Filtros : "IQSC" "Queiroz, Salete Linhares" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA (DISCIPLINA ESCOLAR), EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FIGUEIREDO, Caio Moralez de. Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco [Apresentação]. Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. São Carlos: Diagrama Acadêmico. Disponível em: https://gpeqsc.iqsc.usp.br/livros/. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Queiroz, S. L., & Figueiredo, C. M. de. (2025). Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco [Apresentação]. Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. São Carlos: Diagrama Acadêmico. Recuperado de https://gpeqsc.iqsc.usp.br/livros/
    • NLM

      Queiroz SL, Figueiredo CM de. Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco [Apresentação] [Internet]. Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. 2025 ;139 .[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://gpeqsc.iqsc.usp.br/livros/
    • Vancouver

      Queiroz SL, Figueiredo CM de. Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco [Apresentação] [Internet]. Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. 2025 ;139 .[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://gpeqsc.iqsc.usp.br/livros/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. . Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2025
    • APA

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. (2025). APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf
    • NLM

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf
    • Vancouver

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/82b65c30-8ba0-4fd3-8577-7892813efef8/P21750.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração e aplicação de QUIZZES em disciplina de Comunicação Científica. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0399afd7-2043-4efc-9a3c-1bf63744dc5e/P22243.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2025). Elaboração e aplicação de QUIZZES em disciplina de Comunicação Científica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0399afd7-2043-4efc-9a3c-1bf63744dc5e/P22243.pdf
    • NLM

      Alves PA, Queiroz SL. Elaboração e aplicação de QUIZZES em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0399afd7-2043-4efc-9a3c-1bf63744dc5e/P22243.pdf
    • Vancouver

      Alves PA, Queiroz SL. Elaboração e aplicação de QUIZZES em disciplina de Comunicação Científica [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0399afd7-2043-4efc-9a3c-1bf63744dc5e/P22243.pdf
    GDS 04. Quality education
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, BASES DE DADOS, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de e QUEIROZ, Salete Linhares. WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, & Queiroz, S. L. (2025). WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf
    • NLM

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. WebQuests como ferramentas de suporte ao desenvolvimento de busca em base de dados científicas [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1079a54f-f3e0-4989-b9a0-2255c07e90e0/P22230.pdf
    GDS 04. Quality education
  • Unidades: CDCC, IFSC, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, DIDÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 5. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ad05f9-a6cd-4b15-86ad-8e6ddee30a3f/P22126.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 5. (2025). Encontro de Educadores em Ciências, 5. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ad05f9-a6cd-4b15-86ad-8e6ddee30a3f/P22126.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 5 [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ad05f9-a6cd-4b15-86ad-8e6ddee30a3f/P22126.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 5 [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05ad05f9-a6cd-4b15-86ad-8e6ddee30a3f/P22126.pdf
  • Source: Revista Química Nova na Escola (QNEsc) - Cadernos de Pesquisa. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Área de Educação em Química: evolução nas regiões e instituições brasileiras em três décadas. Revista Química Nova na Escola (QNEsc) - Cadernos de Pesquisa, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160459. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2025). Área de Educação em Química: evolução nas regiões e instituições brasileiras em três décadas. Revista Química Nova na Escola (QNEsc) - Cadernos de Pesquisa. doi:10.21577/0104-8899.20160459
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Área de Educação em Química: evolução nas regiões e instituições brasileiras em três décadas [Internet]. Revista Química Nova na Escola (QNEsc) - Cadernos de Pesquisa. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160459
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Área de Educação em Química: evolução nas regiões e instituições brasileiras em três décadas [Internet]. Revista Química Nova na Escola (QNEsc) - Cadernos de Pesquisa. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160459
  • Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA (DISCIPLINA ESCOLAR), EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. . São Carlos: Diagrama Acadêmico. Disponível em: https://gpeqsc.iqsc.usp.br/files/2025/09/estudos-de-caso-quimica-em-foco-ebook.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. (2025). Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco. São Carlos: Diagrama Acadêmico. Recuperado de https://gpeqsc.iqsc.usp.br/files/2025/09/estudos-de-caso-quimica-em-foco-ebook.pdf
    • NLM

      Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://gpeqsc.iqsc.usp.br/files/2025/09/estudos-de-caso-quimica-em-foco-ebook.pdf
    • Vancouver

      Estudos de caso no ensino de ciências da natureza 1: Química em foco [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://gpeqsc.iqsc.usp.br/files/2025/09/estudos-de-caso-quimica-em-foco-ebook.pdf
  • Unidades: FE, IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2c10754-10fc-4edf-b348-cb9d158afafd/P21571.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Insignare Scientia - RIS. . Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Revista Insignare Scientia - RIS. (2025). Revista Insignare Scientia - RIS. Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
    • NLM

