Filters : "IP" "2017" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: Emoções, Música, Rastreamento, Transtornos Mentais Diagnosticados Na Infância, Síndrome De Williams

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Nara Cortes; ARGOLLO, Nayara Silva; OTTA, Emma. Nas partituras das emoções: processamento de estímulos afetivos musicais e visuais em crianças e adolescentes com Síndrome de Williams. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18042018-160210/ >.
    • APA

      Andrade, N. C., Argollo, N. S., & Otta, E. (2017). Nas partituras das emoções: processamento de estímulos afetivos musicais e visuais em crianças e adolescentes com Síndrome de Williams. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18042018-160210/
    • NLM

      Andrade NC, Argollo NS, Otta E. Nas partituras das emoções: processamento de estímulos afetivos musicais e visuais em crianças e adolescentes com Síndrome de Williams [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18042018-160210/
    • Vancouver

      Andrade NC, Argollo NS, Otta E. Nas partituras das emoções: processamento de estímulos afetivos musicais e visuais em crianças e adolescentes com Síndrome de Williams [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18042018-160210/
  • In: Resumos. Conference title: Encontro do Grupo de Trabalho Psicanálise, Subjetividade e Cultura Contemporânea. Unidades: EACH, IP

    Subjects: Psiquiatria

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux; AGUIAR, Gabriela Medeiros Rodrigues; ANUNCIAÇÃO, Christopher Rodrigues; ESTÊVÃO, Ivan Ramos. A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada. Anais.. São Paulo: ANPEPP, 2017.Disponível em: <>.
    • APA

      Rosa, M. D., Aguiar, G. M. R., Anunciação, C. R., & Estêvão, I. R. (2017). A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada. In Resumos. São Paulo: ANPEPP. Recuperado de
    • NLM

      Rosa MD, Aguiar GMR, Anunciação CR, Estêvão IR. A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from:
    • Vancouver

      Rosa MD, Aguiar GMR, Anunciação CR, Estêvão IR. A pesquisa psicanalítica em instituições socioassistenciais: limites e possibilidades da psicanálise implicada [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from:
  • In: Resumos. Conference title: Encontro do Grupo de Trabalho Psicanálise, Subjetividade e Cultura Contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: Deficiências

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERZBERG, Eliana; SILVA, Diego Rodrigues. Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações. Anais.. São Paulo: ANPEPP, 2017.Disponível em: <>.
    • APA

      Herzberg, E., & Silva, D. R. (2017). Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações. In Resumos. São Paulo: ANPEPP. Recuperado de
    • NLM

      Herzberg E, Silva DR. Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from:
    • Vancouver

      Herzberg E, Silva DR. Entre ser e ter uma deficiência: um estudo sobre as identificações [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from:
  • In: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: Relações Mãe-criança, Relações Conjugais, Recém-nascido, Relações Familiares

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOYODA, Juliana Yu Ribeiro; LUCCI, Tania Kiehl; BUSSAB, Vera Silvia Raad. Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido. Anais.. São Paulo: USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Toyoda, J. Y. R., Lucci, T. K., & Bussab, V. S. R. (2017). Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Toyoda JYR, Lucci TK, Bussab VSR. Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Toyoda JYR, Lucci TK, Bussab VSR. Efeitos do contexto sócio-afetivo e da qualidade do relacionamento conjugal na interação mãe e recém-nascido [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: Adolescentes, Teste De Apercepção Temática, Desenho, Instituições

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARENTE, Karina Simões; TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017.
    • APA

      Parente, K. S., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2017). A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Parente KS, Tardivo LS de la PC. A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção. 2017 ;
    • Vancouver

      Parente KS, Tardivo LS de la PC. A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção. 2017 ;
  • In: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference title: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: Procedimento De Desenhos-estórias, Diagnóstico Psicológico

