Filters : "IP" "SEKKEL, MARIE CLAIRE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva et al. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Bortoli, G. da S., Sekkel, M. C., Cruz, L. M. R., & Souza, M. P. R. de. (2021). Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, HISTÓRIA ORAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, André do e SEKKEL, Marie Claire. Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Amaral, A. do, & Sekkel, M. C. (2021). Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amaral A do, Sekkel MC. Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amaral A do, Sekkel MC. Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva e SEKKEL, Marie Claire. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Bortoli, G. da S., & Sekkel, M. C. (2020). Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, EE

    Subjects: ESTÁGIOS, CUIDADOS PALIATIVOS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Thaís Rodrigues e ARAÚJO, Sofia Lopes de e SEKKEL, Marie Claire. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Alves, T. R., Araújo, S. L. de, & Sekkel, M. C. (2020). Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves TR, Araújo SL de, Sekkel MC. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves TR, Araújo SL de, Sekkel MC. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, COTIDIANO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Sekkel, M. C., Matos, L. P., Dalenogare, G. V., Piccirilli, H. de M., & Garcia, M. V. A. (2020). Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Souza MPR de, Sekkel MC, Matos LP, Dalenogare GV, Piccirilli H de M, Garcia MVA. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de, Sekkel MC, Matos LP, Dalenogare GV, Piccirilli H de M, Garcia MVA. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, LEGISLAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Thiago Schaffer. Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, T. S. (2019). Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Carvalho TS. Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Carvalho TS. Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), CRECHES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Bruna de Oliveira e BITTAR, Daina Edith Paegle. A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Amaral, B. de O., & Bittar, D. E. P. (2019). A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amaral B de O, Bittar DEP. A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amaral B de O, Bittar DEP. A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Sekkel, M. C. (2019). Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • NLM

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • Vancouver

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, ESTÁGIOS DE DESENVOLVIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA CULTURAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRONOLOGIA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 38, n. 4, p. 649-661, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703001472017. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C., Schmidt, M. L. S., Pandita-Pereira, A., Bray, C. T., & Leite, H. A. (2018). Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, 38( 4), 649-661. doi:10.1590/1982-3703001472017
    • NLM

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703001472017
    • Vancouver

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703001472017
  • Source: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DEFICIÊNCIA FÍSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. O conceito de ambiente inclusivo. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2017). O conceito de ambiente inclusivo. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott. Psicologia USP, v. 27, n. 1, p. 86-95, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00086.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2016). O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott. Psicologia USP, 27( 1), 86-95. doi:10.1590/0103-656420140016
    • NLM

      Sekkel MC. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 86-95.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00086.pdf
    • Vancouver

      Sekkel MC. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 86-95.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00086.pdf
  • Conference title: Annual Conference of the International School Psychology Association. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C., Machado, A. M., Schmidt, M. L. S., Souza, M. P. R. de, Santos, A. H. R. dos, Pandita-Pereira, A., et al. (2015). Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. In . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE.
    • NLM

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC, Machado AM, Schmidt MLS, Souza MPR de, Santos AHR dos, Pandita-Pereira A, Bray CT, Lara JS de A, Leite HA. Linha do tempo de políticas públicas de educação e saúde relacionadas ao enfrentamento de dificuldades escolares. 2015 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, GARIMPAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URNAU, Lílian Caroline e SEKKEL, Marie Claire. Desafios às Políticas Públicas diante da desigualdade social: diálogos com residentes de um garimpo amazônico. Psicologia & Sociedade, v. 27, n. 1, 2015Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/Referencia%2001/Desktop/Dialnet-DesafiosAsPoliticasPublicasDianteDaDesigualdadeSoc-4953256.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Urnau, L. C., & Sekkel, M. C. (2015). Desafios às Políticas Públicas diante da desigualdade social: diálogos com residentes de um garimpo amazônico. Psicologia & Sociedade, 27( 1). doi:10.1590/1807-03102015v27n1p142
    • NLM

      Urnau LC, Sekkel MC. Desafios às Políticas Públicas diante da desigualdade social: diálogos com residentes de um garimpo amazônico [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2015 ; 27( 1):[citado 2022 dez. 02 ] Available from: file:///C:/Users/Referencia%2001/Desktop/Dialnet-DesafiosAsPoliticasPublicasDianteDaDesigualdadeSoc-4953256.pdf
    • Vancouver

      Urnau LC, Sekkel MC. Desafios às Políticas Públicas diante da desigualdade social: diálogos com residentes de um garimpo amazônico [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2015 ; 27( 1):[citado 2022 dez. 02 ] Available from: file:///C:/Users/Referencia%2001/Desktop/Dialnet-DesafiosAsPoliticasPublicasDianteDaDesigualdadeSoc-4953256.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, n. vol.18 1, 2014Tradução . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2014). Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, (vol.18 1). doi:10.1590/s1413-85572014000100009
    • NLM

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Temas em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENFRENTAMENTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAQUIAS, Lívia Maria Andrade e SEKKEL, Marie Claire. Estratégias de enfrentamento dos problemas de escolarização: revisão de literatura. Temas em psicologia, v. 22, n. 2, p. 271-283, 2014Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.9788/TP2014.2-01. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Malaquias, L. M. A., & Sekkel, M. C. (2014). Estratégias de enfrentamento dos problemas de escolarização: revisão de literatura. Temas em psicologia, 22( 2), 271-283. doi:10.9788/tp2014.2-01
    • NLM

      Malaquias LMA, Sekkel MC. Estratégias de enfrentamento dos problemas de escolarização: revisão de literatura [Internet]. Temas em psicologia. 2014 ; 22( 2): 271-283.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.9788/TP2014.2-01
    • Vancouver

      Malaquias LMA, Sekkel MC. Estratégias de enfrentamento dos problemas de escolarização: revisão de literatura [Internet]. Temas em psicologia. 2014 ; 22( 2): 271-283.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.9788/TP2014.2-01
  • Source: Resumo. Conference title: Simpósio Internacional de Estudos sobre a Deficiência. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. 2013, Anais.. São Paulo: DIVERSITAS - Núcleo de estudos das intolerâncias, diversidades e conflitos, 2013. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2013). A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. In Resumo. São Paulo: DIVERSITAS - Núcleo de estudos das intolerâncias, diversidades e conflitos.
    • NLM

      Sekkel MC. A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. Resumo. 2013 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. A formação de atitudes frente à diferença na educação infantil. Resumo. 2013 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Efeitos da educação infantil inclusiva. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Sekkel, M. C. (2013). Efeitos da educação infantil inclusiva. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva
    • NLM

      Sekkel MC. Efeitos da educação infantil inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva
    • Vancouver

      Sekkel MC. Efeitos da educação infantil inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://diversa.org.br/artigos/artigos.php?id=2321&/efeitos_da_educacao_infantil_inclusiva
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Licenciatura em psicologia: temas atuais. . São Paulo: Zagodoni. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Licenciatura em psicologia: temas atuais. (2013). Licenciatura em psicologia: temas atuais. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Licenciatura em psicologia: temas atuais. 2013 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Licenciatura em psicologia: temas atuais. 2013 ;[citado 2022 dez. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022