A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESTRE, M B A e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Desamparo aprendido em ratos adultos em funcao de experiencias aversivas na infancia. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Mestre, M. B. A., & Hunziker, M. H. L. (1996). Desamparo aprendido em ratos adultos em funcao de experiencias aversivas na infancia. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Mestre MBA, Hunziker MHL. Desamparo aprendido em ratos adultos em funcao de experiencias aversivas na infancia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Mestre MBA, Hunziker MHL. Desamparo aprendido em ratos adultos em funcao de experiencias aversivas na infancia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATOS, M A e HUBNER, Maria Martha Costa. Papel da oralizacao no ensino da leitura. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Matos, M. A., & Hubner, M. M. C. (1996). Papel da oralizacao no ensino da leitura. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Matos MA, Hubner MMC. Papel da oralizacao no ensino da leitura. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Matos MA, Hubner MMC. Papel da oralizacao no ensino da leitura. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, A M e BUSSAB, Vera Silvia Raad. Comportamento de cuidado entre criancas: um estudo longitudinal em diferentes ambientes institucionais. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5db63dd8-3217-4570-817c-397ea79d1205/BVe-26.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Carvalho, A. M., & Bussab, V. S. R. (1996). Comportamento de cuidado entre criancas: um estudo longitudinal em diferentes ambientes institucionais. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5db63dd8-3217-4570-817c-397ea79d1205/BVe-26.pdf
NLM
Carvalho AM, Bussab VSR. Comportamento de cuidado entre criancas: um estudo longitudinal em diferentes ambientes institucionais [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5db63dd8-3217-4570-817c-397ea79d1205/BVe-26.pdf
Vancouver
Carvalho AM, Bussab VSR. Comportamento de cuidado entre criancas: um estudo longitudinal em diferentes ambientes institucionais [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5db63dd8-3217-4570-817c-397ea79d1205/BVe-26.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAYDU, V B et al. Resolucao de problemas: uma analise experimental de comportamentos encobertos. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd7c36ea-0188-4b4f-b39f-468fde5e4bda/CFe-186.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Haydu, V. B., Luzia, J. C., Silva, L. S., Andrade, M. P., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., et al. (1996). Resolucao de problemas: uma analise experimental de comportamentos encobertos. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd7c36ea-0188-4b4f-b39f-468fde5e4bda/CFe-186.pdf
NLM
Haydu VB, Luzia JC, Silva LS, Andrade MP, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolucao de problemas: uma analise experimental de comportamentos encobertos [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd7c36ea-0188-4b4f-b39f-468fde5e4bda/CFe-186.pdf
Vancouver
Haydu VB, Luzia JC, Silva LS, Andrade MP, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Resolucao de problemas: uma analise experimental de comportamentos encobertos [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dd7c36ea-0188-4b4f-b39f-468fde5e4bda/CFe-186.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, O M P R e MACHADO, Ligia Maria de Castro Marcondes. Aprendendo a ler: ha pre-requisitos indispensaveis? 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Rodrigues, O. M. P. R., & Machado, L. M. de C. M. (1996). Aprendendo a ler: ha pre-requisitos indispensaveis? In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Rodrigues OMPR, Machado LM de CM. Aprendendo a ler: ha pre-requisitos indispensaveis? Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Rodrigues OMPR, Machado LM de CM. Aprendendo a ler: ha pre-requisitos indispensaveis? Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, C R R e SANTAREM, E M M e SILVA, Maria Teresa de Araújo. Efeito da fluoxetina cronica e aguda no labirinto em cruz elevado. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Alves, C. R. R., Santarem, E. M. M., & Silva, M. T. de A. (1996). Efeito da fluoxetina cronica e aguda no labirinto em cruz elevado. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Alves CRR, Santarem EMM, Silva MT de A. Efeito da fluoxetina cronica e aguda no labirinto em cruz elevado. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Alves CRR, Santarem EMM, Silva MT de A. Efeito da fluoxetina cronica e aguda no labirinto em cruz elevado. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODELI, Maria Regina Conceição de Souza. Interacoes sociais entre criancas: efeitos facilitadores de musica ambiente no contexto escolar. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Godeli, M. R. C. de S. (1996). Interacoes sociais entre criancas: efeitos facilitadores de musica ambiente no contexto escolar. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Godeli MRC de S. Interacoes sociais entre criancas: efeitos facilitadores de musica ambiente no contexto escolar. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Godeli MRC de S. Interacoes sociais entre criancas: efeitos facilitadores de musica ambiente no contexto escolar. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GANGORA, M A N e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Checklist para feedback de entrevista clinica: metodo de elaboracao e caracteristicas do formato final. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Gangora, M. A. N., & Silvares, E. F. de M. (1996). Checklist para feedback de entrevista clinica: metodo de elaboracao e caracteristicas do formato final. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Gangora MAN, Silvares EF de M. Checklist para feedback de entrevista clinica: metodo de elaboracao e caracteristicas do formato final. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Gangora MAN, Silvares EF de M. Checklist para feedback de entrevista clinica: metodo de elaboracao e caracteristicas do formato final. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, L et al. Efeitos da idade e da escolaridade na compreensao de vocabulario avaliada pelo teste de vocabulario por imagens peabody. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db6c43d7-7213-464b-ad2d-dd9aff7e92c8/CFe-187.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Nunes, L., Nogueira, D., Ribeiro, A., Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Araujo, I., et al. (1996). Efeitos da idade e da escolaridade na compreensao de vocabulario avaliada pelo teste de vocabulario por imagens peabody. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/db6c43d7-7213-464b-ad2d-dd9aff7e92c8/CFe-187.pdf
NLM
Nunes L, Nogueira D, Ribeiro A, Capovilla FC, Capovilla AGS, Araujo I, Nunes D, Bernat AB. Efeitos da idade e da escolaridade na compreensao de vocabulario avaliada pelo teste de vocabulario por imagens peabody [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db6c43d7-7213-464b-ad2d-dd9aff7e92c8/CFe-187.pdf
Vancouver
Nunes L, Nogueira D, Ribeiro A, Capovilla FC, Capovilla AGS, Araujo I, Nunes D, Bernat AB. Efeitos da idade e da escolaridade na compreensao de vocabulario avaliada pelo teste de vocabulario por imagens peabody [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/db6c43d7-7213-464b-ad2d-dd9aff7e92c8/CFe-187.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVEIA JUNIOR, A e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Efeitos da administracao aguda de imipramina sobre o desamparo aprendido em ratos machos e femeas. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Gouveia Junior, A., & Hunziker, M. H. L. (1996). Efeitos da administracao aguda de imipramina sobre o desamparo aprendido em ratos machos e femeas. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Gouveia Junior A, Hunziker MHL. Efeitos da administracao aguda de imipramina sobre o desamparo aprendido em ratos machos e femeas. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Gouveia Junior A, Hunziker MHL. Efeitos da administracao aguda de imipramina sobre o desamparo aprendido em ratos machos e femeas. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, D et al. Ensino de reconhecimento de figuras de sistema computadorizado de comunicacao para paralisado cerebral: dados preliminares. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96d3876-066e-41b0-8c0d-86116678fb52/CFe-189.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Nunes, D., Araujo, I., Bernat, A. B., Nogueira, D., Nunes, L., Macedo, E. C., & Capovilla, F. C. (1996). Ensino de reconhecimento de figuras de sistema computadorizado de comunicacao para paralisado cerebral: dados preliminares. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96d3876-066e-41b0-8c0d-86116678fb52/CFe-189.pdf
NLM
Nunes D, Araujo I, Bernat AB, Nogueira D, Nunes L, Macedo EC, Capovilla FC. Ensino de reconhecimento de figuras de sistema computadorizado de comunicacao para paralisado cerebral: dados preliminares [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96d3876-066e-41b0-8c0d-86116678fb52/CFe-189.pdf
Vancouver
Nunes D, Araujo I, Bernat AB, Nogueira D, Nunes L, Macedo EC, Capovilla FC. Ensino de reconhecimento de figuras de sistema computadorizado de comunicacao para paralisado cerebral: dados preliminares [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b96d3876-066e-41b0-8c0d-86116678fb52/CFe-189.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Efeitos dos niveis profissional e de escolaridade dos pais na compreensao de vocabulario avaliado pelo teste de vocabulario por imagens peabody. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3311a89-3839-4a85-8a09-6630b1c71adf/CFe-188.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Nunes, L., Nogueira, D., Ribeiro, A., Araujo, I., et al. (1996). Efeitos dos niveis profissional e de escolaridade dos pais na compreensao de vocabulario avaliado pelo teste de vocabulario por imagens peabody. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3311a89-3839-4a85-8a09-6630b1c71adf/CFe-188.pdf
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Nunes L, Nogueira D, Ribeiro A, Araujo I, Nunes D, Bernat AB. Efeitos dos niveis profissional e de escolaridade dos pais na compreensao de vocabulario avaliado pelo teste de vocabulario por imagens peabody [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3311a89-3839-4a85-8a09-6630b1c71adf/CFe-188.pdf
