A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura (2017)
Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP
Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL
ABNT
CUSTÓDIO, Eda Marconi e KITAHARA, Adil Margarete Visentini. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. ja 2017, p. 79-93, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf. Acesso em: 20 abr. 2025.APA
Custódio, E. M., & Kitahara, A. M. V. (2017). A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( ja 2017), 79-93. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdfNLM
Custódio EM, Kitahara AMV. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 79-93.[citado 2025 abr. 20 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdfVancouver
Custódio EM, Kitahara AMV. A inclusão e as representações sociais dos professores: uma revisão da literatura [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 79-93.[citado 2025 abr. 20 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a07.pdf