Filtros : "IP" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, LOGOTERAPIA, TESTE DE RORSCHACH, PREVENÇÃO DO SUICÍDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elison Silva. Logoterapia e Rorschach na prevenção do suicídio: desvendando a questão do sentido. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03042025-181040/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Santos, E. S. (2025). Logoterapia e Rorschach na prevenção do suicídio: desvendando a questão do sentido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03042025-181040/
    • NLM

      Santos ES. Logoterapia e Rorschach na prevenção do suicídio: desvendando a questão do sentido [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03042025-181040/
    • Vancouver

      Santos ES. Logoterapia e Rorschach na prevenção do suicídio: desvendando a questão do sentido [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03042025-181040/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, INDÍGENAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE INDÍGENA, MULTICULTURALISMO, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS INDÍGENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Wagner da Rocha. A saúde mental em contexto indígena no Brasil: um olhar sob a perspectiva do Construtivismo Semiótico-Cultural em Psicologia. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042025-154723/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Moraes, W. da R. (2025). A saúde mental em contexto indígena no Brasil: um olhar sob a perspectiva do Construtivismo Semiótico-Cultural em Psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042025-154723/
    • NLM

      Moraes W da R. A saúde mental em contexto indígena no Brasil: um olhar sob a perspectiva do Construtivismo Semiótico-Cultural em Psicologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042025-154723/
    • Vancouver

      Moraes W da R. A saúde mental em contexto indígena no Brasil: um olhar sob a perspectiva do Construtivismo Semiótico-Cultural em Psicologia [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08042025-154723/
  • Source: Orientación y Sociedad. Unidade: IP

    Subjects: ADULTOS, UNIVERSIDADE, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. El rol de la Universidad en el desarrollo profesional, personal y de carrera los estudiantes. Orientación y Sociedad, v. 24, n. 2, p. 1-23, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/18518893e075. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2025). El rol de la Universidad en el desarrollo profesional, personal y de carrera los estudiantes. Orientación y Sociedad, 24( 2), 1-23. doi:10.24215/18518893e075
    • NLM

      Ribeiro MA. El rol de la Universidad en el desarrollo profesional, personal y de carrera los estudiantes [Internet]. Orientación y Sociedad. 2025 ; 24( 2): 1-23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.24215/18518893e075
    • Vancouver

      Ribeiro MA. El rol de la Universidad en el desarrollo profesional, personal y de carrera los estudiantes [Internet]. Orientación y Sociedad. 2025 ; 24( 2): 1-23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.24215/18518893e075
  • Source: Educação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, MORAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. As contribuições dos cursos da Escola Nacional de Socioeducação para os profissionais que atuam com as medidas socioeducativas a partir do olhar da psicologia moral. Educação, v. 50, p. 1-21, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/85325/66643. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Monteiro, T. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2025). As contribuições dos cursos da Escola Nacional de Socioeducação para os profissionais que atuam com as medidas socioeducativas a partir do olhar da psicologia moral. Educação, 50, 1-21. doi:10.5902/1984644485325
    • NLM

      Monteiro TA, Souza MTCC de. As contribuições dos cursos da Escola Nacional de Socioeducação para os profissionais que atuam com as medidas socioeducativas a partir do olhar da psicologia moral [Internet]. Educação. 2025 ; 50 1-21.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/85325/66643
    • Vancouver

      Monteiro TA, Souza MTCC de. As contribuições dos cursos da Escola Nacional de Socioeducação para os profissionais que atuam com as medidas socioeducativas a partir do olhar da psicologia moral [Internet]. Educação. 2025 ; 50 1-21.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/85325/66643
  • Source: Revista de Educação PUC-Campinas. Unidade: IP

    Subjects: CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e FODRA, Sandra Maria e WHITE, Oriana Monarca. Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar. Revista de Educação PUC-Campinas, v. 30, p. 1-14, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e14243. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Fodra, S. M., & White, O. M. (2025). Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar. Revista de Educação PUC-Campinas, 30, 1-14. doi:10.24220/2318-0870v30a2025e14243
    • NLM

      Souza MPR de, Fodra SM, White OM. Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2025 ; 30 1-14.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e14243
    • Vancouver

