Filtros : "IP" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Unidade: IP

    Assunto: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Fernanda Ferreira. As cruzadas político-religiosas antigênero na Abya Yala: alguns esboços e reflexões sobre a história da construção do gênero ocidental contemporâneo. Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2025. p. 399 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596617. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Chaves, F. F. (2025). As cruzadas político-religiosas antigênero na Abya Yala: alguns esboços e reflexões sobre a história da construção do gênero ocidental contemporâneo. In Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes (p. 399 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596617
    • NLM

      Chaves FF. As cruzadas político-religiosas antigênero na Abya Yala: alguns esboços e reflexões sobre a história da construção do gênero ocidental contemporâneo [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
    • Vancouver

      Chaves FF. As cruzadas político-religiosas antigênero na Abya Yala: alguns esboços e reflexões sobre a história da construção do gênero ocidental contemporâneo [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
  • Source: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, MEDICALIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGREIROS, Fauston e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia, políticas educacionais e medicalização: análise de proposições legislativas no Congresso Nacional brasileiro. Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2025. p. 399 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596617. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2025). Psicologia, políticas educacionais e medicalização: análise de proposições legislativas no Congresso Nacional brasileiro. In Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes (p. 399 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596617
    • NLM

      Negreiros F, Souza MPR de. Psicologia, políticas educacionais e medicalização: análise de proposições legislativas no Congresso Nacional brasileiro [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
    • Vancouver

      Negreiros F, Souza MPR de. Psicologia, políticas educacionais e medicalização: análise de proposições legislativas no Congresso Nacional brasileiro [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
  • Source: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICOLOGIA, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUNSTEIN, Hélio Robert e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Das instituições de cuidado na saúde, educação e assistência: Uma sistematização crítica bibliográfica sobre medicalização. Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2025. p. 399 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596617. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Braunstein, H. R., & Souza, M. P. R. de. (2025). Das instituições de cuidado na saúde, educação e assistência: Uma sistematização crítica bibliográfica sobre medicalização. In Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes (p. 399 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596617
    • NLM

      Braunstein HR, Souza MPR de. Das instituições de cuidado na saúde, educação e assistência: Uma sistematização crítica bibliográfica sobre medicalização [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
    • Vancouver

      Braunstein HR, Souza MPR de. Das instituições de cuidado na saúde, educação e assistência: Uma sistematização crítica bibliográfica sobre medicalização [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
  • Source: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICOLOGIA, SOCIEDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUCES, Alacir Villa Valle e TAVERNA, Carmem Silvia Rotondano e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Primeiras aproximações entre psicologia e educação em São Paulo: a medicalização das dificuldades escolares. Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2025. p. 399 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596617. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Cruces, A. V. V., Taverna, C. S. R., & Souza, M. P. R. de. (2025). Primeiras aproximações entre psicologia e educação em São Paulo: a medicalização das dificuldades escolares. In Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes (p. 399 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596617
    • NLM

      Cruces AVV, Taverna CSR, Souza MPR de. Primeiras aproximações entre psicologia e educação em São Paulo: a medicalização das dificuldades escolares [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
    • Vancouver

      Cruces AVV, Taverna CSR, Souza MPR de. Primeiras aproximações entre psicologia e educação em São Paulo: a medicalização das dificuldades escolares [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
  • Source: Ciência da primeira infância. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, PARENTALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério e ARANTES, Izabella Lopes de e DIAS, Caroline Martins. Desenvolvimento infantil e parentalidade. Ciência da primeira infância. Tradução . São Paulo: Blucher, 2025. p. 226 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555502893. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Lerner, R., Arantes, I. L. de, & Dias, C. M. (2025). Desenvolvimento infantil e parentalidade. In Ciência da primeira infância (p. 226 ; PDF). São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555502893
    • NLM

      Lerner R, Arantes IL de, Dias CM. Desenvolvimento infantil e parentalidade [Internet]. In: Ciência da primeira infância. São Paulo: Blucher; 2025. p. 226 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502893
    • Vancouver

      Lerner R, Arantes IL de, Dias CM. Desenvolvimento infantil e parentalidade [Internet]. In: Ciência da primeira infância. São Paulo: Blucher; 2025. p. 226 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502893
  • Source: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria José da et al. Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais. Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2025. p. 399 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596617. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Silva, M. J. da, Guaragna, C. S., Fodra, S. M., & Souza, M. P. R. de. (2025). Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais. In Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes (p. 399 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596617
    • NLM

      Silva MJ da, Guaragna CS, Fodra SM, Souza MPR de. Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
    • Vancouver

