A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596327. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596327
NLM
Patto MHS. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596327
Vancouver
Patto MHS. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596327
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. (2022). Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo.
NLM
Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ]
Vancouver
Fluxos migratórios de brasileiros ao Japão: entrelaçando educação, saúde mental e ciência culturo-comportamental. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
NLM
Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
Vancouver
Patto MHS. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. Internacionalização da produção científica brasileira. Produção científica: um guia prático. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2022). Internacionalização da produção científica brasileira. In Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
NLM
Massola GM, Svartman BP. Internacionalização da produção científica brasileira [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
Vancouver
Massola GM, Svartman BP. Internacionalização da produção científica brasileira [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596341. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596341
NLM
Patto MHS. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596341
Vancouver
Patto MHS. Psicologia e ideologia: uma introdução crítica à psicologia escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596341
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596334. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596334
NLM
Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
Vancouver
Patto MHS. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596334
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
NLM
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
Vancouver
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELNIK, Tamara e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia. Produção científica: um guia prático. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Melnik, T., & Sampaio, M. I. C. (2022). Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia. In Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
NLM
Melnik T, Sampaio MIC. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
Vancouver
Melnik T, Sampaio MIC. Tomada de decisão baseada em evidências em psicologia [Internet]. In: Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596310. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Patto, M. H. S. (2022). Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596310
NLM
Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
Vancouver
Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O livro Produção Científica.. [Apresentação]. Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
O livro Produção Científica.. [Apresentação]. (2022). O livro Produção Científica.. [Apresentação]. Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
NLM
O livro Produção Científica.. [Apresentação] [Internet]. Produção científica: um guia prático. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
Vancouver
O livro Produção Científica.. [Apresentação] [Internet]. Produção científica: um guia prático. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Produção científica: um guia prático. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596280. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Produção científica: um guia prático. (2022). Produção científica: um guia prático. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596280
NLM
Produção científica: um guia prático [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
Vancouver
Produção científica: um guia prático [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596280
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 30 set. 2023. , 2022
APA
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
NLM
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
Vancouver
Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Souza, M. P. R. de, Bavaresco, M. R. C., & Oliveira, G. L. dos S. (2021). Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
NLM
Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
Vancouver
Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GERVASIO, Mariana de Gea et al. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. Covid-19: versões da pandemia nas mídias. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596136. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Gervasio, M. de G., Brigagão, J. I. M., Malinverni, C., Cordeiro, M. P., Pereira, C. C. Q., & Oliveira, J. H. P. de. (2021). Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. In Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596136
NLM
Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
Vancouver
Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e SANTOANTONIO, Jacqueline. Operacionalizada no campo da psicopatologia. Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Cadernos3_circulo_fenom_vida_clinica.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Antúnez, A. E. A., & Santoantonio, J. (2021). Operacionalizada no campo da psicopatologia. In Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596204
NLM
Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Cadernos3_circulo_fenom_vida_clinica.pdf
Vancouver
Antúnez AEA, Santoantonio J. Operacionalizada no campo da psicopatologia [Internet]. In: Cadernos 3: círculo fenomenológico da vida e da clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Cadernos3_circulo_fenom_vida_clinica.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/749/666/2484. Acesso em: 30 set. 2023. , 2021
APA
Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. (2021). Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596259
NLM
Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/749/666/2484
Vancouver
Acolhimento de crianças e adolescentes em famílias acolhedoras: a experiência do município de Osasco [Internet]. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/749/666/2484
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Nara Helena Lopes Pereira da e HASHIMOTO, Marcelo Deguti. Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet. Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Silva, N. H. L. P. da, & Hashimoto, M. D. (2021). Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet. In Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf
NLM
Silva NHLP da, Hashimoto MD. Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet [Internet]. In: Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf
Vancouver
Silva NHLP da, Hashimoto MD. Exercícios fenomenológicos para compreensão das vivências on-line da Internet [Internet]. In: Psicologia fenomenológica e saúde mental durante a pandemia COVID-19: experiências e pesquisas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/psicol_fenomenologica_saude_mental_covid.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e TOASSA, Gisele. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2023.
APA
Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Toassa, G. (2021). Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de, Silva SMC da, Toassa G. Atuação e formação de psicólogos na educação básica: pesquisas e propostas para as políticas públicas [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 30 set. 2023. , 2021
APA
Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2023 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129