      Souza MPR de, Fodra SM, White OM. Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2025 ; 30 1-14.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e14243
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. O que uma criança faz pela outra em tempos pós-pandêmicos: resultados de uma pesquisa. Psicologia USP, v. 36, p. 1-8, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e230055. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Voltolini, R., Novo, A. L. B., Fadel, A. M. M. B., Silva, E. L. de, Pellicciari, F. S., et al. (2025). O que uma criança faz pela outra em tempos pós-pandêmicos: resultados de uma pesquisa. Psicologia USP, 36, 1-8. doi:10.1590/0103-6564e230055
    • NLM

      Kupfer MCM, Voltolini R, Novo ALB, Fadel AMMB, Silva EL de, Pellicciari FS, Barros IPM de, Lima K de M, Cagnani LJRP. O que uma criança faz pela outra em tempos pós-pandêmicos: resultados de uma pesquisa [Internet]. Psicologia USP. 2025 ; 36 1-8.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e230055
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Voltolini R, Novo ALB, Fadel AMMB, Silva EL de, Pellicciari FS, Barros IPM de, Lima K de M, Cagnani LJRP. O que uma criança faz pela outra em tempos pós-pandêmicos: resultados de uma pesquisa [Internet]. Psicologia USP. 2025 ; 36 1-8.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e230055
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Patrícia Barbosa do e CROCHICK, José Leon. O olhar da escola no processo da evasão escolar, permeado pelo racismo. Olhares, v. 13, n. 1, p. 1-23, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2025.v13.16585. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Nascimento, P. B. do, & Crochick, J. L. (2025). O olhar da escola no processo da evasão escolar, permeado pelo racismo. Olhares, 13( 1), 1-23. doi:10.34024/olhares.2025.v13.16585
    • NLM

      Nascimento PB do, Crochick JL. O olhar da escola no processo da evasão escolar, permeado pelo racismo [Internet]. Olhares. 2025 ; 13( 1): 1-23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2025.v13.16585
    • Vancouver

      Nascimento PB do, Crochick JL. O olhar da escola no processo da evasão escolar, permeado pelo racismo [Internet]. Olhares. 2025 ; 13( 1): 1-23.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2025.v13.16585
  • Source: Revista de Estudos Interdisciplinares. Unidade: IP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, VULNERABILIDADE, NUTRIÇÃO DO IDOSO, ADULTOS, IDOSOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUMANN, Alessandra Paula Ferreira Moreira et al. Relação entre vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional em adultos e idosos. Revista de Estudos Interdisciplinares, v. 7, n. 1, p. 1-22, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56579/rei.v7i2.1649. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Neumann, A. P. F. M., Rodrigues, C. J. M., Barcelos, M. M., Amaral, S. C. de A., & Salgueiro, M. M. H. de A. de O. (2025). Relação entre vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional em adultos e idosos. Revista de Estudos Interdisciplinares, 7( 1), 1-22. doi:10.56579/rei.v7i2.1649
    • NLM

      Neumann APFM, Rodrigues CJM, Barcelos MM, Amaral SC de A, Salgueiro MMH de A de O. Relação entre vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional em adultos e idosos [Internet]. Revista de Estudos Interdisciplinares. 2025 ; 7( 1): 1-22.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.56579/rei.v7i2.1649
    • Vancouver

      Neumann APFM, Rodrigues CJM, Barcelos MM, Amaral SC de A, Salgueiro MMH de A de O. Relação entre vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional em adultos e idosos [Internet]. Revista de Estudos Interdisciplinares. 2025 ; 7( 1): 1-22.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.56579/rei.v7i2.1649
  • Source: Cadernos de Saúde Pública. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, COVID-19, HIV

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla et al. Da “prevenção combinada” à “prevenção integral”: construindo a resposta à sindemia com adolescentes e jovens em São Paulo, Brasil (2020-2023). Cadernos de Saúde Pública, v. 41, n. 4, p. 1-16, 2025Tradução . . Disponível em: https://cadernos.ensp.fiocruz.br/ojs/index.php/csp/article/view/9889/20436. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Paiva, V. S. F., Ayres, J. R. de C. M., França Junior, I., Garcia, M. R. V., Silva, C. G. da, Simoes, J. A., et al. (2025). Da “prevenção combinada” à “prevenção integral”: construindo a resposta à sindemia com adolescentes e jovens em São Paulo, Brasil (2020-2023). Cadernos de Saúde Pública, 41( 4), 1-16. doi:10.1590/0102-311XPT084323
    • NLM