      Silva MJ da, Guaragna CS, Fodra SM, Souza MPR de. Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2024). Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Histórico das relações entre filosofia e medicina no curso de Michel Henry em Portugal e as relações com a psicologia clínica. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, ALUCINAÇÕES, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Tradução . São José dos Campos, SP: Busca Sentido, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2024). Michel Henry: afetividade e alucinação. In . São José dos Campos, SP: Busca Sentido.
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação. São José dos Campos, SP: Busca Sentido; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El e TOSCANINI, Andrea Cecilia. Sleep hygiene. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., & Toscanini, A. C. (2024). Sleep hygiene. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Toscanini AC. Sleep hygiene. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Toscanini AC. Sleep hygiene. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA DE ACEITAÇÃO E COMPROMISSO, INSÔNIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Tradução . Cham, Switzerland: Springer, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E. (2024). A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. In . Cham, Switzerland: Springer.
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE. A session-by-session guide for acceptance and commitment therapy for insomnia. Cham, Switzerland: Springer; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Redes de colaboração como estratégia intersetorial na educação: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural. Tradução . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Bavaresco, M. R. C., & Souza, M. P. R. de. (2024). Redes de colaboração como estratégia intersetorial na educação: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural. In . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia.
    • NLM

      Bavaresco MRC, Souza MPR de. Redes de colaboração como estratégia intersetorial na educação: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Bavaresco MRC, Souza MPR de. Redes de colaboração como estratégia intersetorial na educação: contribuições da Psicologia Histórico-Cultural. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. Tradução . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Nunes, L. dos G. A., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2024). Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. In . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia.
    • NLM

      Melo MH da S, Nunes L dos GA, Queiroz FMMG de. Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S, Nunes L dos GA, Queiroz FMMG de. Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO JAPONESA, INTERCULTURALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKAMOTO, Mary Yoko e FERNANDES, Maria Inês Assumpção. La migración japonesa en Brasil: impactos generacionales y culturales. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Okamoto, M. Y., & Fernandes, M. I. A. (2024). La migración japonesa en Brasil: impactos generacionales y culturales. In . São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Okamoto MY, Fernandes MIA. La migración japonesa en Brasil: impactos generacionales y culturales. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Okamoto MY, Fernandes MIA. La migración japonesa en Brasil: impactos generacionales y culturales. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda e FROSH, Stephen. O "bandeirante destemido": Durval Marcondes, a psicanálise e a modernização conservadora no Brasil. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Mandelbaum, B., & Frosh, S. (2024). O "bandeirante destemido": Durval Marcondes, a psicanálise e a modernização conservadora no Brasil. In . São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Mandelbaum B, Frosh S. O "bandeirante destemido": Durval Marcondes, a psicanálise e a modernização conservadora no Brasil. São Paulo: Benjamin Editorial; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Mandelbaum B, Frosh S. O "bandeirante destemido": Durval Marcondes, a psicanálise e a modernização conservadora no Brasil. São Paulo: Benjamin Editorial; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação de psicólogos escolares e educacionais na perspectiva de professores e coordenação de curso: um estudo de caso no Brasil [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vincius Vilar Martinez e LEIRNER, Thomas Goldenstein e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano em periódicos científicos [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Source: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do e RAMOS, Christiane Jacqueline Magaly. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2024. p. 386 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596402. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Amaral, T. P. do, & Ramos, C. J. M. (2024). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa. In A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina (p. 386 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • NLM

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
    • Vancouver

      Souza MPR de, Amaral TP do, Ramos CJM. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: apresentando a pesquisa [Internet]. In: A formação em Psicologia Escolar e Educacional em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2024. p. 386 ; PDF.[citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596402
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Ecossocialismo, ecomarxismo e educação em contextos de Pandemia de Covid-19 e de políticas neoliberais. Tradução . São Paulo: IPUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596464. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2024). Ecossocialismo, ecomarxismo e educação em contextos de Pandemia de Covid-19 e de políticas neoliberais. In . São Paulo: IPUSP. doi:10.11606/9786587596464
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Ecossocialismo, ecomarxismo e educação em contextos de Pandemia de Covid-19 e de políticas neoliberais [Internet]. São Paulo: IPUSP; 2024. [citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596464
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Ecossocialismo, ecomarxismo e educação em contextos de Pandemia de Covid-19 e de políticas neoliberais [Internet]. São Paulo: IPUSP; 2024. [citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596464
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELA, Letícia Helena et al. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Canela, L. H., Fabiano, A. V. M. da C., Zanotello, C. de F., & Dell’Agli, B. A. V. (2024). Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Canela LH, Fabiano AVM da C, Zanotello C de F, Dell’Agli BAV. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Canela LH, Fabiano AVM da C, Zanotello C de F, Dell’Agli BAV. Emoções morais: algumas perspectivas, definições e funções [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 22 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, FOBIA SOCIAL, AGORAFOBIA, TRANSTORNO DO PÂNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Fernando Filipe Paulos. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Tradução . Santana de Parnaíba, SP: Manole, 2024. . . Acesso em: 22 jun. 2025.
    • APA

      Vieira, F. F. P. (2024). Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. In . Santana de Parnaíba, SP: Manole.
    • NLM

      Vieira FFP. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]
    • Vancouver

      Vieira FFP. Transtorno de ansiedade e transtorno obsessivo-compulsivo. Santana de Parnaíba, SP: Manole; 2024. [citado 2025 jun. 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025