Source: Revista de Educação PUC-Campinas. Unidade: IP
Subjects: CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e FODRA, Sandra Maria e WHITE, Oriana Monarca. Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar. Revista de Educação PUC-Campinas, v. 30, p. 1-14, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e14243. Acesso em: 24 maio 2025.APA
Souza, M. P. R. de, Fodra, S. M., & White, O. M. (2025). Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar. Revista de Educação PUC-Campinas, 30, 1-14. doi:10.24220/2318-0870v30a2025e14243NLM
Souza MPR de, Fodra SM, White OM. Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2025 ; 30 1-14.[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e14243Vancouver
Souza MPR de, Fodra SM, White OM. Violência e convivência escolar: contribuições e desafios para políticas educacionais a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2025 ; 30 1-14.[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v30a2025e14243