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Nunes L, Nogueira D, Ribeiro A, Araujo I, Nunes D, Bernat AB. Efeitos dos niveis profissional e de escolaridade dos pais na compreensao de vocabulario avaliado pelo teste de vocabulario por imagens peabody [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3311a89-3839-4a85-8a09-6630b1c71adf/CFe-188.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ENGELMANN, Arno. Observar minha consciencia em investigacoes psicologicas cientificas. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Engelmann, A. (1996). Observar minha consciencia em investigacoes psicologicas cientificas. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Engelmann A. Observar minha consciencia em investigacoes psicologicas cientificas. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Engelmann A. Observar minha consciencia em investigacoes psicologicas cientificas. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALES, C A C C e KERBAUY, Rachel Rodrigues. Dor na mama: descricao e identificacao de variaveis funcionais - um estudo preliminar. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Sales, C. A. C. C., & Kerbauy, R. R. (1996). Dor na mama: descricao e identificacao de variaveis funcionais - um estudo preliminar. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Sales CACC, Kerbauy RR. Dor na mama: descricao e identificacao de variaveis funcionais - um estudo preliminar. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Sales CACC, Kerbauy RR. Dor na mama: descricao e identificacao de variaveis funcionais - um estudo preliminar. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YANO, Y e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Desamparo aprendido e imunizacao em ratos femeas utilizando-se diferentes respostas no treino e teste. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Yano, Y., & Hunziker, M. H. L. (1996). Desamparo aprendido e imunizacao em ratos femeas utilizando-se diferentes respostas no treino e teste. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Yano Y, Hunziker MHL. Desamparo aprendido e imunizacao em ratos femeas utilizando-se diferentes respostas no treino e teste. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Yano Y, Hunziker MHL. Desamparo aprendido e imunizacao em ratos femeas utilizando-se diferentes respostas no treino e teste. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Capovilla, F. C. (1996). Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf
NLM
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf
Vancouver
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/899c32b1-53f0-4afc-ae22-e4ef15e55c0a/CFe-191.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, C G A et al. Efeitos de uma intervencao clinica comportamental em um grupo de filhos de pais separados. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Moraes, C. G. A., Silvares, E. F. de M., Murari, S. C., Oliveira, F. C., & Peres, E. A. (1996). Efeitos de uma intervencao clinica comportamental em um grupo de filhos de pais separados. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Moraes CGA, Silvares EF de M, Murari SC, Oliveira FC, Peres EA. Efeitos de uma intervencao clinica comportamental em um grupo de filhos de pais separados. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Moraes CGA, Silvares EF de M, Murari SC, Oliveira FC, Peres EA. Efeitos de uma intervencao clinica comportamental em um grupo de filhos de pais separados. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUSSAB, Vera Silvia Raad. Desenvolvimento de comportamentos pro-sociais na crianca: consideracoes sobre a natureza dos fatores e dos processos subjacentes. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fc67600-fa4d-4824-b42f-9e7fb8930676/BVe-25.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Bussab, V. S. R. (1996). Desenvolvimento de comportamentos pro-sociais na crianca: consideracoes sobre a natureza dos fatores e dos processos subjacentes. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fc67600-fa4d-4824-b42f-9e7fb8930676/BVe-25.pdf
NLM
Bussab VSR. Desenvolvimento de comportamentos pro-sociais na crianca: consideracoes sobre a natureza dos fatores e dos processos subjacentes [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fc67600-fa4d-4824-b42f-9e7fb8930676/BVe-25.pdf
Vancouver
Bussab VSR. Desenvolvimento de comportamentos pro-sociais na crianca: consideracoes sobre a natureza dos fatores e dos processos subjacentes [Internet]. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0fc67600-fa4d-4824-b42f-9e7fb8930676/BVe-25.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOZZE, G N S e MALUF, Maria Regina. Operacoes com signos em criancas de 5 a 7 anos. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Mozze, G. N. S., & Maluf, M. R. (1995). Operacoes com signos em criancas de 5 a 7 anos. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Mozze GNS, Maluf MR. Operacoes com signos em criancas de 5 a 7 anos. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Mozze GNS, Maluf MR. Operacoes com signos em criancas de 5 a 7 anos. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Maria Martha Costa e MATOS, M A e GONÇALVES, F. L. Efeito da oralizacao e da construcao por anagrama no controle por unidades verbais menores que a palavra. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 09 nov. 2025.
APA
Hubner, M. M. C., Matos, M. A., & Gonçalves, F. L. (1995). Efeito da oralizacao e da construcao por anagrama no controle por unidades verbais menores que a palavra. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Hubner MMC, Matos MA, Gonçalves FL. Efeito da oralizacao e da construcao por anagrama no controle por unidades verbais menores que a palavra. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 09 ]
Vancouver
Hubner MMC, Matos MA, Gonçalves FL. Efeito da oralizacao e da construcao por anagrama no controle por unidades verbais menores que a palavra. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 nov. 09 ]