Filters : "IP" "Psicologia Escolar e Educacional" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Inclusão Escolar, Ensino Superior, Deficientes

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias; SILVA, Silvia Maria Cintra da; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/2175-35392018001.
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Escolar, Psicologia Educacional, Formação E Capacitação De Recursos Humanos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da; FACCI, Marilda Gonçalves Dias; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/2175-3539201802001.
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., & Souza, M. P. R. de. (2018). Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). doi:10.1590/2175-3539201802001
    • NLM

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201802001
    • Vancouver

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201802001
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Escolar, Ensino Fundamental, Desenvolvimento Humano, Aprendizagem

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de; SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105 > DOI: 10.1590/2175-35392018022105.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Educacional, Psicologia Escolar, Ensino Superior, Formação E Capacitação De Recursos Humanos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de; FACCI, Marilda Gonçalves Dias; SILVA, Silvia Maria Cintra da. Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/2175-3539201801001.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Facci, M. G. D., & Silva, S. M. C. da. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. doi:10.1590/2175-3539201801001
    • NLM

      Souza MPR de, Facci MGD, Silva SMC da. Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201801001
    • Vancouver

      Souza MPR de, Facci MGD, Silva SMC da. Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201801001
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Escolar, Psicologia Educacional, Democracia, Direitos Humanos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da; FACCI, Marilda Gonçalves Dias; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/2175-3539201803001.
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., & Souza, M. P. R. de. (2018). Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). doi:10.1590/2175-3539201803001
    • NLM

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201803001
    • Vancouver

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201803001
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Atividade Escolar, Estágios De Desenvolvimento, Aprendizagem, Ensino Fundamental, Psicologia Cultural

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de; SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, Maringá, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105 > DOI: 10.1590/2175-35392018022105.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Educacional, Psicologia Escolar

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva]. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/2175-3539201801000.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2018). Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. doi:10.1590/2175-3539201801000
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 207-210.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201801000
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilene Proença Rebello de Souza [Entrevista a Silvia Maria Cintra da Silva] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 207-210.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201801000
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Formação De Professores, Educação Infantil, Conflito, Interação Interpessoal

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAPARINI, Cândida; SILVA, Ivone Maria Mendes da; LEME, Maria Isabel da Silva. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, Maringá, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 22, n. 3, p. 603-612, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119 > DOI: 10.1590/2175-35392018037119.
    • APA

      Chiaparini, C., Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2018). Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 3), 603-612. doi:10.1590/2175-35392018037119
    • NLM

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119
    • Vancouver

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Economia Do Trabalho, Condições De Trabalho, Psicologia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da; SOUZA, Marilene Proença Rebello de; FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Souza, M. P. R. de, & Facci, M. G. D. (2017). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE).
    • NLM

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.
    • Vancouver

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Aprendizagem Escolar, Matemática, Jogos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth; BIANCHINI, Luciane Guimarães Batistella; MACEDO, Lino de; VASCONCELOS, Mário Sérgio. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf > DOI: 10.1590/2175-3539201702111063.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Escolar, Políticas Públicas, Escola Regular, Pesquisa Qualitativa

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de; GOMES, Aline Morais Mizutani; CHECCHIA, Ana Karina Amorim; LARA, Juliana Sano de Almeida; ROMAN, Marcelo Domingues. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, Maringá, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 20, n. 3, p. 601-610, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n3/2175-3539-pee-20-03-00601.pdf > DOI: 10.1590/2175-3539201502031058.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Gomes, A. M. M., Checchia, A. K. A., Lara, J. S. de A., & Roman, M. D. (2016). Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 3), 601-610. doi:10.1590/2175-3539201502031058
    • NLM

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n3/2175-3539-pee-20-03-00601.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n3/2175-3539-pee-20-03-00601.pdf
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Sociologia, Escola Regular, Estudantes, Psicologia Escolar, Psicologia Aplicada

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de; SILVA, Silvia Maria Cintra da; FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2016). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Teoria Dos Nós, Ciências Da Saúde, Economia Do Trabalho

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins; LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, Maringá, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n2/2175-3539-pee-20-02-00367.pdf > DOI: 10.1590/2175-353920150202993.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n2/2175-3539-pee-20-02-00367.pdf
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n2/2175-3539-pee-20-02-00367.pdf
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Educação Inclusiva, Preconceito, Educação Infantil

