A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUNKER, Christian Ingo Lenz. “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
APA
Dunker, C. I. L. (2022). “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
NLM
Dunker CIL. “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
Vancouver
Dunker CIL. “Síndrome do fim do ano” está de volta com o mês de dezembro. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/DEZEMBRO-EXPECTATIVA-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Natalia Lins e MALVEZZI, Sigmar. “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
APA
Brandão, N. L., & Malvezzi, S. (2022). “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3
NLM
Brandão NL, Malvezzi S. “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;1 no 2022[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3
Vancouver
Brandão NL, Malvezzi S. “Quiet Quitting”, fenômeno nas redes sociais, é uma forma de reação à vida real [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;1 no 2022[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/11/QUIET_QUITTING_JULIA_ESTANISLAU.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIANNICA, Davide e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica, v. 25, n. ja/abr. 2022, p. 64-72, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-44142022001008. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Giannica, D., & Binkowski, G. I. (2022). “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica, 25( ja/abr. 2022), 64-72. doi:10.1590/1809-44142022001008
NLM
Giannica D, Binkowski GI. “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2022 ; 25( ja/abr. 2022): 64-72.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142022001008
Vancouver
Giannica D, Binkowski GI. “Morrer de vergonha”: uma investigação psicanalítica sobre vergonha, humilhação e abjeção na migração de retorno [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2022 ; 25( ja/abr. 2022): 64-72.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142022001008
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERGAMASCHI, Marina Botteon. É possível não querer trabalhar nas melhores empresas para se trabalhar?: Um estudo sobre sofrimento psíquico no trabalho e rompimento de trajetórias profissionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31012023-132219/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Bergamaschi, M. B. (2022). É possível não querer trabalhar nas melhores empresas para se trabalhar?: Um estudo sobre sofrimento psíquico no trabalho e rompimento de trajetórias profissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31012023-132219/
NLM
Bergamaschi MB. É possível não querer trabalhar nas melhores empresas para se trabalhar?: Um estudo sobre sofrimento psíquico no trabalho e rompimento de trajetórias profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31012023-132219/
Vancouver
Bergamaschi MB. É possível não querer trabalhar nas melhores empresas para se trabalhar?: Um estudo sobre sofrimento psíquico no trabalho e rompimento de trajetórias profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-31012023-132219/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
APA
Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
NLM
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
Vancouver
Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FULGENCIO, Leopoldo. É adequado referir-se aos relacionamentos humanos como relações de objeto? Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Fulgencio, L. (2022). É adequado referir-se aos relacionamentos humanos como relações de objeto? In Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. São Paulo: Blucher.
NLM
Fulgencio L. É adequado referir-se aos relacionamentos humanos como relações de objeto? In: Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Fulgencio L. É adequado referir-se aos relacionamentos humanos como relações de objeto? In: Relações e objeto na psicanálise: ontem e hoje. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ESPOSITO, Bruno. um meio maleável: aportes psicanalíticos para grupos terapêuticos de adolescentes com comportamento suicida ou de automutilação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-104818/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Esposito, B. (2022). um meio maleável: aportes psicanalíticos para grupos terapêuticos de adolescentes com comportamento suicida ou de automutilação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-104818/
NLM
Esposito B. um meio maleável: aportes psicanalíticos para grupos terapêuticos de adolescentes com comportamento suicida ou de automutilação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-104818/
Vancouver
Esposito B. um meio maleável: aportes psicanalíticos para grupos terapêuticos de adolescentes com comportamento suicida ou de automutilação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-03102022-104818/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, v. 21, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Kohatsu, L. N., & Saito, G. K. (2022). Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, 21( 1), 1-12. doi:10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
NLM
Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
Vancouver
Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIONELLO-DENOLF, Karen e BENVENUTI, Marcelo Frota Lobato e SUAREZ, Carla Jordão. Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience. Learning and Behavior, v. 18 fe 2022, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3758/s13420-021-00508-y. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Lionello-DeNolf, K., Benvenuti, M. F. L., & Suarez, C. J. (2022). Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience. Learning and Behavior, 18 fe 2022, 1-18. doi:10.3758/s13420-021-00508-y
NLM
