Filtros : "IP" "CHIAROTTINO, ZELIA RAMOZZI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. Unidade: IP

    Subjects: BIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, INTELIGÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 5-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2020). Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 5-21. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
  • Source: A Psicologia social e a questão do hífen. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Psico-social ou psicossocial? A questão do hífen e do bio-psico-social, ou da questão ortográfica à epistemologia. A Psicologia social e a questão do hífen. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. . Disponível em: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2017). Psico-social ou psicossocial? A questão do hífen e do bio-psico-social, ou da questão ortográfica à epistemologia. In A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher. Recuperado de http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Psico-social ou psicossocial? A questão do hífen e do bio-psico-social, ou da questão ortográfica à epistemologia [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Psico-social ou psicossocial? A questão do hífen e do bio-psico-social, ou da questão ortográfica à epistemologia [Internet]. In: A Psicologia social e a questão do hífen. São Paulo: Blucher; 2017. [citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sites.usp.br/ppg-pst/wp-content/uploads/sites/218/2017/03/psicologiasocialquestaohifen.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA (HOMENAGEM), PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. 25 anos da revista Psicologia USP. Psicologia USP, v. 27, n. 1, p. 156-159, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564m20162701. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2016). 25 anos da revista Psicologia USP. Psicologia USP, 27( 1), 156-159. doi:10.1590/0103-6564m20162701
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. 25 anos da revista Psicologia USP [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 156-159.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564m20162701
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. 25 anos da revista Psicologia USP [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 156-159.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564m20162701
  • Source: Revista EStudos Avançados. Unidade: IP

    Subjects: ALMA, FILOSOFIA, BIOLOGIA, FISIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia e FREIRE, José-Jozefran. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural. Revista EStudos Avançados, v. 27, n. 79, p. 157-170, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142013000300012. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z., & Freire, J. -J. (2013). O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural. Revista EStudos Avançados, 27( 79), 157-170. doi:10.1590/s0103-40142013000300012
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z, Freire J-J. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural [Internet]. Revista EStudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 157-170.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142013000300012
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z, Freire J-J. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural [Internet]. Revista EStudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 157-170.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142013000300012
  • Source: O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Petropólis: Editora Vozes. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2011). Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Petropólis: Editora Vozes.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: IP

    Assunto: EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, v. 03, n. 5, p. 06-27, 2010Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 03( 5), 06-27.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 03( 5): 06-27.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 03( 5): 06-27.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, BIOLOGIA, IMAGEM MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, v. 21, n. 1, p. 11-30, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100002. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, 21( 1), 11-30. doi:10.1590/s0103-65642010000100002
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos [Internet]. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100002
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos [Internet]. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100002
  • Unidade: IP

    Assunto: INTELIGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Elisângela e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O sujeito epistêmico de Piaget. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml. Acesso em: 06 out. 2024. , 2010
    • APA

      Fernandes, E., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). O sujeito epistêmico de Piaget. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
    • NLM

      Fernandes E, Ramozzi-Chiarottino Z. O sujeito epistêmico de Piaget [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
    • Vancouver

      Fernandes E, Ramozzi-Chiarottino Z. O sujeito epistêmico de Piaget [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
  • Source: Medicina legal: fundamentos filosóficos. Unidade: IP

    Subjects: MEDICINA LEGAL, PSICOLOGIA, MEDICINA LEGAL (ÉTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Este livro foi inspirado .. Medicina legal: fundamentos filosóficos. Tradução . São Paulo: Editora Pillares, 2010. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Este livro foi inspirado .. In Medicina legal: fundamentos filosóficos. São Paulo: Editora Pillares.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Este livro foi inspirado .. In: Medicina legal: fundamentos filosóficos. São Paulo: Editora Pillares; 2010. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Este livro foi inspirado .. In: Medicina legal: fundamentos filosóficos. São Paulo: Editora Pillares; 2010. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Teorias de aquisição de linguagem. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, PSICOLINGUÍSTICA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. Teorias de aquisição de linguagem. Tradução . Florianopolis: Ed. da UFSC, 2009. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2009). Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In: Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC; 2009. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In: Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC; 2009. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, COMPORTAMENTO, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Tradução . Rio de Janeiro: Wak, 2007. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2007). Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORY, Elizabete Villibor e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 61, n. 125, p. 171-187, 2006Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Flory, E. V., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2006). A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 61( 125), 171-187.
    • NLM