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCA, Walter. Palestra de abertura comemoração: 45 anos de D-E. Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Trinca, W. (2017). Palestra de abertura comemoração: 45 anos de D-E. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Trinca W. Palestra de abertura comemoração: 45 anos de D-E [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Trinca W. Palestra de abertura comemoração: 45 anos de D-E [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • In: Primates. Unidade: IP

    Subjects: Primatas, Macacos, Ferramentas, Predação (biologia)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALÓTICO, Tiago; VERDERANE, Michele Pereira; MENDONÇA-FURTADO, Olívia; et al. Food or threat?: Wild capuchin monkeys (Sapajus libidinosus) as both predators and prey of snakes. Primates, Inuyama, Japan Monkey Centre, p. 1-8, 2017. Disponível em: < https://link.springer.com/content/pdf/10.1007%2Fs10329-017-0631-x.pdf > DOI: 10.1007/s10329-017-0631-x.
    • APA

      Falótico, T., Verderane, M. P., Mendonça-Furtado, O., Spagnoletti, N., Ottoni, E. B., Visalberghi, E., & Izar, P. (2017). Food or threat?: Wild capuchin monkeys (Sapajus libidinosus) as both predators and prey of snakes. Primates, 1-8. doi:10.1007/s10329-017-0631-x
    • NLM

      Falótico T, Verderane MP, Mendonça-Furtado O, Spagnoletti N, Ottoni EB, Visalberghi E, Izar P. Food or threat?: Wild capuchin monkeys (Sapajus libidinosus) as both predators and prey of snakes [Internet]. Primates. 2017 ; 1-8.Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007%2Fs10329-017-0631-x.pdf
    • Vancouver

      Falótico T, Verderane MP, Mendonça-Furtado O, Spagnoletti N, Ottoni EB, Visalberghi E, Izar P. Food or threat?: Wild capuchin monkeys (Sapajus libidinosus) as both predators and prey of snakes [Internet]. Primates. 2017 ; 1-8.Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007%2Fs10329-017-0631-x.pdf
  • In: A Psicologia social e a questão do hífen. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Social, Estética, Imagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. A imagem: unificação psicossocial por meio da experiência estética. In: A Psicologia social e a questão do hífen[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Andriolo, A. (2017). A imagem: unificação psicossocial por meio da experiência estética. In A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher. Recuperado de http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • NLM

      Andriolo A. A imagem: unificação psicossocial por meio da experiência estética [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. A imagem: unificação psicossocial por meio da experiência estética [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
  • In: A Psicologia social e a questão do hífen. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Social, Psicologia Organizacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALVEZZI, Sigmar. Os hifens das relações eu-outro e homem-trabalho no século XXI. In: A Psicologia social e a questão do hífen[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Malvezzi, S. (2017). Os hifens das relações eu-outro e homem-trabalho no século XXI. In A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher. Recuperado de http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • NLM

      Malvezzi S. Os hifens das relações eu-outro e homem-trabalho no século XXI [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • Vancouver

      Malvezzi S. Os hifens das relações eu-outro e homem-trabalho no século XXI [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
  • In: A Psicologia social e a questão do hífen. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Social, Psicologia Organizacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Psicossocial: continuum ontológico do processo relacional. In: A Psicologia social e a questão do hífen[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2017). Psicossocial: continuum ontológico do processo relacional. In A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher. Recuperado de http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA. Psicossocial: continuum ontológico do processo relacional [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Psicossocial: continuum ontológico do processo relacional [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
  • In: Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America - PNAS. Unidade: IP

    Subjects: Ferramentas, Primatas, Comportamento Animal

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGASZY, Dorothy M; ESHCHAR, Yonat; RESENDE, Briseida Dôgo de; et al. Synchronized practice helps bearded capuchin monkeys learn to extend attention while learning a tradition. Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America - PNAS, Washington, DC, National Academy of Sciences, v. 114, n. 30, p. 7798-7805, 2017. DOI: 10.1073/pnas.1619659114.
    • APA

