Filters : "IQSC" "QUÍMICA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Scientia Chromatographica. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CROMATOGRAFIA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Scientia Chromatographica. Scientia Chromatographica. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scientiachromatographica.com/council. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Scientia Chromatographica. (2022). Scientia Chromatographica. Scientia Chromatographica. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scientiachromatographica.com/council
    • NLM

      Scientia Chromatographica [Internet]. Scientia Chromatographica. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://www.scientiachromatographica.com/council
    • Vancouver

      Scientia Chromatographica [Internet]. Scientia Chromatographica. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://www.scientiachromatographica.com/council
  • Source: The Journal of Physical Chemistry Part A. Unidade: IQSC

    Subjects: ELETROCATÁLISE, CINÉTICA, QUÍMICA

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAREDES-SALAZAR, Enrique A e CALDERÓN-CÁRDENAS , Alfredo e VARELA, Hamilton. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions. The Journal of Physical Chemistry Part A, v. 126, n. 17, p. 2746–2749, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Paredes-Salazar, E. A., Calderón-Cárdenas , A., & Varela, H. (2022). Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions. The Journal of Physical Chemistry Part A, 126( 17), 2746–2749. doi:10.1021/acs.jpca.2c00624
    • NLM

      Paredes-Salazar EA, Calderón-Cárdenas A, Varela H. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part A. 2022 ; 126( 17): 2746–2749.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624
    • Vancouver

      Paredes-Salazar EA, Calderón-Cárdenas A, Varela H. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part A. 2022 ; 126( 17): 2746–2749.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32b3bbb3-32cd-4b37-98cd-bf5f3c48a2f7/P19957.pdf. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32b3bbb3-32cd-4b37-98cd-bf5f3c48a2f7/P19957.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/32b3bbb3-32cd-4b37-98cd-bf5f3c48a2f7/P19957.pdf
  • Source: Pôster. Conference title: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: IDENTIDADE, QUÍMICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Cláudia. When will this class be over?: using drawings to explore students (dis)-identification with Chemistry classes. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/742_1646749055.pdf. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). When will this class be over?: using drawings to explore students (dis)-identification with Chemistry classes. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/742_1646749055.pdf
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. When will this class be over?: using drawings to explore students (dis)-identification with Chemistry classes [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/742_1646749055.pdf
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. When will this class be over?: using drawings to explore students (dis)-identification with Chemistry classes [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/742_1646749055.pdf
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subject: QUÍMICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Lima, M. S. de, Sotério, C., Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2022). Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: New Trends in Qualitative Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BIBLIOMETRIA, ARGUMENTAÇÃO

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. New Trends in Qualitative Research. Tradução . Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. v. 12. p. e595. Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S., & Queiroz, S. L. (2022). Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. In New Trends in Qualitative Research (Vol. 12, p. e595). Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:9789895322091
    • NLM

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • Vancouver

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
  • Source: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências.. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BLOGS

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. Tradução . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 117. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2022). Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química. In Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. (p. 117). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Blog sobre o uso de agrotóxicos: possibilidades no ensino de química [Internet]. In: Aprendizados de porfessores sobre o ensino de ciências. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 117.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf85002e-2b36-45ca-b41f-0252d86bf562/P19991.pdf
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Subjects: COVID-19, QUÍMICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, PLATAFORMA DIGITAL

    Available on 2023-01-11Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Cláudia. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, v. 99, 2022Tradução . . Disponível em: https://pubs.acs.org/doi/10.1021/acs.jchemed.1c00955. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, 99. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00955
    • NLM

      Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://pubs.acs.org/doi/10.1021/acs.jchemed.1c00955
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://pubs.acs.org/doi/10.1021/acs.jchemed.1c00955
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, AUTOR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e BRETONES, Paulo Sergio e QUEIROZ, Salete Linhares. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil?. Química Nova, v. 45, n. 2, p. 249-261, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Alexandrino, D. M., Bretones, P. S., & Queiroz, S. L. (2022). Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, 45( 2), 249-261. doi:10.21577/0100-4042.20170834
    • NLM

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
  • Source: Pôster. Conference title: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: MINERAÇÃO, ESTUDO DE CASO, QUÍMICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian Leivas e QUEIROZ, Salete Linhares. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L. L., & Queiroz, S. L. (2022). Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer LL, Queiroz SL. Efeitos da Mineração no Meio Ambiente como Quadro Temático para Promoção de Conhecimentos Químicos [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/766_1646953362.pdf
  • Source: International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Available on 2024-01-01Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia et al. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Sentanin, F. C., Silva, M. dos S. B. da, Martinhão, R. de F., Parra, K. N., Barbato, D. M. L., & Kasseboehmer, A. C. (2022). Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. doi:10.1080/21548455.2022.2073617
    • NLM

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
    • Vancouver

      Sentanin FC, Silva M dos SB da, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML, Kasseboehmer AC. Exploring how high school students experience intrinsically motivating elements in a science communication lecture on research in chemistry [Internet]. International Journal of Science Education. Part B: Communication and Public Engagement. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2073617
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subject: QUÍMICA

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/151af536-ebe5-4b27-9b3e-94a4bf197f72/P19769.pdf. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Química Nova na Escola. (2022). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/151af536-ebe5-4b27-9b3e-94a4bf197f72/P19769.pdf
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/151af536-ebe5-4b27-9b3e-94a4bf197f72/P19769.pdf
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/151af536-ebe5-4b27-9b3e-94a4bf197f72/P19769.pdf
  • Source: Cellulose. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, QUÍMICA ORGÂNICA, CELULOSE

