Filters : "IP" Removed: "IP-PSE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Psicoperspectivas. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, IMIGRANTES, XENOFOBIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, v. 21, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Saito, G. K. (2022). Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, 21( 1), 1-12. doi:10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • NLM

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
  • Unidades: EACH, IP

    Subjects: PSICANÁLISE, MÉTODOS DO TRATAMENTO PSICOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tática, estratégica e política da psicanálise. . Curitiba: Calligraphie. . Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Tática, estratégica e política da psicanálise. (2022). Tática, estratégica e política da psicanálise. Curitiba: Calligraphie.
    • NLM

      Tática, estratégica e política da psicanálise. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ]
    • Vancouver

      Tática, estratégica e política da psicanálise. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ]
  • Source: Nexo. Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARDINHA, Luciana e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Sardinha, L., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2022). A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora
    • NLM

      Sardinha L, Tardivo LS de la PC. A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick] [Internet]. Nexo. 2022 ;27 abr. 2022. 1-6.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora
    • Vancouver

      Sardinha L, Tardivo LS de la PC. A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick] [Internet]. Nexo. 2022 ;27 abr. 2022. 1-6.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, CRÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso e MACHADO, Adriana Marcondes. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Veronese, L. A. A., & Machado, A. M. (2022). O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-8. doi:10.1590/2175-35392022225808
    • NLM

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
    • Vancouver

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
  • Source: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES CONJUGAIS, CONFLITO CONJUGAL, PANDEMIAS, ISOLAMENTO SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Beatriz Ferreira de e ALMEIDA, Kelma Assunção Sousa Lacerda de e GOMES, Isabel Cristina. Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 10, n. 23, p. 95-114, 2022Tradução . . Disponível em: https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/449/313. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Souza, J. B. F. de, Almeida, K. A. S. L. de, & Gomes, I. C. (2022). Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19. Revista Pesquisa Qualitativa, 10( 23), 95-114. doi:10.33361/RPQ.2022.v.10.n.23.449
    • NLM

      Souza JBF de, Almeida KASL de, Gomes IC. Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2022 ;10( 23): 95-114.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/449/313
    • Vancouver

      Souza JBF de, Almeida KASL de, Gomes IC. Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2022 ;10( 23): 95-114.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/449/313
  • Source: International Journal for Educational and Vocational Guidance. Unidade: IP

    Subjects: TRABALHO DECENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHHABRA, Meenakshi e RIBEIRO, Marcelo Afonso e ROSSIER, Jérôme. Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. Nova Iorque: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10775-022-09549-9. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Chhabra, M., Ribeiro, M. A., & Rossier, J. (2022). Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. Nova Iorque: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s10775-022-09549-9
    • NLM

      Chhabra M, Ribeiro MA, Rossier J. Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial] [Internet]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. 2022 ;( 10 ju 2022): 1-3.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10775-022-09549-9
    • Vancouver

      Chhabra M, Ribeiro MA, Rossier J. Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial] [Internet]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. 2022 ;( 10 ju 2022): 1-3.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10775-022-09549-9
  • Source: Motrivivência. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, TORCIDAS ORGANIZADAS, FUTEBOL, ONTOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Felipe Tavares Paes e CORDEIRO, Mariana Prioli. Ontologia(s) da violência no futebol: por um estudo (in)disciplinado de um fenômeno social. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e84270. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Lopes, F. T. P., & Cordeiro, M. P. (2022). Ontologia(s) da violência no futebol: por um estudo (in)disciplinado de um fenômeno social. Motrivivência, 34( 65), 1-17. doi:10.5007/2175-8042.2022.e84270
    • NLM

      Lopes FTP, Cordeiro MP. Ontologia(s) da violência no futebol: por um estudo (in)disciplinado de um fenômeno social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-17.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e84270
    • Vancouver

      Lopes FTP, Cordeiro MP. Ontologia(s) da violência no futebol: por um estudo (in)disciplinado de um fenômeno social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 1-17.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e84270
  • Source: Brain Structure and Function. Unidades: ICB, IP

    Subject: FISIOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rudieri Araujo de et al. Top-down projections of the prefrontal cortex to the ventral tegmental area, laterodorsal tegmental nucleus, and median raphe nucleus. Brain Structure and Function, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00429-022-02538-2. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Souza, R. A. de, Bueno, D., Lima, L. B., Muchon, M. J., Gonçalves, L., Donato Junior, J., et al. (2022). Top-down projections of t