      Fragaszy, D. M., Eshchar, Y., Resende, B. D. de, Izar, P., Visalberghi, E., & Laity, K. (2017). Synchronized practice helps bearded capuchin monkeys learn to extend attention while learning a tradition. Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America - PNAS, 114( 30), 7798-7805. doi:10.1073/pnas.1619659114
    • NLM

      Fragaszy DM, Eshchar Y, Resende BD de, Izar P, Visalberghi E, Laity K. Synchronized practice helps bearded capuchin monkeys learn to extend attention while learning a tradition. Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America - PNAS. 2017 ; 114( 30): 7798-7805.
    • Vancouver

      Fragaszy DM, Eshchar Y, Resende BD de, Izar P, Visalberghi E, Laity K. Synchronized practice helps bearded capuchin monkeys learn to extend attention while learning a tradition. Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America - PNAS. 2017 ; 114( 30): 7798-7805.
  • Unidade: IP

    Subjects: Psicanálise, Gêneros (grupos Sociais), Sexualidade, Identificação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRA, Pedro Eduardo Silva; SILVA JUNIOR, Nelson da. Das fórmulas ao nome: bases para uma teoria da sexuação em Lacan. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12012018-174515/ >.
    • APA

      Ambra, P. E. S., & Silva Junior, N. da. (2017). Das fórmulas ao nome: bases para uma teoria da sexuação em Lacan. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12012018-174515/
    • NLM

      Ambra PES, Silva Junior N da. Das fórmulas ao nome: bases para uma teoria da sexuação em Lacan [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12012018-174515/
    • Vancouver

      Ambra PES, Silva Junior N da. Das fórmulas ao nome: bases para uma teoria da sexuação em Lacan [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-12012018-174515/
  • In: Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Escolar, Psicologia Educacional

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. In: Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. In Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Souza MPR de. Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. In: Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Campinas: Alínea; 2017.
    • Vancouver

      Souza MPR de. Reflexões a respeito da atuação do psicólogo no campo da psicologia escolar/educacional em uma perspectiva crítica. In: Formação em psicologia escolar: realidades e perspectivas. Campinas: Alínea; 2017.
  • In: Psicologia social do trabalho. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Social, Psicologia Organizacional, Trabalhador Urbano, Trabalho Informal, Contemporaneidade

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Leny. Diferentes faces do trabalho no contexto urbano. In: Psicologia social do trabalho[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Sato, L. (2017). Diferentes faces do trabalho no contexto urbano. In Psicologia social do trabalho. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Sato L. Diferentes faces do trabalho no contexto urbano. In: Psicologia social do trabalho. Petrópolis: Vozes; 2017.
    • Vancouver

      Sato L. Diferentes faces do trabalho no contexto urbano. In: Psicologia social do trabalho. Petrópolis: Vozes; 2017.
  • In: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference title: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: Estupro, Abuso Da Criança, Imaginário Coletivo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO-BELLUZZO, Sueli Regina; SCHULTE, Andréia de Almeida; FERREIRA-TEIXEIRA, Marcela Casacio; et al. “O perigo mora em casa”: imaginário de estudantes sobre a criança vítima de estupro. Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Gallo-Belluzzo, S. R., Schulte, A. de A., Ferreira-Teixeira, M. C., Virgens, R. A. A. das, Rodrigues, E. R., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2017). “O perigo mora em casa”: imaginário de estudantes sobre a criança vítima de estupro. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Gallo-Belluzzo SR, Schulte A de A, Ferreira-Teixeira MC, Virgens RAA das, Rodrigues ER, Aiello-Vaisberg TMJ. “O perigo mora em casa”: imaginário de estudantes sobre a criança vítima de estupro [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Gallo-Belluzzo SR, Schulte A de A, Ferreira-Teixeira MC, Virgens RAA das, Rodrigues ER, Aiello-Vaisberg TMJ. “O perigo mora em casa”: imaginário de estudantes sobre a criança vítima de estupro [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • In: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: Fenomenologia, Violência, Desenvolvimento Humano

