Filters : "IP" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Luto à flor da pele: as tatuagens in memoriam em leitura psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A banalização da morte e os sentidos da vida. [Prefácio]. Luto à flor da pele: as tatuagens in memoriam em leitura psicanalítica. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2022
    • APA

      A banalização da morte e os sentidos da vida. [Prefácio]. (2022). A banalização da morte e os sentidos da vida. [Prefácio]. Luto à flor da pele: as tatuagens in memoriam em leitura psicanalítica. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      A banalização da morte e os sentidos da vida. [Prefácio]. Luto à flor da pele: as tatuagens in memoriam em leitura psicanalítica. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      A banalização da morte e os sentidos da vida. [Prefácio]. Luto à flor da pele: as tatuagens in memoriam em leitura psicanalítica. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: Quando a morte chega em casa. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, TABUS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Em pleno século 21 .. [Prefácio]. Quando a morte chega em casa. São Paulo: Summus. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Kovács, M. J. (2022). Em pleno século 21 .. [Prefácio]. Quando a morte chega em casa. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Kovács MJ. Em pleno século 21 .. [Prefácio]. Quando a morte chega em casa. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Em pleno século 21 .. [Prefácio]. Quando a morte chega em casa. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGOBELLO, Ana e AMARAL, Tatiana Platzer do e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Borgobello, A., Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2022). Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • NLM

      Borgobello A, Amaral TP do, Souza MPR de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação] [Internet]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • Vancouver

      Borgobello A, Amaral TP do, Souza MPR de. Textos y contextos para una construcción colectiva y latinoamericana en psicología y educación. [Apresentação] [Internet]. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
  • Source: Psicologia e cinema. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, FILMES, IMAGINÁRIO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento. Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Andriolo, A. (2022). Prefácio: A psicologia das imagens em movimento. Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
    • NLM

      Andriolo A. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento [Internet]. Psicologia e cinema. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
    • Vancouver

      Andriolo A. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento [Internet]. Psicologia e cinema. 2022 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CARDOSO, Sílvia Galesso. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Machado, A. M., & Cardoso, S. G. (2021). O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • NLM

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • Vancouver

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
  • Source: Sonhos confinados: o que sonham os brasileiros em tempos de pandemia. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, SONHO, PANDEMIAS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Fomos dormir em um mundo.. [Apresentação]. Sonhos confinados: o que sonham os brasileiros em tempos de pandemia. Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Perrone, C., Iannini, G., & Rosa, M. D. (2021). Fomos dormir em um mundo.. [Apresentação]. Sonhos confinados: o que sonham os brasileiros em tempos de pandemia. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Dunker CIL, Perrone C, Iannini G, Rosa MD. Fomos dormir em um mundo.. [Apresentação]. Sonhos confinados: o que sonham os brasileiros em tempos de pandemia. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL, Perrone C, Iannini G, Rosa MD. Fomos dormir em um mundo.. [Apresentação]. Sonhos confinados: o que sonham os brasileiros em tempos de pandemia. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: A cor do inconsciente: significações do corpo negro. Unidade: IP

    Subjects: NEGROS, RACISMO, PRECONCEITO RACIAL, EXPLORAÇÃO SEXUAL, DOMINÂNCIA, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES FILHO, José Moura. A atenção de Isildinha Baptista Nogueira .. [Posfácio]. A cor do inconsciente: significações do corpo negro. São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Gonçalves Filho, J. M. (2021). A atenção de Isildinha Baptista Nogueira .. [Posfácio]. A cor do inconsciente: significações do corpo negro. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Gonçalves Filho JM. A atenção de Isildinha Baptista Nogueira .. [Posfácio]. A cor do inconsciente: significações do corpo negro. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Gonçalves Filho JM. A atenção de Isildinha Baptista Nogueira .. [Posfácio]. A cor do inconsciente: significações do corpo negro. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMÉRICA LATINA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. A fenomenologia da vida e a Covid-19.. [Apresentação]. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Cadernos3_circulo_fenom_vida_clinica.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2021). A fenomenologia da vida e a Covid-19.. [Apresentação]. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596204
    • NLM

      Antúnez AEA. A fenomenologia da vida e a Covid-19.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Cadernos3_circulo_fenom_vida_clinica.pdf
    • Vancouver

      Antúnez AEA. A fenomenologia da vida e a Covid-19.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Cadernos3_circulo_fenom_vida_clinica.pdf
  • Source: Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2021). 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
  • Source: Objetivos do tratamento psicanalítico. Unidade: IP

    Subjects: TRATAMENTO PSICOLÓGICO, PSICOTERAPIA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. São Paulo: Edições Concern. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Fulgencio, L. (2020). Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. São Paulo: Edições Concern.
    • NLM

      Fulgencio L. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Fulgencio L. Todo tratamento psicoterápico tem seus objetivos.. [Introdução]. Objetivos do tratamento psicanalítico. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Caetano, L. M. (2020). A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • NLM

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. (2020). Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação] [Internet]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Esse livro é fruto de uma pesquisa interinstitucional .. [Apresentação] [Internet]. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, MEDICINA PSICOSSOMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Concepção psicossomática. [Apresentação]. Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Barueri: Manole. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Concepção psicossomática. [Apresentação]. (2020). Concepção psicossomática. [Apresentação]. Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. Barueri: Manole.
    • NLM

      Concepção psicossomática. [Apresentação]. Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Concepção psicossomática. [Apresentação]. Psicologia da saúde-hospitalar: abordagem psicossomática. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Ethos humano e o mundo contemporâneo. Unidade: IP

    Subjects: ETHOS, CONTEMPORANEIDADE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Esta coletânea de diálogos e estudos.. [Apresentação]. Ethos humano e o mundo contemporâneo. São Paulo: Baracoa. Disponível em: http://doi.org/10.5935/978-65-80620-00-5. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Esta coletânea de diálogos e estudos.. [Apresentação]. (2019). Esta coletânea de diálogos e estudos.. [Apresentação]. Ethos humano e o mundo contemporâneo. São Paulo: Baracoa. Recuperado de http://doi.org/10.5935/978-65-80620-00-5
    • NLM

      Esta coletânea de diálogos e estudos.. [Apresentação] [Internet]. Ethos humano e o mundo contemporâneo. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://doi.org/10.5935/978-65-80620-00-5
    • Vancouver

      Esta coletânea de diálogos e estudos.. [Apresentação] [Internet]. Ethos humano e o mundo contemporâneo. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://doi.org/10.5935/978-65-80620-00-5
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MORAL, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Caetano, L. M. (2019). Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2019). É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2022 dez. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022