Filters : "IP" "SOUZA, BEATRIZ DE PAULA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Unidade: IP

    Subjects: COMEMORAÇÕES, PSICOLOGIA ESCOLAR, GRUPOS DE PESQUISA, LABORATÓRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • NLM

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA, ESCOLAS, PANDEMIAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Ian Mouette de et al. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Assumpção, I. M. de, Albuquerque, I. B. de, Morales, G. N. S., Cremonini, J. B., Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2021). Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Assumpção IM de, Albuquerque IB de, Morales GNS, Cremonini JB, Souza B de P, Souza MPR de. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Assumpção IM de, Albuquerque IB de, Morales GNS, Cremonini JB, Souza B de P, Souza MPR de. Infância, educação e natureza: o que dizem os protocolos de retorno as aulas presenciais? [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, TRIAGEM, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Apresentando a orientação à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Apresentando a orientação à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LINGUAGEM ESCRITA, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 01 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PACIENTES, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOBRAL, Kelly Regina. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P., & Sobral, K. R. (2020). Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 01 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Orientação à queixa escolar. (2020). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOTERAPIA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2018). Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • NLM

      Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. Unidades: IP, ECA

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, MÍDIAS SOCIAIS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula et al. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P., Souza, J. R. T. L. de, Souza, M. P. R. de, & Almas, A. (2018). Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
    • NLM

      Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Histórias de educação: viagens e "viagens". . São Paulo: Belo Dia. . Acesso em: 01 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Souza, B. de P. (2017). Histórias de educação: viagens e "viagens". São Paulo: Belo Dia.
    • NLM

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2017 ;[citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2017). Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: Psychology, society and education: Critical perspective in Brazil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MEDICALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. School psychology and attention to school complaints. Psychology, society and education: Critical perspective in Brazil. Tradução . New York: Nova Publishers, 2016. . . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2016). School psychology and attention to school complaints. In Psychology, society and education: Critical perspective in Brazil. New York: Nova Publishers.
    • NLM

      Souza B de P. School psychology and attention to school complaints. In: Psychology, society and education: Critical perspective in Brazil. New York: Nova Publishers; 2016. [citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. School psychology and attention to school complaints. In: Psychology, society and education: Critical perspective in Brazil. New York: Nova Publishers; 2016. [citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Psycholoy, Society and Education. Critical Perspectives in Brazil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SOUZA, Beatriz de Paula. Collectives of School Psychologists within Social Movements. Psycholoy, Society and Education. Critical Perspectives in Brazil. Tradução . New York: Nova Publishers, 2016. . . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, & Souza, B. de P. (2016). Collectives of School Psychologists within Social Movements. In Psycholoy, Society and Education. Critical Perspectives in Brazil. New York: Nova Publishers.
    • NLM

      Souza MPR de, Souza B de P. Collectives of School Psychologists within Social Movements. In: Psycholoy, Society and Education. Critical Perspectives in Brazil. New York: Nova Publishers; 2016. [citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza B de P. Collectives of School Psychologists within Social Movements. In: Psycholoy, Society and Education. Critical Perspectives in Brazil. New York: Nova Publishers; 2016. [citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, AGRESSIVIDADE, ACONSELHAMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura piscóloga para classe indisciplinada. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2008). Professora desesperada procura piscóloga para classe indisciplinada. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza B de P. Professora desesperada procura piscóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Professora desesperada procura piscóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2008). Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza B de P. Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2022 dez. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Casa do Psicológo. . Acesso em: 01 dez. 2022. , 2007
    • APA

      Orientação à queixa escolar. (2007). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicológo.
    • NLM

      Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Orientação à queixa escolar. 2007 ;[citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, AGRESSIVIDADE, ACONSELHAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2004). Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, ORIENTAÇÃO ESCOLAR, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2004). Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza B de P. Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Mães contemporâneas e a orientação dos filhos para a escola. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2022 dez. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SERVIÇO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Educação não-formal e aquisição da educação básica: o Espaço Gente Jovem. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, B. de P. (2003). Educação não-formal e aquisição da educação básica: o Espaço Gente Jovem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza B de P. Educação não-formal e aquisição da educação básica: o Espaço Gente Jovem. 2003 ;[citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Souza B de P. Educação não-formal e aquisição da educação básica: o Espaço Gente Jovem. 2003 ;[citado 2022 dez. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022