      Paiva VSF, Ayres JR de CM, França Junior I, Garcia MRV, Silva CG da, Simoes JA, Galeão-Silva LG, Billand J. Da “prevenção combinada” à “prevenção integral”: construindo a resposta à sindemia com adolescentes e jovens em São Paulo, Brasil (2020-2023) [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2025 ; 41( 4): 1-16.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://cadernos.ensp.fiocruz.br/ojs/index.php/csp/article/view/9889/20436
    • Vancouver

      Paiva VSF, Ayres JR de CM, França Junior I, Garcia MRV, Silva CG da, Simoes JA, Galeão-Silva LG, Billand J. Da “prevenção combinada” à “prevenção integral”: construindo a resposta à sindemia com adolescentes e jovens em São Paulo, Brasil (2020-2023) [Internet]. Cadernos de Saúde Pública. 2025 ; 41( 4): 1-16.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://cadernos.ensp.fiocruz.br/ojs/index.php/csp/article/view/9889/20436
  • Source: Aracê. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TRAUMA EMOCIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielly Passos de e GOMES, Isabel Cristina. Atendimento vincular e transmissão transgeracional: telescopagem geracional, trauma e o esforço de construção de um mundo próprio. Aracê, v. 7, n. 4, p. 18330-18346, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56238/arev7n4-155. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Oliveira, D. P. de, & Gomes, I. C. (2025). Atendimento vincular e transmissão transgeracional: telescopagem geracional, trauma e o esforço de construção de um mundo próprio. Aracê, 7( 4), 18330-18346. doi:10.56238/arev7n4-155
    • NLM

      Oliveira DP de, Gomes IC. Atendimento vincular e transmissão transgeracional: telescopagem geracional, trauma e o esforço de construção de um mundo próprio [Internet]. Aracê. 2025 ; 7( 4): 18330-18346.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n4-155
    • Vancouver

      Oliveira DP de, Gomes IC. Atendimento vincular e transmissão transgeracional: telescopagem geracional, trauma e o esforço de construção de um mundo próprio [Internet]. Aracê. 2025 ; 7( 4): 18330-18346.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n4-155
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, ESTILOS DE ENFRENTAMENTO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Lara Campello. Síndrome de Burnout em médicos residentes: coping, resiliência e a percepção do adoecimento na formação. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-151125/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Vieira, L. C. (2025). Síndrome de Burnout em médicos residentes: coping, resiliência e a percepção do adoecimento na formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-151125/
    • NLM

      Vieira LC. Síndrome de Burnout em médicos residentes: coping, resiliência e a percepção do adoecimento na formação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-151125/
    • Vancouver

      Vieira LC. Síndrome de Burnout em médicos residentes: coping, resiliência e a percepção do adoecimento na formação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-151125/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DE GRUPO, ADOLESCÊNCIA, COMPORTAMENTO DE APEGO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADA, Priscilla Soares. A potência do dispositivo de grupo no trabalho com adolescentes. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-154209/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Prada, P. S. (2025). A potência do dispositivo de grupo no trabalho com adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-154209/
    • NLM

      Prada PS. A potência do dispositivo de grupo no trabalho com adolescentes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-154209/
    • Vancouver

      Prada PS. A potência do dispositivo de grupo no trabalho com adolescentes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04042025-154209/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENFRENTAMENTO, SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), APLICATIVOS MÓVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, João Antonio. Estratégias de coping e subversão frente às normatividades de gênero e sexualidade nas relações entre os usuários/es do aplicativo geossocial gay Scruff. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042025-163835/. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Gonçalves, J. A. (2025). Estratégias de coping e subversão frente às normatividades de gênero e sexualidade nas relações entre os usuários/es do aplicativo geossocial gay Scruff (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042025-163835/
    • NLM

      Gonçalves JA. Estratégias de coping e subversão frente às normatividades de gênero e sexualidade nas relações entre os usuários/es do aplicativo geossocial gay Scruff [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042025-163835/
    • Vancouver

