Filters : "IP" Removed: "APRENDIZAGEM" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Psicoperspectivas. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, IMIGRANTES, XENOFOBIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, v. 21, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Saito, G. K. (2022). Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, 21( 1), 1-12. doi:10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • NLM

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
  • Unidades: EACH, IP

    Subjects: PSICANÁLISE, MÉTODOS DO TRATAMENTO PSICOLÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tática, estratégica e política da psicanálise. . Curitiba: Calligraphie. . Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Tática, estratégica e política da psicanálise. (2022). Tática, estratégica e política da psicanálise. Curitiba: Calligraphie.
    • NLM

      Tática, estratégica e política da psicanálise. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Tática, estratégica e política da psicanálise. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ]
  • Source: Nexo. Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARDINHA, Luciana e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Sardinha, L., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2022). A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick]. Nexo. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora
    • NLM

      Sardinha L, Tardivo LS de la PC. A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick] [Internet]. Nexo. 2022 ;27 abr. 2022. 1-6.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora
    • Vancouver

      Sardinha L, Tardivo LS de la PC. A depressão aumentou com a pandemia: o que fazer agora. [Depoimento a Mariana Vick] [Internet]. Nexo. 2022 ;27 abr. 2022. 1-6.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2022/04/27/A-depress%C3%A3o-aumentou-com-a-pandemia.-O-que-fazer-agora
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, CRÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso e MACHADO, Adriana Marcondes. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Veronese, L. A. A., & Machado, A. M. (2022). O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-8. doi:10.1590/2175-35392022225808
    • NLM

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
    • Vancouver

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
  • Source: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES CONJUGAIS, CONFLITO CONJUGAL, PANDEMIAS, ISOLAMENTO SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Beatriz Ferreira de e ALMEIDA, Kelma Assunção Sousa Lacerda de e GOMES, Isabel Cristina. Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 10, n. 23, p. 95-114, 2022Tradução . . Disponível em: https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/449/313. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Souza, J. B. F. de, Almeida, K. A. S. L. de, & Gomes, I. C. (2022). Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19. Revista Pesquisa Qualitativa, 10( 23), 95-114. doi:10.33361/RPQ.2022.v.10.n.23.449
    • NLM

      Souza JBF de, Almeida KASL de, Gomes IC. Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2022 ;10( 23): 95-114.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/449/313
    • Vancouver

      Souza JBF de, Almeida KASL de, Gomes IC. Os desafios da conjugalidade na pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2022 ;10( 23): 95-114.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/449/313
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. Unidade: IP

    Subjects: BEHAVIORISMO, TRANSMISSÃO CULTURAL, TERMINOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLENN, Sigrid S et al. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis, v. 18, n. 1, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Glenn, S. S., Malott, M. E., Andery, M. A. P. A., Benvenuti, M. F. L., Houmanfar, R. A., Sandaker, I., et al. (2022). Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis, 18( 1), 1-15. doi:10.18542/REBAC.V18I1.12692
    • NLM

      Glenn SS, Malott ME, Andery MAPA, Benvenuti MFL, Houmanfar RA, Sandaker I, Todorov JC, Tourinho EZ, Vasconcelos LA. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2022 ; 18( 1): 1-15.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692
    • Vancouver

      Glenn SS, Malott ME, Andery MAPA, Benvenuti MFL, Houmanfar RA, Sandaker I, Todorov JC, Tourinho EZ, Vasconcelos LA. Por uma terminologia consistente na abordagem comportamental da cultura [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento / Brazilian Journal of Behavior Analysis. 2022 ; 18( 1): 1-15.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18542/rebac.v18i1.12692