      Flory EV, Ramozzi-Chiarottino Z. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2006 ; 61( 125): 171-187.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Flory EV, Ramozzi-Chiarottino Z. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2006 ; 61( 125): 171-187.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Tradução . Poços de Caldas, MG: ABENEPI, 2006. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2006). Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Viver Mente e Cérebro. Unidade: IP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2005
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2005). Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 16-23.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 16-23.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, RETARDO MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2004
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2004). O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. 2004 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Desenvolvimento humano e aprendizagem: algumas análises e pesquisas. Unidade: IP

    Subjects: ANIMAIS, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. A representação de animais no pensamento da criança e do adolescente. Desenvolvimento humano e aprendizagem: algumas análises e pesquisas. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2003. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2003). A representação de animais no pensamento da criança e do adolescente. In Desenvolvimento humano e aprendizagem: algumas análises e pesquisas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. A representação de animais no pensamento da criança e do adolescente. In: Desenvolvimento humano e aprendizagem: algumas análises e pesquisas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. A representação de animais no pensamento da criança e do adolescente. In: Desenvolvimento humano e aprendizagem: algumas análises e pesquisas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2003. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Brasileiro de Transtornos Alimentares e Obesidade. Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, ANOREXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Mariana O e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Investigação de alguns processos cognitivos em pacientes com transtornos alimentares. 2003, Anais.. Porto Alegre: GEATA-Grupo de Estudo e Assistência em Transtornos Alimentares, 2003. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bueno, M. O., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2003). Investigação de alguns processos cognitivos em pacientes com transtornos alimentares. In Resumos. Porto Alegre: GEATA-Grupo de Estudo e Assistência em Transtornos Alimentares.
    • NLM

      Bueno MO, Ramozzi-Chiarottino Z. Investigação de alguns processos cognitivos em pacientes com transtornos alimentares. Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Bueno MO, Ramozzi-Chiarottino Z. Investigação de alguns processos cognitivos em pacientes com transtornos alimentares. Resumos. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Observação de desempenho. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Apresentar o livro de Ursula .. [Prefácio]. Observação de desempenho. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2003
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2003). Apresentar o livro de Ursula .. [Prefácio]. Observação de desempenho. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Apresentar o livro de Ursula .. [Prefácio]. Observação de desempenho. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Apresentar o livro de Ursula .. [Prefácio]. Observação de desempenho. 2003 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Psicanálise e pedagogia. Unidades: FMRP, IP

    Subjects: RAZÃO, FILOSOFIA, PROCESSOS COGNITIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOTTI, Isaias e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia e CHNAIDERMAN, Miriam. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. Psicanálise e pedagogia. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pessotti, I., Ramozzi-Chiarottino, Z., & Chnaiderman, M. (2002). Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Pessotti I, Ramozzi-Chiarottino Z, Chnaiderman M. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In: Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Pessotti I, Ramozzi-Chiarottino Z, Chnaiderman M. Razão e emoção no pensamento contemporâneo. In: Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Assunto: TEORIAS DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Bärbel Inhelder procura falsear o modelo piagetiano; antes da teoria de popper (?). Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 15, n. 3, p. 569-572, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000300011. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2002). Bärbel Inhelder procura falsear o modelo piagetiano; antes da teoria de popper (?). Psicologia: Reflexão e Crítica, 15( 3), 569-572. doi:10.1590/s0102-79722002000300011
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Bärbel Inhelder procura falsear o modelo piagetiano; antes da teoria de popper (?) [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2002 ; 15( 3): 569-572.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000300011
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Bärbel Inhelder procura falsear o modelo piagetiano; antes da teoria de popper (?) [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2002 ; 15( 3): 569-572.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722002000300011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024