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cellulose. Cellulose. Dordrecht: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b8169f1-ccc5-46f6-99f0-968d5c44f272/P19755.pdf. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Cellulose. (2022). Cellulose. Cellulose. Dordrecht: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b8169f1-ccc5-46f6-99f0-968d5c44f272/P19755.pdf
    • NLM

      Cellulose [Internet]. Cellulose. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b8169f1-ccc5-46f6-99f0-968d5c44f272/P19755.pdf
    • Vancouver

      Cellulose [Internet]. Cellulose. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b8169f1-ccc5-46f6-99f0-968d5c44f272/P19755.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUITOSANA, BACTÉRIAS, FUNGOS, QUÍMICA, BIOMEDICINA

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Juliana B. et al. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78065021-bd41-4783-b7fa-61a16c9ba67c/P19832.pdf. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Macedo, J. B., Sanfelice, R. C., Mercante, L. A., Santos, D. M. dos, Habitzreuter, F., Campana Filho, S. P., & Pavinatto, A. (2022). Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova. doi:10.21577/0100-4042.20170867
    • NLM

      Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78065021-bd41-4783-b7fa-61a16c9ba67c/P19832.pdf
    • Vancouver

      Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78065021-bd41-4783-b7fa-61a16c9ba67c/P19832.pdf
  • Source: REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GASES

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTONI, Lucas Vinicius Leite e MELO, Letícia Gomes de e MACHADO, Sergio Antonio Spinola. Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química, v. 8, n. 1, p. 101-130, 2022Tradução . . Disponível em: http://ead.codai.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/5025. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Martoni, L. V. L., Melo, L. G. de, & Machado, S. A. S. (2022). Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química, 8( 1), 101-130. doi:10.53003/redequim.v8i1.5025
    • NLM

      Martoni LVL, Melo LG de, Machado SAS. Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual [Internet]. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química. 2022 ; 8( 1): 101-130.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://ead.codai.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/5025
    • Vancouver

      Martoni LVL, Melo LG de, Machado SAS. Aplicação de Diagramas V de Gowin como ferramenta de avaliação de aprendizagem em experimentos realizados com simulador virtual [Internet]. REDEQUIM - Revista Debates em Ensino de Química. 2022 ; 8( 1): 101-130.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://ead.codai.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/5025
  • Source: Surfaces and Interfaces. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FERRO

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Willian M.S. et al. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes. Surfaces and Interfaces, v. 29, p. 101770, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Borges, W. M. S., Guerreiro, M. C., Anconi, C. P. A., Magalhães, K. T., Castro, G. M. M., L. Neto, J., & Rossi, M. A. de L. S. (2022). Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes. Surfaces and Interfaces, 29, 101770. doi:10.1016/j.surfin.2022.101770
    • NLM

      Borges WMS, Guerreiro MC, Anconi CPA, Magalhães KT, Castro GMM, L. Neto J, Rossi MA de LS. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes [Internet]. Surfaces and Interfaces. 2022 ;29 101770.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770
    • Vancouver

      Borges WMS, Guerreiro MC, Anconi CPA, Magalhães KT, Castro GMM, L. Neto J, Rossi MA de LS. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes [Internet]. Surfaces and Interfaces. 2022 ;29 101770.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770
  • Source: Journal of Chromatographic Science. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CROMATOGRAFIA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇAS, Fernando Mauro. Journal of Chromatographic Science. Journal of Chromatographic Science. Oxford: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Lanças, F. M. (2022). Journal of Chromatographic Science. Journal of Chromatographic Science. Oxford: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board
    • NLM

      Lanças FM. Journal of Chromatographic Science [Internet]. Journal of Chromatographic Science. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board
    • Vancouver

      Lanças FM. Journal of Chromatographic Science [Internet]. Journal of Chromatographic Science. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://academic.oup.com/chromsci/pages/Editorial_Board
  • Source: Brazilian Journal of Thermal Analysis. Unidade: IQSC

    Subject: QUÍMICA

    PrivateHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brazilian Journal of Thermal Analysis. Brazilian Journal of Thermal Analysis. Bauru: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7298c9bb-41e2-4ad0-a310-6e718822184a/P19752.pdf. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Brazilian Journal of Thermal Analysis. (2022). Brazilian Journal of Thermal Analysis. Brazilian Journal of Thermal Analysis. Bauru: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7298c9bb-41e2-4ad0-a310-6e718822184a/P19752.pdf
    • NLM

      Brazilian Journal of Thermal Analysis [Internet]. Brazilian Journal of Thermal Analysis. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7298c9bb-41e2-4ad0-a310-6e718822184a/P19752.pdf
    • Vancouver

      Brazilian Journal of Thermal Analysis [Internet]. Brazilian Journal of Thermal Analysis. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7298c9bb-41e2-4ad0-a310-6e718822184a/P19752.pdf
  • Source: Electrophoresis. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ELETROFORESE

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Electrophoresis. Electrophoresis. Weinheim: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://analyticalsciencejournals.onlinelibrary.wiley.com/journal/15222683. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Electrophoresis. (2022). Electrophoresis. Electrophoresis. Weinheim: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://analyticalsciencejournals.onlinelibrary.wiley.com/journal/15222683
    • NLM

      Electrophoresis [Internet]. Electrophoresis. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://analyticalsciencejournals.onlinelibrary.wiley.com/journal/15222683
    • Vancouver

      Electrophoresis [Internet]. Electrophoresis. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://analyticalsciencejournals.onlinelibrary.wiley.com/journal/15222683

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022