Filters : "IP" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: International Journal for Educational and Vocational Guidance. Unidade: IP

    Subjects: TRABALHO DECENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHHABRA, Meenakshi e RIBEIRO, Marcelo Afonso e ROSSIER, Jérôme. Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. Nova Iorque: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10775-022-09549-9. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Chhabra, M., Ribeiro, M. A., & Rossier, J. (2022). Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. Nova Iorque: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s10775-022-09549-9
    • NLM

      Chhabra M, Ribeiro MA, Rossier J. Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial] [Internet]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. 2022 ;( 10 ju 2022): 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10775-022-09549-9
    • Vancouver

      Chhabra M, Ribeiro MA, Rossier J. Introduction to the special section: life design interventions (counseling, guidance, education) for decent work and sustainable development [Editorial] [Internet]. International Journal for Educational and Vocational Guidance. 2022 ;( 10 ju 2022): 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10775-022-09549-9
  • Source: American Journal of Medical Genetics. Part A. Unidades: IB, IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Ana Cristina De Sanctis et al. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed?. American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Girardi, A. C. D. S., Takahashi, V. N. V. O., Vadasz, E., Costa, C. I. S., Zachi, E. C., Morgante, A. V., & Bueno, M. R. P. (2022). FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? American Journal of Medical Genetics. Part A. Hoboken, NJ: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/ajmg.a.62624
    • NLM

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Morgante AV, Bueno MRP. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
    • Vancouver

      Girardi ACDS, Takahashi VNVO, Vadasz E, Costa CIS, Zachi EC, Morgante AV, Bueno MRP. FMR1 premutation in children with autism spectrum disorders: should additional diagnostic tests be performed? [Internet]. American Journal of Medical Genetics. Part A. 2022 ;188( 4): 1334-1337.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajmg.a.62624
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, SOFRIMENTO, SAÚDE MENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho e SILVA JUNIOR, Nelson da. Os afetos na pandemia da Covid-19 e a política da imobilização psíquica [Editorial]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2021v24n2p243.1. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Moretto, M. L. T., & Silva Junior, N. da. (2021). Os afetos na pandemia da Covid-19 e a política da imobilização psíquica [Editorial]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1415-4714.2021v24n2p243.1
    • NLM

      Moretto MLT, Silva Junior N da. Os afetos na pandemia da Covid-19 e a política da imobilização psíquica [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2021 ; 24( ju 2021): 243-250.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2021v24n2p243.1
    • Vancouver

      Moretto MLT, Silva Junior N da. Os afetos na pandemia da Covid-19 e a política da imobilização psíquica [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2021 ; 24( ju 2021): 243-250.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2021v24n2p243.1
  • Source: SMAD: Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. Unidade: IP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, SAÚDE MENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Efeitos da Covid-19 na saúde mental: resgatando a dignidade humana pelo afeto [Editorial]. SMAD: Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2021.000166. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2021). Efeitos da Covid-19 na saúde mental: resgatando a dignidade humana pelo afeto [Editorial]. SMAD: Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. Ribeirão Preto: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1806-6976.smad.2021.000166
    • NLM

      Antúnez AEA. Efeitos da Covid-19 na saúde mental: resgatando a dignidade humana pelo afeto [Editorial] [Internet]. SMAD: Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. 2021 ; 17( 2): 4-6.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2021.000166
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Efeitos da Covid-19 na saúde mental: resgatando a dignidade humana pelo afeto [Editorial] [Internet]. SMAD: Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas. 2021 ; 17( 2): 4-6.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.smad.2021.000166
  • Source: Lancet Global Health, The. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE INDÍGENA, SAÚDE MUNDIAL, ÍNDIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANCHOD, Kirti e GUIMARÃES, Danilo Silva. Transcending global health dogma: an Indigenous perspective [Comentário]. Lancet Global Health, The. Amsterdam: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/S2214-109X(21)00342-9. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Ranchod, K., & Guimarães, D. S. (2021). Transcending global health dogma: an Indigenous perspective [Comentário]. Lancet Global Health, The. Amsterdam: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/S2214-109X(21)00342-9
    • NLM

      Ranchod K, Guimarães DS. Transcending global health dogma: an Indigenous perspective [Comentário] [Internet]. Lancet Global Health, The. 2021 ; 9 e1357-e1358.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S2214-109X(21)00342-9
    • Vancouver

      Ranchod K, Guimarães DS. Transcending global health dogma: an Indigenous perspective [Comentário] [Internet]. Lancet Global Health, The. 2021 ; 9 e1357-e1358.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/S2214-109X(21)00342-9
  • Source: Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPATOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINHA, Marciana Gonçalves e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MACEDO, Shirley. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Belém: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Farinha, M. G., Antúnez, A. E. A., & Macedo, S. (2021). Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Belém: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Farinha MG, Antúnez AEA, Macedo S. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial] [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Farinha MG, Antúnez AEA, Macedo S. Sofrimento, crise e cuidado na universidade: intervenções clínicas e fenomenológicas [Editorial] [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-25912021000200001&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL ANIMAL, AMBIENTES SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FEEDBACK