      Revista Insignare Scientia - RIS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
    • Vancouver

      Revista Insignare Scientia - RIS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6dcd8a7-0a0d-4d5e-9080-a1bc10226ca2/P21753.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla Raiany de Sá e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química. Química Nova, v. 48, n. 10, p. e-20250204 ( 1-9), 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250204. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2025). Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química. Química Nova, 48( 10), e-20250204 ( 1-9). doi:10.21577/0100-4042.20250204
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química [Internet]. Química Nova. 2025 ; 48( 10): e-20250204 ( 1-9).[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250204
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos: produção e aplicação no ensino superior de Química [Internet]. Química Nova. 2025 ; 48( 10): e-20250204 ( 1-9).[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20250204
  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de e CHAGAS, Renata Almeida e QUEIROZ, Salete Linhares. Construção de narrativas no estudo de processos oxidativos avançados e na aquisição de conhecimentos ambientais. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia, v. 6, n. 1, p. 177-190, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.58152/APEduCJournal.588. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, Chagas, R. A., & Queiroz, S. L. (2025). Construção de narrativas no estudo de processos oxidativos avançados e na aquisição de conhecimentos ambientais. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia, 6( 1), 177-190. doi:10.58152/APEduCJournal.588
    • NLM

      Figueiredo CM de, Chagas RA, Queiroz SL. Construção de narrativas no estudo de processos oxidativos avançados e na aquisição de conhecimentos ambientais [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2025 ; 6( 1): 177-190.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.58152/APEduCJournal.588
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Chagas RA, Queiroz SL. Construção de narrativas no estudo de processos oxidativos avançados e na aquisição de conhecimentos ambientais [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2025 ; 6( 1): 177-190.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.58152/APEduCJournal.588
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, AUTOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares et al. Química Nova na Escola: autoria dos artigos publicados em três décadas de existência. Química Nova na Escola, v. 20, p. 1-10, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160464. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Queiroz, S. L., Figueiredo, C. M. de, Pena, F. S., & Alves, P. A. (2025). Química Nova na Escola: autoria dos artigos publicados em três décadas de existência. Química Nova na Escola, 20, 1-10. doi:10.21577/0104-8899.20160464
    • NLM

      Queiroz SL, Figueiredo CM de, Pena FS, Alves PA. Química Nova na Escola: autoria dos artigos publicados em três décadas de existência [Internet]. Química Nova na Escola. 2025 ;20 1-10.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160464
    • Vancouver

      Queiroz SL, Figueiredo CM de, Pena FS, Alves PA. Química Nova na Escola: autoria dos artigos publicados em três décadas de existência [Internet]. Química Nova na Escola. 2025 ;20 1-10.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160464
  • Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Quimica Nova na Escola. . São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2025
    • APA

      Quimica Nova na Escola. (2025). Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf
    • NLM

      Quimica Nova na Escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf
    • Vancouver

      Quimica Nova na Escola [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c2e15d-12f2-4866-a7ae-d1dc83fefdde/P21752.pdf
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TOMADA DE DECISÃO, COMUNICAÇÃO, ESCRITA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, v. 101, p. 467–473, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2024). Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, 101, 467–473. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 06 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências, FSP

    Subjects: RECURSOS HÍDRICOS, ÁGUA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso. Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. Tradução . São Paulo: IEE-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588109397. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Lourenço, A. B., Malheiros, T. F., Silva, G. L. da, & Queiroz, S. L. (2024). Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso. In Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP. doi:10.11606/9786588109397
    • NLM

      Lourenço AB, Malheiros TF, Silva GL da, Queiroz SL. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso [Internet]. In: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP; 2024. [citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109397
    • Vancouver

      Lourenço AB, Malheiros TF, Silva GL da, Queiroz SL. Água e gestão de recursos hídricos: abordagem em curso de formação de professores com base no método de estudo de caso [Internet]. In: Práticas interdisciplinares para o ensino da temática água. São Paulo: IEE-USP; 2024. [citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588109397
  • Source: Journal of Research in Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ALFABETAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, p. 1–31, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tea.22001. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2024). Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, 1–31. doi:10.1002/tea.22001
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química. Química Nova na Escola, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403. Acesso em: 06 nov. 2025.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2024). Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química. Química Nova na Escola, 1-9. doi:10.21577/0104-8899.20160403
    • NLM

      Cunha PLR, Queiroz SL, Cabral PF de O. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-9.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403
    • Vancouver

      Cunha PLR, Queiroz SL, Cabral PF de O. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-9.[citado 2025 nov. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025