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Suzana Filizola Brasiliense; ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Violência e resgate do humano: um olhar fenomenológico para a periferia de Salvador. Psicologia em Estudo, Maringá, Universidade Estadual de Maringá, v. 22, n. 4, p. 575-586, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4025/psicolestud.v22i4.36988 > DOI: 10.4025/psicolestud.v22i4.36988.
    • APA

      Carneiro, S. F. B., & Antúnez, A. E. A. (2017). Violência e resgate do humano: um olhar fenomenológico para a periferia de Salvador. Psicologia em Estudo, 22( 4), 575-586. doi:10.4025/psicolestud.v22i4.36988
    • NLM

      Carneiro SFB, Antúnez AEA. Violência e resgate do humano: um olhar fenomenológico para a periferia de Salvador [Internet]. Psicologia em Estudo. 2017 ; 22( 4): 575-586.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/psicolestud.v22i4.36988
    • Vancouver

      Carneiro SFB, Antúnez AEA. Violência e resgate do humano: um olhar fenomenológico para a periferia de Salvador [Internet]. Psicologia em Estudo. 2017 ; 22( 4): 575-586.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/psicolestud.v22i4.36988
  • In: The Subjectified and Subjectifying Mind. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Cultural, Desenvolvimento Humano

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Danilo Silva; SIMÃO, Lívia Mathias. Mythological constraints to the construction of subjectified bodies. In: The Subjectified and Subjectifying Mind[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Guimarães, D. S., & Simão, L. M. (2017). Mythological constraints to the construction of subjectified bodies. In The Subjectified and Subjectifying Mind. Charlotte, USA: Information Age Publishing- IAP.
    • NLM

      Guimarães DS, Simão LM. Mythological constraints to the construction of subjectified bodies. In: The Subjectified and Subjectifying Mind. Charlotte, USA: Information Age Publishing- IAP; 2017.
    • Vancouver

      Guimarães DS, Simão LM. Mythological constraints to the construction of subjectified bodies. In: The Subjectified and Subjectifying Mind. Charlotte, USA: Information Age Publishing- IAP; 2017.
  • Unidade: IP

    Subjects: Escalas (psicometria), Sexualidade, Percepção, Namoro

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Monica Gonçalves de Melo; ASSUMPCAO JUNIOR, Francisco Baptista. Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/ >.
    • APA

      Teixeira, M. G. de M., & Assumpcao Junior, F. B. (2017). Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/
    • NLM

      Teixeira MG de M, Assumpcao Junior FB. Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/
    • Vancouver

      Teixeira MG de M, Assumpcao Junior FB. Construção de instrumento de percepção de expressão facial e comportamentos de corte [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-16052018-190043/
  • In: E a Psicologia entrou no hospital. Unidade: IP

    Subjects: Estresse Profissional

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLETTI, Fátima Ferreira; VASCONCELOS, Esdras Guerreiro; SEBASTIANI, Ricardo Werner. Síndrome de Burnout: quando o cuidador adoece. uma abordagem psiconeuroendocrinoimunológica. In: E a Psicologia entrou no hospital[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Bortoletti, F. F., Vasconcelos, E. G., & Sebastiani, R. W. (2017). Síndrome de Burnout: quando o cuidador adoece. uma abordagem psiconeuroendocrinoimunológica. In E a Psicologia entrou no hospital. Belo Horizonte: Artesã.
    • NLM

      Bortoletti FF, Vasconcelos EG, Sebastiani RW. Síndrome de Burnout: quando o cuidador adoece. uma abordagem psiconeuroendocrinoimunológica. In: E a Psicologia entrou no hospital. Belo Horizonte: Artesã; 2017.
    • Vancouver

      Bortoletti FF, Vasconcelos EG, Sebastiani RW. Síndrome de Burnout: quando o cuidador adoece. uma abordagem psiconeuroendocrinoimunológica. In: E a Psicologia entrou no hospital. Belo Horizonte: Artesã; 2017.
  • In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Escolar, Psicologia Educacional, Psicanálise, Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo[S.l: s.n.], p. 257 ; online, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2017). O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020