Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S., & Queiroz, S. L. (2022). Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. In New Trends in Qualitative Research (Vol. 12, p. e595). Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:9789895322091
    • NLM

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • Vancouver

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subject: QUÍMICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Lima, M. S. de, Sotério, C., Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2022). Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32b3bbb3-32cd-4b37-98cd-bf5f3c48a2f7/P19957.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32b3bbb3-32cd-4b37-98cd-bf5f3c48a2f7/P19957.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32b3bbb3-32cd-4b37-98cd-bf5f3c48a2f7/P19957.pdf
  • Unidades: FCFRP, IQ, IF, IQSC, IFSC

    Subjects: QUÍMICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Paulo Cezar et al. Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61. . Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Química - ABQ. . Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Vieira, P. C., Andricopulo, A. D., Bertotti, M., Netto, P. E. A., & Queiroz, S. L. (2022). Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Química - ABQ.
    • NLM

      Vieira PC, Andricopulo AD, Bertotti M, Netto PEA, Queiroz SL. Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Vieira PC, Andricopulo AD, Bertotti M, Netto PEA, Queiroz SL. Congresso Latinoamericano de Química - CLAQ, 35/ Congresso Brasileiro de Química - CBQ, 61. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Pôster. Conference title: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: MINERAÇÃO, ESTUDO DE CASO, QUÍMICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian Leivas e QUEIROZ, Salete Linhares. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L. L., & Queiroz, S. L. (2022). Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, AUTOR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e BRETONES, Paulo Sergio e QUEIROZ, Salete Linhares. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil?. Química Nova, v. 45, n. 2, p. 249-261, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Alexandrino, D. M., Bretones, P. S., & Queiroz, S. L. (2022). Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, 45( 2), 249-261. doi:10.21577/0100-4042.20170834
    • NLM

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
  • Source: Investigacoes em Ensino de Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2022). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências.. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BLOGS

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2022). Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. In Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Subjects: COVID-19, QUÍMICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ESCOLAS, ISOLAMENTO SOCIAL, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160280. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2022). Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160280
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      APEduC Revista. (2022). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subject: QUÍMICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Química Nova na Escola. (2022). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4314c5dd-11ac-44dd-a118-6cd99655b73d/P19995.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2022). Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4314c5dd-11ac-44dd-a118-6cd99655b73d/P19995.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4314c5dd-11ac-44dd-a118-6cd99655b73d/P19995.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Aprendizados de professores sobre o ensino de ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4314c5dd-11ac-44dd-a118-6cd99655b73d/P19995.pdf
  • Source: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, BIOLOGIA

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Renata Martins dos Santos e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw. Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/12f74f40-eb9d-430d-b79d-882d651df312/P19992.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Paro, R. M. dos S., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2022). Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw. In Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/12f74f40-eb9d-430d-b79d-882d651df312/P19992.pdf
    • NLM

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/12f74f40-eb9d-430d-b79d-882d651df312/P19992.pdf
    • Vancouver

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Ensino de biologia: descobrindo a origem da vida com o método jigsaw [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/12f74f40-eb9d-430d-b79d-882d651df312/P19992.pdf
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, IME

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
    • NLM

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
    • Vancouver

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, v. 44, n. 1, p. 81-97, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160279. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., Santos, D. G. L. dos, & Queiroz, S. L. (2022). Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, 44( 1), 81-97. doi:10.21577/0104-8899.20160279
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Ciência e Ensino. (2022). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Subject: COVID-19

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022