      Gonçalves JA. Estratégias de coping e subversão frente às normatividades de gênero e sexualidade nas relações entre os usuários/es do aplicativo geossocial gay Scruff [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08042025-163835/
  • Source: Psicologia E Saúde Em Debate. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Otávio Corrêa e KRAMM, Daniele de Lima e GONÇALVES, Fábio Leyser. Aumento de sensibilidade ao reforço com reforçadores condicionados: Estudo único de caso com TEA. Psicologia E Saúde Em Debate, v. 11, n. 1, p. 202-217, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22289/2446-922X.V11A1A14. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Pinho, O. C., Kramm, D. de L., & Gonçalves, F. L. (2025). Aumento de sensibilidade ao reforço com reforçadores condicionados: Estudo único de caso com TEA. Psicologia E Saúde Em Debate, 11( 1), 202-217. doi:10.22289/2446-922X.V11A1A14
    • NLM

      Pinho OC, Kramm D de L, Gonçalves FL. Aumento de sensibilidade ao reforço com reforçadores condicionados: Estudo único de caso com TEA [Internet]. Psicologia E Saúde Em Debate. 2025 ; 11( 1): 202-217.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22289/2446-922X.V11A1A14
    • Vancouver

      Pinho OC, Kramm D de L, Gonçalves FL. Aumento de sensibilidade ao reforço com reforçadores condicionados: Estudo único de caso com TEA [Internet]. Psicologia E Saúde Em Debate. 2025 ; 11( 1): 202-217.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.22289/2446-922X.V11A1A14
  • Source: Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, SAÚDE MENTAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIÃO, Ariane Voltolini e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. O olhar disruptivo da psicopatologia fenomenológica para o adoecimento mental. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea, v. 14, n. 1, p. 3-30, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37067/rpfc.v14i1.1170. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Paião, A. V., & Antúnez, A. E. A. (2025). O olhar disruptivo da psicopatologia fenomenológica para o adoecimento mental. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea, 14( 1), 3-30. doi:10.37067/rpfc.v14i1.1170
    • NLM

      Paião AV, Antúnez AEA. O olhar disruptivo da psicopatologia fenomenológica para o adoecimento mental [Internet]. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea. 2025 ; 14( 1): 3-30.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.37067/rpfc.v14i1.1170
    • Vancouver

      Paião AV, Antúnez AEA. O olhar disruptivo da psicopatologia fenomenológica para o adoecimento mental [Internet]. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea. 2025 ; 14( 1): 3-30.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.37067/rpfc.v14i1.1170
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: COLONIALISMO, LITERATURA, MAL-ESTAR, PSICANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAREZE FILHO, Paulo. Uma diagnóstica do colonialismo a partir de "As Doenças do Brasil", de Valter Hugo Mãe. Interação em Psicologia, v. 28, n. 03, p. 356-365, 2025Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/92515/74865. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Ferrareze Filho, P. (2025). Uma diagnóstica do colonialismo a partir de "As Doenças do Brasil", de Valter Hugo Mãe. Interação em Psicologia, 28( 03), 356-365. doi:10.5380/riep.v28i3.92515
    • NLM

      Ferrareze Filho P. Uma diagnóstica do colonialismo a partir de "As Doenças do Brasil", de Valter Hugo Mãe [Internet]. Interação em Psicologia. 2025 ; 28( 03): 356-365.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/92515/74865
    • Vancouver

      Ferrareze Filho P. Uma diagnóstica do colonialismo a partir de "As Doenças do Brasil", de Valter Hugo Mãe [Internet]. Interação em Psicologia. 2025 ; 28( 03): 356-365.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/92515/74865
  • Source: Cadernos De Subjetividade. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anderson e PERRELLA, Ana Carolina e MARINO, Adriana Simões. Uma prática pública de psicanálise: Coletivo e território. Cadernos De Subjetividade, v. 1, n. Ja 2025, p. 18-29, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/cs.v1i23.69871. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Santos, A., Perrella, A. C., & Marino, A. S. (2025). Uma prática pública de psicanálise: Coletivo e território. Cadernos De Subjetividade, 1( Ja 2025), 18-29. doi:10.23925/cs.v1i23.69871
    • NLM

      Santos A, Perrella AC, Marino AS. Uma prática pública de psicanálise: Coletivo e território [Internet]. Cadernos De Subjetividade. 2025 ; 1( Ja 2025): 18-29.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.23925/cs.v1i23.69871
    • Vancouver

