Filtros : "IP" "SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, MODO DE VIDA, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização. Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. Tradução . São Paulo: SME/COPED, 2016. . Disponível em: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2016). Medicalização. In Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. São Paulo: SME/COPED. Recuperado de http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Medicalização [Internet]. In: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. São Paulo: SME/COPED; 2016. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Medicalização [Internet]. In: Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar. São Paulo: SME/COPED; 2016. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/27154.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA REGULAR, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 3, p. 601-610, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Gomes, A. M. M., Checchia, A. K. A., Lara, J. S. de A., & Roman, M. D. (2016). Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 3), 601-610. doi:10.1590/2175-3539201502031058
    • NLM

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
    • Vancouver

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. . Natal: Editora EDUFRN. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2016
    • APA

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. (2016). Psicologia e políticas educacionais: coletânea. Natal: Editora EDUFRN.
    • NLM

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Psicologia e políticas educacionais: coletânea. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Estágios em psicologia escolar: proposições teórico-práticas. Unidade: IP

    Assunto: ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Sem título próprio..[Prefácio]. Estágios em psicologia escolar: proposições teórico-práticas. Maringá: Editora Eduem. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2016). Sem título próprio..[Prefácio]. Estágios em psicologia escolar: proposições teórico-práticas. Maringá: Editora Eduem.
    • NLM

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Prefácio]. Estágios em psicologia escolar: proposições teórico-práticas. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Prefácio]. Estágios em psicologia escolar: proposições teórico-práticas. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESCOLA REGULAR, ESTUDANTES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 15 out. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2016). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Temas em psicologia na educação básica. Unidade: IP

    Assunto: QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de e LESSA, Patrícia Vaz de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. Temas em psicologia na educação básica. Tradução . Uberlândia: UFU/ESEBA, 2016. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lima, L. R. de, Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2016). Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. In Temas em psicologia na educação básica. Uberlândia: UFU/ESEBA.
    • NLM

      Lima LR de, Lessa PV de, Souza MPR de. Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. In: Temas em psicologia na educação básica. Uberlândia: UFU/ESEBA; 2016. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Lima LR de, Lessa PV de, Souza MPR de. Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. In: Temas em psicologia na educação básica. Uberlândia: UFU/ESEBA; 2016. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Conversações em psicologia e educação. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Ensino de psicologia escolar: conteúdos revelam práticas ou práticas revelam conteúdos? Conversações em psicologia e educação. Tradução . Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia - 5ª Região, 2016. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2016). Ensino de psicologia escolar: conteúdos revelam práticas ou práticas revelam conteúdos? In Conversações em psicologia e educação. Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia - 5ª Região.
    • NLM

      Souza MPR de. Ensino de psicologia escolar: conteúdos revelam práticas ou práticas revelam conteúdos? In: Conversações em psicologia e educação. Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia - 5ª Região; 2016. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Ensino de psicologia escolar: conteúdos revelam práticas ou práticas revelam conteúdos? In: Conversações em psicologia e educação. Rio de Janeiro: Conselho Regional de Psicologia - 5ª Região; 2016. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALMUS, Jaqueline e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, v. 42, n. ja/mar.2016, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Kalmus, J., & Souza, M. P. R. de. (2016). Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México. Educação e Pesquisa, 42( ja/mar.2016), 53-66. doi:10.1590/s1517-9702201603141716
    • NLM

      Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716
    • Vancouver

      Kalmus J, Souza MPR de. Trabalho e formação: uma análise comparativa das políticas de formação de professores em serviço no Brasil e no México [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ;42( ja/mar.2016): 53-66.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201603141716
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. . Florianópolis: Editora Pandion. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2015
    • APA

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. (2015). Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Psicologia, políticas educacionais e escolarização. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2015). Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Parâmetros curriculares nacionais: a aplicação no Brasil das políticas neoliberais da década de 1990. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2015). Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
  • Conference titles: Annual Conference of the International School Psychology Association. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Machado, A. M., Schmidt, M. L. S., Souza, M. P. R. de, Santos, A. H. R. dos, Pandita-Pereira, A., et al. (2015). Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. In . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE.
    • NLM

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Morais Mizutani e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gomes, A. M. M., & Souza, M. P. R. de. (2015). O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Gomes AMM, Souza MPR de. O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gomes AMM, Souza MPR de. O psicólogo escolar na educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. Unidade: IP

    Subjects: CULTURA, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. Belo Horizonte: Editora PUCMINAS. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2015
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2015). Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. Belo Horizonte: Editora PUCMINAS.
    • NLM

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Sem título próprio..[Orelha de livro]. Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ETNOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2015). Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, GOVERNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Juliana Sano de Almeida e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lara, J. S. de A., & Souza, M. P. R. de. (2015). Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Lara JS de A, Souza MPR de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Lara JS de A, Souza MPR de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Assunto: PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORIBE, Ana Carolina Bastides e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Horibe, A. C. B., & Souza, M. P. R. de. (2015). Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Horibe ACB, Souza MPR de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Horibe ACB, Souza MPR de. Repercussões da formação de professores sobre a prática docente: investigando o cotidiano escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RECUPERAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Tradução . Florianópolis: Editora Pandion, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., & Souza, M. P. R. de. (2015). Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. In Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion.
    • NLM

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. In: Psicologia, políticas educacionais e escolarização. Florianópolis: Editora Pandion; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, ÉTICA, CIÊNCIAS SOCIAIS, MODO DE VIDA, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa e HARAYAMA, Rui Massato e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia. Ciência & Saúde Coletiva, v. 20, n. 9, p. 2683-2692, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232015209.08732015. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Viégas, L. de S., Harayama, R. M., & Souza, M. P. R. de. (2015). Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia. Ciência & Saúde Coletiva, 20( 9), 2683-2692. doi:10.1590/1413-81232015209.08732015
    • NLM

      Viégas L de S, Harayama RM, Souza MPR de. Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 9): 2683-2692.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015209.08732015
    • Vancouver

      Viégas L de S, Harayama RM, Souza MPR de. Apontamentos críticos sobre estigma e medicalização à luz da psicologia e da antropologia [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2015 ; 20( 9): 2683-2692.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232015209.08732015
  • Source: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, v. 18, n. 1, p. 17-25, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., & Souza, M. P. R. de. (2014). Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 18( 1), 17-25. doi:10.1590/s1413-85572014000100002
    • NLM

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2014 ; 18( 1): 17-25.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002
    • Vancouver

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2014 ; 18( 1): 17-25.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024