A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli e MATOS, Maria Amélia. O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: ESETec. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf. Acesso em: 18 maio 2025. , 2002
APA
Bori, C. M., & Matos, M. A. (2002). O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: ESETec. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf
NLM
Bori CM, Matos MA. O livro ciência do comportamento.[Prefácio] [Internet]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. 2002 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf
Vancouver
Bori CM, Matos MA. O livro ciência do comportamento.[Prefácio] [Internet]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. 2002 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. 2001, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M. (2001). As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf
NLM
Bori CM. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf
Vancouver
Bori CM. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. . São Paulo: Yourubá. . Acesso em: 18 maio 2025. , 2000
APA
Bori, C. M. (2000). Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. São Paulo: Yourubá.
NLM
Bori CM. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
Vancouver
Bori CM. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATOS, Maria Amélia et al. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. 2000, Anais.. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas, 2000. . Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Matos, M. A., Castro Neto, J. M. de O., Bori, C. M., Avanzi, A. L., Damiani, K., Hanna, E. S., et al. (2000). Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. In Anais. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas.
NLM
Matos MA, Castro Neto JM de O, Bori CM, Avanzi AL, Damiani K, Hanna ES, Ferrari C, Galvão O de F, Calcagno S, Lopes Junior J, Barros R da S, Santos JA, Gil MSC de A, Reis M de JD, Aiello ALR, Rubio AR. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
Vancouver
Matos MA, Castro Neto JM de O, Bori CM, Avanzi AL, Damiani K, Hanna ES, Ferrari C, Galvão O de F, Calcagno S, Lopes Junior J, Barros R da S, Santos JA, Gil MSC de A, Reis M de JD, Aiello ALR, Rubio AR. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. 2000, Anais.. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M. (2000). Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. In Anais. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf
NLM
Bori CM. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf
Vancouver
Bori CM. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEITOSA, Maria Ângela e BORI, Carolina Martuscelli e ANCONA-LOPEZ, Marília. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. 1999, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 1999. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Feitosa, M. Â., Bori, C. M., & Ancona-Lopez, M. (1999). Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf
NLM
Feitosa MÂ, Bori CM, Ancona-Lopez M. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf
Vancouver
Feitosa MÂ, Bori CM, Ancona-Lopez M. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Amélia Pasqual e BORI, Carolina Martuscelli. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999, Anais.. Yokohama: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Marques, A. P., & Bori, C. M. (1999). Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. In . Yokohama: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Marques AP, Bori CM. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ]
Vancouver
Marques AP, Bori CM. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M. (1998). Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. In Resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf
NLM
Bori CM. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo [Internet]. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf
Vancouver
Bori CM. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo [Internet]. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 189-190, 1996Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M. (1996). Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 12( 3), 189-190. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf
NLM
Bori CM. Chapters in the life of Fred S Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 189-190.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf
Vancouver
Bori CM. Chapters in the life of Fred S Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 189-190.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANNON, Célia Maria Lana da Costa e BORI, Carolina Martuscelli. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 191-192, 1996Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Zannon, C. M. L. da C., & Bori, C. M. (1996). SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 12( 3), 191-192. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf
NLM
Zannon CML da C, Bori CM. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 191-192.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf
Vancouver
Zannon CML da C, Bori CM. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 191-192.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Amélia Pasqual e BORI, Carolina Martuscelli. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Marques, A. P., & Bori, C. M. (1995). Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf
NLM
Marques AP, Bori CM. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf
Vancouver
Marques AP, Bori CM. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1994. , p. 8Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M. (1994). Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Jornal da USP, p. 8. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf
NLM
Bori CM. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 1994 ; 8.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf
Vancouver