      Santos A, Perrella AC, Marino AS. Uma prática pública de psicanálise: Coletivo e território [Internet]. Cadernos De Subjetividade. 2025 ; 1( Ja 2025): 18-29.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.23925/cs.v1i23.69871
  • Source: Brazilian Journal of Health Review. Unidade: IP

    Subjects: SUJEITO, NEUROCIÊNCIAS, LINGUAGEM, TOPOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES NETO, Edson e MORETTO, Maria Lívia Tourinho. O impasse entre o sujeito da psicanálise e o projeto naturalista em saúde mental. Brazilian Journal of Health Review, v. jan./fe 2025, n. 1, p. 01-13, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34119/bjhrv8n1-437. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Rodrigues Neto, E., & Moretto, M. L. T. (2025). O impasse entre o sujeito da psicanálise e o projeto naturalista em saúde mental. Brazilian Journal of Health Review, jan./fe 2025( 1), 01-13. doi:10.34119/bjhrv8n1-437
    • NLM

      Rodrigues Neto E, Moretto MLT. O impasse entre o sujeito da psicanálise e o projeto naturalista em saúde mental [Internet]. Brazilian Journal of Health Review. 2025 ; jan./fe 2025( 1): 01-13.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv8n1-437
    • Vancouver

      Rodrigues Neto E, Moretto MLT. O impasse entre o sujeito da psicanálise e o projeto naturalista em saúde mental [Internet]. Brazilian Journal of Health Review. 2025 ; jan./fe 2025( 1): 01-13.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv8n1-437
  • Source: Revista Contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: MIGRAÇÃO, TRAUMA EMOCIONAL, PARENTALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, João Pedro de Paula e GOMES, Isabel Cristina. Traumas familiares em casais migrantes: a narrativa interativa como facilitadora para acesso a tais conteúdos. Revista Contemporânea, v. 5, n. 4, p. 01-27, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56083/RCV5N4-004. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Menezes, J. P. de P., & Gomes, I. C. (2025). Traumas familiares em casais migrantes: a narrativa interativa como facilitadora para acesso a tais conteúdos. Revista Contemporânea, 5( 4), 01-27. doi:10.56083/RCV5N4-004
    • NLM

      Menezes JP de P, Gomes IC. Traumas familiares em casais migrantes: a narrativa interativa como facilitadora para acesso a tais conteúdos [Internet]. Revista Contemporânea. 2025 ; 5( 4): 01-27.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV5N4-004
    • Vancouver

      Menezes JP de P, Gomes IC. Traumas familiares em casais migrantes: a narrativa interativa como facilitadora para acesso a tais conteúdos [Internet]. Revista Contemporânea. 2025 ; 5( 4): 01-27.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV5N4-004
  • Source: Revista Educação e Políticas em Debate. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, QUILOMBOLAS, INDÍGENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréia Rosalina e NASCIMENTO, Ana Lídia Cardoso do e KATRIB, Cairo Mohamad Ibrahim. Educação Escolar Quilombola e Indígena no Brasil: contextos, redes e perspectivas. Revista Educação e Políticas em Debate, v. 14, n. ja/abr. 2025, p. 1-10, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REPOD-v14n1a2025-76499. Acesso em: 21 maio 2025.
    • APA

      Silva, A. R., Nascimento, A. L. C. do, & Katrib, C. M. I. (2025). Educação Escolar Quilombola e Indígena no Brasil: contextos, redes e perspectivas. Revista Educação e Políticas em Debate, 14( ja/abr. 2025), 1-10. doi:10.14393/REPOD-v14n1a2025-76499
    • NLM

      Silva AR, Nascimento ALC do, Katrib CMI. Educação Escolar Quilombola e Indígena no Brasil: contextos, redes e perspectivas [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2025 ; 14( ja/abr. 2025): 1-10.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REPOD-v14n1a2025-76499
    • Vancouver

      Silva AR, Nascimento ALC do, Katrib CMI. Educação Escolar Quilombola e Indígena no Brasil: contextos, redes e perspectivas [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2025 ; 14( ja/abr. 2025): 1-10.[citado 2025 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REPOD-v14n1a2025-76499

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025