Lionello-DeNolf K, Benvenuti MFL, Suarez CJ. Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience [Internet]. Learning and Behavior. 2022 ; 18 fe 2022 1-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-021-00508-y
Vancouver
Lionello-DeNolf K, Benvenuti MFL, Suarez CJ. Willingness to produce disadvantageous outcomes in cooperative tasks is modulated by recent experience [Internet]. Learning and Behavior. 2022 ; 18 fe 2022 1-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-021-00508-y
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAITI, Rafael Krasic et al. What are the mechanisms of action of cognitive–behavioral, mind–body, and exercise-based interventions for pain and disability in people with chronic primary musculoskeletal pain?: a systematic review of mediation studies from randomized controlled trials. The Clinical Journal of Pain, v. 38, n. 7, p. 502-509, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/AJP.0000000000001047. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Alaiti, R. K., Castro, J., Lee, H., Caneiro, J. P., Vlaeyen, J. W. S., Kamper, S. J., & Costa, M. F. da. (2022). What are the mechanisms of action of cognitive–behavioral, mind–body, and exercise-based interventions for pain and disability in people with chronic primary musculoskeletal pain?: a systematic review of mediation studies from randomized controlled trials. The Clinical Journal of Pain, 38( 7), 502-509. doi:10.1097/AJP.0000000000001047
NLM
Alaiti RK, Castro J, Lee H, Caneiro JP, Vlaeyen JWS, Kamper SJ, Costa MF da. What are the mechanisms of action of cognitive–behavioral, mind–body, and exercise-based interventions for pain and disability in people with chronic primary musculoskeletal pain?: a systematic review of mediation studies from randomized controlled trials [Internet]. The Clinical Journal of Pain. 2022 ; 38( 7): 502-509.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1097/AJP.0000000000001047
Vancouver
Alaiti RK, Castro J, Lee H, Caneiro JP, Vlaeyen JWS, Kamper SJ, Costa MF da. What are the mechanisms of action of cognitive–behavioral, mind–body, and exercise-based interventions for pain and disability in people with chronic primary musculoskeletal pain?: a systematic review of mediation studies from randomized controlled trials [Internet]. The Clinical Journal of Pain. 2022 ; 38( 7): 502-509.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1097/AJP.0000000000001047
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODOVANSKI, Giovana Pascoali e MORAN, Cristiane Aparecida e COSTA, Marcelo Fernandes da. Visual function of tracking the figured face of preterm and term newborns: is there a relationship with gestational age? 2022, Anais.. Belém: Federation of Latin American and Caribbean Neuroscience Societies (FALAN), 2022. Disponível em: https://falan2022.com.br/wp-content/uploads/2022/10/ANAIS-FALAN-2022.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Rodovanski, G. P., Moran, C. A., & Costa, M. F. da. (2022). Visual function of tracking the figured face of preterm and term newborns: is there a relationship with gestational age? In Annals. Belém: Federation of Latin American and Caribbean Neuroscience Societies (FALAN). Recuperado de https://falan2022.com.br/wp-content/uploads/2022/10/ANAIS-FALAN-2022.pdf
NLM
Rodovanski GP, Moran CA, Costa MF da. Visual function of tracking the figured face of preterm and term newborns: is there a relationship with gestational age? [Internet]. Annals. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://falan2022.com.br/wp-content/uploads/2022/10/ANAIS-FALAN-2022.pdf
Vancouver
Rodovanski GP, Moran CA, Costa MF da. Visual function of tracking the figured face of preterm and term newborns: is there a relationship with gestational age? [Internet]. Annals. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://falan2022.com.br/wp-content/uploads/2022/10/ANAIS-FALAN-2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARAN, Luiz Claudio Portnoi et al. Visual acuity alterations in heavily impaired Congenital Zika Syndrome (CZS) children. Frontiers in Ophthalmology, v. 29 no 2022, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fopht.2022.948409. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Baran, L. C. P., Lima, D. da S., Silva, L. A. da, Tabares, H. S., Dias, S. L., Zin, A., et al. (2022). Visual acuity alterations in heavily impaired Congenital Zika Syndrome (CZS) children. Frontiers in Ophthalmology, 29 no 2022, 1-8. doi:10.3389/fopht.2022.948409
NLM
Baran LCP, Lima D da S, Silva LA da, Tabares HS, Dias SL, Zin A, Moreira MEL, Costa MF da, Ventura DSF. Visual acuity alterations in heavily impaired Congenital Zika Syndrome (CZS) children [Internet]. Frontiers in Ophthalmology. 2022 ; 29 no 2022 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fopht.2022.948409
Vancouver
Baran LCP, Lima D da S, Silva LA da, Tabares HS, Dias SL, Zin A, Moreira MEL, Costa MF da, Ventura DSF. Visual acuity alterations in heavily impaired Congenital Zika Syndrome (CZS) children [Internet]. Frontiers in Ophthalmology. 2022 ; 29 no 2022 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fopht.2022.948409
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBONE, Lilian Madalena Januário. Vergonha: um estudo psicanalítico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Carbone, L. M. J. (2022). Vergonha: um estudo psicanalítico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
NLM
Carbone LMJ. Vergonha: um estudo psicanalítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
Vancouver
Carbone LMJ. Vergonha: um estudo psicanalítico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17012023-123951/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAROUKH, Josca Ailine e FONSECA, Paula Fontana. Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. . São Paulo: Panda Books. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
APA
Baroukh, J. A., & Fonseca, P. F. (2022). Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. São Paulo: Panda Books.
