Filtros : "IP" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2024). Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, ALUCINAÇÕES, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2024). Michel Henry: afetividade e alucinação. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El e TOSCANINI, Andrea Cecilia. Sleep hygiene. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., & Toscanini, A. C. (2024). Sleep hygiene. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Toscanini AC. Sleep hygiene. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Toscanini AC. Sleep hygiene. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E. (2024). A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELA, Letícia Helena et al. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Canela, L. H., Fabiano, A. V. M. da C., Zanotello, C. de F., & Dell’Agli, B. A. V. (2024). Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Canela LH, Fabiano AVM da C, Zanotello C de F, Dell’Agli BAV. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Canela LH, Fabiano AVM da C, Zanotello C de F, Dell’Agli BAV. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, FOBIA SOCIAL, AGORAFOBIA, TRANSTORNO DO PÂNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Fernando Filipe Paulos. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Vieira, F. F. P. (2024). Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Vieira FFP. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Vieira FFP. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El e LINARES, Ila Marques Porto. Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., & Linares, I. M. P. (2024). Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Linares IMP. Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Linares IMP. Case example: application of ACT-BBI-I in an individual intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2024). Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA. Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Fundamentos fenomenológicos da humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ALUCINAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Florinda e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Martins, F., & Antúnez, A. E. A. (2024). Michel Henry: sentimento de si e alucinação. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, HUMANIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2024). O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. O acompanhamento terapêutico e a semiologia da violência do imprevisível na obra de Michel Henry: articulação entre humanologia e humanoterapia. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HOSPITAIS PSIQUIÁTRICOS, ACONSELHAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCA, Cristiana Castanho de Almeida et al. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Rocca, C. C. de A., Santos, É. da C., Serafim, A. de P., & Saffi, F. (2024). Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Rocca CC de A, Santos É da C, Serafim A de P, Saffi F. Particularidades do atendimento psicológico na psiquiatria. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E. (2024). Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE. Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE. Why to use acceptance and commitment .. [Introdução]. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, AFETIVIDADE, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2024). Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Acompanhamento terapêutico: vinculação dos fenômenos contigentes e da vida privada. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. Case example: application of ACT-I in a group intervention. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E. (2024). Case example: application of ACT-I in a group intervention. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE. Case example: application of ACT-I in a group intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE. Case example: application of ACT-I in a group intervention. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2024 dez. 12 ]
  • Source: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Unidade: IP

    Subjects: GOVERNOS MILITARES (1964-1985), DITADURA, MEMÓRIA SOCIAL, DIREITOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e SELIGMANN-SILVA, Marcio. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2024. p. 363 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Seligmann-Silva, M. (2024). Educação e preservação de sítios de memória no Brasil. In Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória (p. 363 ; PDF). São Paulo: IEA/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • NLM

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Endo PC, Seligmann-Silva M. Educação e preservação de sítios de memória no Brasil [Internet]. In: Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP; 2024. p. 363 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Borgobello, A., Fuentes, A. E. D. B., Espinosa, A., Conza, B. B. B., García, C. M. O., et al. (2024). Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Borgobello A, Fuentes AEDB, Espinosa A, Conza BBB, García CMO, Ramos CJM, González FGG, Gómez JCA, Biffi KAT, Blas LFV, Scrinzi M, Rodríguez MÁM, Quintero SA, Amaral TP do, Arteaga RDP, Leirner TG, Thomaz VVM, Martínez ZLV. Qué nos identifica como psicólogos educativos latinoamericanos? [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: Logotherapy and existential analysis: proceedings of the Viktor Frankl Institute Vienna. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, PREVENÇÃO DO SUICÍDIO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Élison Silva e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Suicide prevention in the work of Viktor Frankl. Logotherapy and existential analysis: proceedings of the Viktor Frankl Institute Vienna. Tradução . São Paulo: Springer, 2024. p. 418 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-48922-8_12. Acesso em: 12 dez. 2024.
    • APA

      Santos, É. S., & Antúnez, A. E. A. (2024). Suicide prevention in the work of Viktor Frankl. In Logotherapy and existential analysis: proceedings of the Viktor Frankl Institute Vienna (p. 418 ; PDF). São Paulo: Springer. Recuperado de https://doi.org/10.1007/978-3-031-48922-8_12
    • NLM

      Santos ÉS, Antúnez AEA. Suicide prevention in the work of Viktor Frankl [Internet]. In: Logotherapy and existential analysis: proceedings of the Viktor Frankl Institute Vienna. São Paulo: Springer; 2024. p. 418 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-48922-8_12
    • Vancouver

      Santos ÉS, Antúnez AEA. Suicide prevention in the work of Viktor Frankl [Internet]. In: Logotherapy and existential analysis: proceedings of the Viktor Frankl Institute Vienna. São Paulo: Springer; 2024. p. 418 ; PDF.[citado 2024 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-48922-8_12

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024