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIHOREAU, Mathieu et al. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial]. Frontiers in Psychology. Lausanne: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Lihoreau, M., Kaiser, S., Resende, B. D. de, Rodel, H. G., & Châline, N. G. (2021). Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial]. Frontiers in Psychology. Lausanne: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fpsyg.2021.645191
    • NLM

      Lihoreau M, Kaiser S, Resende BD de, Rodel HG, Châline NG. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial] [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; fe 2021 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191
    • Vancouver

      Lihoreau M, Kaiser S, Resende BD de, Rodel HG, Châline NG. Context-dependent plasticity in social species: feedback loops between individual and social environment [Editorial] [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; fe 2021 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.645191
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE, PSICANÁLISE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURSKI, Rose e ROSA, Miriam Debieux. Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Gurski, R., & Rosa, M. D. (2020). Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4
    • NLM

      Gurski R, Rosa MD. Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 1-4.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4
    • Vancouver

      Gurski R, Rosa MD. Adolescência, psicanálise e política: modos de resistir, modos de sobreviver [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 1-4.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p1-4
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidades: FFCLRP, IP

    Subject: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRADO, Benedito et al. Novos/velhos tempos: desafios técnicos e políticos para uma nova gestão [Editorial]. Psicologia e Sociedade. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2020v32234879. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Medrado, B., Hüning, S. M., Bernardes, A. G., Fonseca, J. L. C. L. da, Souza, L. V. e, Rueda, L. I., et al. (2020). Novos/velhos tempos: desafios técnicos e políticos para uma nova gestão [Editorial]. Psicologia e Sociedade. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1807-0310/2020v32234879
    • NLM

      Medrado B, Hüning SM, Bernardes AG, Fonseca JLCL da, Souza LV e, Rueda LI, Lima MLC, Cordeiro MP. Novos/velhos tempos: desafios técnicos e políticos para uma nova gestão [Editorial] [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2020 ; 32 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2020v32234879
    • Vancouver

      Medrado B, Hüning SM, Bernardes AG, Fonseca JLCL da, Souza LV e, Rueda LI, Lima MLC, Cordeiro MP. Novos/velhos tempos: desafios técnicos e políticos para uma nova gestão [Editorial] [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2020 ; 32 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2020v32234879
  • Source: Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, EVENTOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOPINHO, Rosemeire Aparecida e OLIVEIRA, Fábio de e SATO, Leny. Este número especial da revista.. [Editorial]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v23i1pi-iii. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Scopinho, R. A., Oliveira, F. de, & Sato, L. (2020). Este número especial da revista.. [Editorial]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-0490.v23i1pi-iii
    • NLM

      Scopinho RA, Oliveira F de, Sato L. Este número especial da revista.. [Editorial] [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2020 ; 23( 1): i-iii.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v23i1pi-iii
    • Vancouver

      Scopinho RA, Oliveira F de, Sato L. Este número especial da revista.. [Editorial] [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2020 ; 23( 1): i-iii.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v23i1pi-iii
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Source: Estilos da clínica. Unidade: IP

    Subject: PSICANÁLISE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel. Sándor Ferenczi e a criança nos adultos [Editorial]. Estilos da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i2p178-181. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Kupermann, D. (2019). Sándor Ferenczi e a criança nos adultos [Editorial]. Estilos da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v24i2p178-181
    • NLM

      Kupermann D. Sándor Ferenczi e a criança nos adultos [Editorial] [Internet]. Estilos da clínica. 2019 ; 24( 2): 178-181.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i2p178-181
    • Vancouver

      Kupermann D. Sándor Ferenczi e a criança nos adultos [Editorial] [Internet]. Estilos da clínica. 2019 ; 24( 2): 178-181.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i2p178-181
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2019). O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392019011
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-2.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-2.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, COMUNIDADES, CONTEMPORANEIDADE, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, PSICOLOGIA CULTURAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZINATO, Adolfo e GUIMARÃES, Danilo Silva e LEITE, Jáder Ferreira. Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial]. Psicologia Ciência e Profissão. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703000032019. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Pizzinato, A., Guimarães, D. S., & Leite, J. F. (2019). Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial]. Psicologia Ciência e Profissão. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-3703000032019
    • NLM

      Pizzinato A, Guimarães DS, Leite JF. Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial] [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 3-8.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703000032019
    • Vancouver

      Pizzinato A, Guimarães DS, Leite JF. Psicologia, povos e comunidades tradicionais e diversidade etnocultural [Editorial] [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2019 ; 39( spe): 3-8.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703000032019
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e MASSOLA, Gustavo Martineli e FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420182902. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201802001. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. (2018). Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201802001
    • NLM

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201802001
    • Vancouver

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201802001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201801001. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801001
    • NLM

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201801001
    • Vancouver

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201801001
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PSICOLOGIA SOCIAL, BRASIL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Francisco Teixeira e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial]. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília, DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703000112018. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Portugal, F. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial]. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília, DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-3703000112018
    • NLM

      Portugal FT, Souza MPR de. Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial] [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 617-621.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703000112018
    • Vancouver

      Portugal FT, Souza MPR de. Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial] [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 617-621.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703000112018
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201803001. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., & Souza, M. P. R. de. (2018). Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201803001
    • NLM

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201803001
    • Vancouver

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201803001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022