Bori CM. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 1994 ; 8.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Tradução . Jornal do Crp-6, 1994. , v. 01 no 1994, p. 3-4Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M. (1994). Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Jornal do Crp-6, p. 3-4. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf
NLM
Bori CM. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Crp-6. 1994 ; 01 no 19943-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf
Vancouver
Bori CM. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Crp-6. 1994 ; 01 no 19943-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUBLES, J et al. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1993. , n. 28 ju 1993, p. 6Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Publes, J., Camargo, E. F. P. de, Cilento, G., Koizumi, M. S., Magaldi, S. A., Monzeglio, E., et al. (1993). Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Jornal da USP, p. 6. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf
NLM
Publes J, Camargo EFP de, Cilento G, Koizumi MS, Magaldi SA, Monzeglio E, Kiss MAPD, Lajolo FM, Oliveira EC de, Bori CM. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa] [Internet]. Jornal da USP. 1993 ;( 28 ju 1993):6.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf
Vancouver
Publes J, Camargo EFP de, Cilento G, Koizumi MS, Magaldi SA, Monzeglio E, Kiss MAPD, Lajolo FM, Oliveira EC de, Bori CM. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa] [Internet]. Jornal da USP. 1993 ;( 28 ju 1993):6.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli et al. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1993. , n. 17 ja 1993, p. 4-4Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M., Machado, L. M. de C. M., Sbarro, R., & Galvão, C. M. (1993). Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Folha de São Paulo, p. 4-4. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf
NLM
Bori CM, Machado LM de CM, Sbarro R, Galvão CM. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa [Internet]. Folha de São Paulo. 1993 ;( 17 ja 1993):4-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf
Vancouver
Bori CM, Machado LM de CM, Sbarro R, Galvão CM. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa [Internet]. Folha de São Paulo. 1993 ;( 17 ja 1993):4-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TODOROV, J C e SOUZA, D G e BORI, Carolina Martuscelli. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior, v. 60, n. 2 , p. se 1993, 1993Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Todorov, J. C., Souza, D. G., & Bori, C. M. (1993). Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior, 60( 2 ), se 1993. doi:10.1901/jeab.1993.60-415
NLM
Todorov JC, Souza DG, Bori CM. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval [Internet]. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior. 1993 ;60( 2 ): se 1993.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415
Vancouver
Todorov JC, Souza DG, Bori CM. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval [Internet]. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior. 1993 ;60( 2 ): se 1993.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANE, S T M et al. Filosofia da pos-graduacao. 1992, Anais.. Brasília: Associacao Nacional de Pesq e Pos-Graduacao em Psicologia, 1992. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Lane, S. T. M., Duran, A. P., Penna, A. G., Bori, C. M., Hutz, C., Silvares, E. F. de M., et al. (1992). Filosofia da pos-graduacao. In Anais. Brasília: Associacao Nacional de Pesq e Pos-Graduacao em Psicologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf
NLM
Lane STM, Duran AP, Penna AG, Bori CM, Hutz C, Silvares EF de M, Seixas MR, Gil MSCA, Grisi MAL, Luna SV. Filosofia da pos-graduacao [Internet]. Anais. 1992 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf
Vancouver
Lane STM, Duran AP, Penna AG, Bori CM, Hutz C, Silvares EF de M, Seixas MR, Gil MSCA, Grisi MAL, Luna SV. Filosofia da pos-graduacao [Internet]. Anais. 1992 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORI, Carolina Martuscelli. Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem. 1991, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Bori, C. M. (1991). Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem. In Anais (Comunicacoes). Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf
NLM
Bori CM. Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem [Internet]. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf
Vancouver
Bori CM. Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem [Internet]. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANDOTTI, E et al. Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista]. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1991. , p. 7-5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Candotti, E., Bori, C. M., Dietrich, S., & Marques, G. C. (1991). Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista]. Folha de São Paulo, p. 7-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf
NLM
Candotti E, Bori CM, Dietrich S, Marques GC. Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 1991 ;7-5.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf
Vancouver
Candotti E, Bori CM, Dietrich S, Marques GC. Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 1991 ;7-5.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAVAN, C et al. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 4-5. Acesso em: 18 maio 2025.
APA
Pavan, C., Hamburger, E. W., Colli, W., Tommasi, L. R., Bori, C., Tsuchida, M., et al. (1990). Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP, p. 4-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Pavan C, Hamburger EW, Colli W, Tommasi LR, Bori C, Tsuchida M, Bonalume Neto R, Carvalho F, Vieira CL, Moura M, Costa VR, Melo JM de, Chaparro MC. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;4-5.[citado 2025 maio 18 ]
Vancouver
Pavan C, Hamburger EW, Colli W, Tommasi LR, Bori C, Tsuchida M, Bonalume Neto R, Carvalho F, Vieira CL, Moura M, Costa VR, Melo JM de, Chaparro MC. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;4-5.[citado 2025 maio 18 ]