NLM
Baroukh JA, Fonseca PF. Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Baroukh JA, Fonseca PF. Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANNA, Tatiana D'Almeida Mattos. Variantes genéticas do BDNF e transtornos alimentares: uma revisão sistemática. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-08092022-110823/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Vianna, T. D. 'A. M. (2022). Variantes genéticas do BDNF e transtornos alimentares: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-08092022-110823/
NLM
Vianna TD'AM. Variantes genéticas do BDNF e transtornos alimentares: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-08092022-110823/
Vancouver
Vianna TD'AM. Variantes genéticas do BDNF e transtornos alimentares: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-08092022-110823/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Marcelo Afonso. Validação discursiva: uma estratégia de intervenção com pessoas socioculturalmente vulnerabilizadas. Investigação e práticas em orientação de carreira: cenário 2021. Tradução . Porto Alegre: Ed. dos Autores, 2022. . Disponível em: https://abraopc.org.br/site2022/wp-content/uploads/2022/11/Investigacao-e-Praticas-em-Orientacao-de-Carreira.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Ribeiro, M. A. (2022). Validação discursiva: uma estratégia de intervenção com pessoas socioculturalmente vulnerabilizadas. In Investigação e práticas em orientação de carreira: cenário 2021. Porto Alegre: Ed. dos Autores. Recuperado de https://abraopc.org.br/site2022/wp-content/uploads/2022/11/Investigacao-e-Praticas-em-Orientacao-de-Carreira.pdf
NLM
Ribeiro MA. Validação discursiva: uma estratégia de intervenção com pessoas socioculturalmente vulnerabilizadas [Internet]. In: Investigação e práticas em orientação de carreira: cenário 2021. Porto Alegre: Ed. dos Autores; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://abraopc.org.br/site2022/wp-content/uploads/2022/11/Investigacao-e-Praticas-em-Orientacao-de-Carreira.pdf
Vancouver
Ribeiro MA. Validação discursiva: uma estratégia de intervenção com pessoas socioculturalmente vulnerabilizadas [Internet]. In: Investigação e práticas em orientação de carreira: cenário 2021. Porto Alegre: Ed. dos Autores; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://abraopc.org.br/site2022/wp-content/uploads/2022/11/Investigacao-e-Praticas-em-Orientacao-de-Carreira.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Nara Helena et al. Use of digital technologies in mental health during COVID-19. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 39, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200225. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Lopes, N. H., Ottolia, R. F., Marques, L. G., & Antúnez, A. E. A. (2022). Use of digital technologies in mental health during COVID-19. Estudos de Psicologia (Campinas), 39, 1-11. doi:10.1590/1982-0275202239e200225
NLM
Lopes NH, Ottolia RF, Marques LG, Antúnez AEA. Use of digital technologies in mental health during COVID-19 [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2022 ; 39 1-11.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200225
Vancouver
Lopes NH, Ottolia RF, Marques LG, Antúnez AEA. Use of digital technologies in mental health during COVID-19 [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2022 ; 39 1-11.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200225