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, n. vol.18 1, 2014. DOI: 10.1590/s1413-85572014000100009.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2014). Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, (vol.18 1). doi:10.1590/s1413-85572014000100009
    • NLM

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):
    • Vancouver

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: História Cultural (psicologia), Psicologia Escolar, Psicologia Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosária; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão. Psicologia Escolar e Educacional, Maringá, v. 16, n. 1, p. 163-173, 2012. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-85572012000100018&script=sci_arttext > DOI: 10.1590/s1413-85572012000100018.
    • APA

      Barbosa, D. R., & Souza, M. P. R. de. (2012). Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão. Psicologia Escolar e Educacional, 16( 1), 163-173. doi:10.1590/s1413-85572012000100018
    • NLM

      Barbosa DR, Souza MPR de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2012 ; 16( 1): 163-173.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-85572012000100018&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Barbosa DR, Souza MPR de. Psicologia Educacional ou Escolar? Eis a questão [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2012 ; 16( 1): 163-173.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-85572012000100018&script=sci_arttext
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Leitura, Escola Pública, Escrita

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto; SILVA, Elza Maria Tavares; CARVALHO, Priscila Fernandes de. Leitura e escrita em alunos de escola pública: 3º vs 4º ano. Psicologia Escolar e Educacional, Campinas, SP, v. 15, n. 02, p. 301-309, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a12.pdf > DOI: 10.1590/s1413-85572011000200012.
    • APA

      Witter, G. P., Silva, E. M. T., & Carvalho, P. F. de. (2011). Leitura e escrita em alunos de escola pública: 3º vs 4º ano. Psicologia Escolar e Educacional, 15( 02), 301-309. doi:10.1590/s1413-85572011000200012
    • NLM

      Witter GP, Silva EMT, Carvalho PF de. Leitura e escrita em alunos de escola pública: 3º vs 4º ano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 02): 301-309.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a12.pdf
    • Vancouver

      Witter GP, Silva EMT, Carvalho PF de. Leitura e escrita em alunos de escola pública: 3º vs 4º ano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 02): 301-309.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a12.pdf
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Ambiente Escolar, Psicologia Escolar

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Formação De Professores, Jogos Educativos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de; CAMPOS, Maria Célia Rabello Malta. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos. Psicologia Escolar e Educacional, Campinas, SP, v. 15, n. 2, p. 211-220, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a03.pdf > DOI: 10.1590/s1413-85572011000200003.
    • APA

      Macedo, L. de, & Campos, M. C. R. M. (2011). Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos. Psicologia Escolar e Educacional, 15( 2), 211-220. doi:10.1590/s1413-85572011000200003
    • NLM

      Macedo L de, Campos MCRM. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 211-220.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a03.pdf
    • Vancouver

      Macedo L de, Campos MCRM. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 211-220.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a03.pdf
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Identidade

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. A vida e suas incongruências. Psicologia Escolar e Educacional[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Witter, G. P. (2009). A vida e suas incongruências. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas, SP.
    • NLM

      Witter GP. A vida e suas incongruências. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( 1): 165-166.
    • Vancouver

      Witter GP. A vida e suas incongruências. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( 1): 165-166.
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Aprendizagem Escolar, Labirinto, Jogos Educativos

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de; CARVALHO, Gisele Escorel de; PETTY, Ana Lúcia Sicoli. Modos de resolução de labirintos por alunos da escola fundamental. Psicologia Escolar e Educacional, Campinas, SP, v. 13, n. ju 2009, p. 15-20, 2009. DOI: 10.1590/s1413-85572009000100002.
    • APA

      Macedo, L. de, Carvalho, G. E. de, & Petty, A. L. S. (2009). Modos de resolução de labirintos por alunos da escola fundamental. Psicologia Escolar e Educacional, 13( ju 2009), 15-20. doi:10.1590/s1413-85572009000100002
    • NLM

      Macedo L de, Carvalho GE de, Petty ALS. Modos de resolução de labirintos por alunos da escola fundamental. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( ju 2009): 15-20.
    • Vancouver

      Macedo L de, Carvalho GE de, Petty ALS. Modos de resolução de labirintos por alunos da escola fundamental. Psicologia Escolar e Educacional. 2009 ; 13( ju 2009): 15-20.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020