Filtros : "IP" "BORI, CAROLINA MARTUSCELLI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli e MATOS, Maria Amélia. O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: ESETec. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf. Acesso em: 18 maio 2025. , 2002
    • APA

      Bori, C. M., & Matos, M. A. (2002). O livro ciência do comportamento.[Prefácio]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. Santo André: ESETec. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf
    • NLM

      Bori CM, Matos MA. O livro ciência do comportamento.[Prefácio] [Internet]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. 2002 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf
    • Vancouver

      Bori CM, Matos MA. O livro ciência do comportamento.[Prefácio] [Internet]. Ciência do comportamento: conhecer e avançar. 2002 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/99f76d5e-d02e-404a-8ff1-c4efcff6947e/30.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PSICOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. 2001, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M. (2001). As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf
    • NLM

      Bori CM. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf
    • Vancouver

      Bori CM. As novas diretrizes curriculares para os cursos de psicologia no Brasil: impactos sobre a formação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1d0418c6-e126-45fe-8337-cd8793505304/27.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, NEGROS, UNIVERSIDADE, PROJETO EDUCACIONAL, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. . São Paulo: Yourubá. . Acesso em: 18 maio 2025. , 2000
    • APA

      Bori, C. M. (2000). Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. São Paulo: Yourubá.
    • NLM

      Bori CM. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
    • Vancouver

      Bori CM. Conversando com: Carolina Martuscelli Bori. [Entrevista a Maria Amélia Matos e Maria do Carmo Guedes]. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisa e Intercâmbio Científico. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amélia et al. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. 2000, Anais.. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas, 2000. . Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Matos, M. A., Castro Neto, J. M. de O., Bori, C. M., Avanzi, A. L., Damiani, K., Hanna, E. S., et al. (2000). Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. In Anais. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas.
    • NLM

      Matos MA, Castro Neto JM de O, Bori CM, Avanzi AL, Damiani K, Hanna ES, Ferrari C, Galvão O de F, Calcagno S, Lopes Junior J, Barros R da S, Santos JA, Gil MSC de A, Reis M de JD, Aiello ALR, Rubio AR. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
    • Vancouver

      Matos MA, Castro Neto JM de O, Bori CM, Avanzi AL, Damiani K, Hanna ES, Ferrari C, Galvão O de F, Calcagno S, Lopes Junior J, Barros R da S, Santos JA, Gil MSC de A, Reis M de JD, Aiello ALR, Rubio AR. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pesquisa e Intercâmbio Científico. Unidade: IP

    Assunto: PESQUISA (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. 2000, Anais.. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M. (2000). Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação. In Anais. Serra Negra: ANPEPP/PUC-Campinas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf
    • NLM

      Bori CM. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf
    • Vancouver

      Bori CM. Relações emergentes entre estímulos e suas aplicações ao ensino de leitura, escrita e matemática: notas para uma avaliação [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13e1f7b1-4a52-4270-8da3-fcb13580a591/28.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Maria Ângela e BORI, Carolina Martuscelli e ANCONA-LOPEZ, Marília. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. 1999, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 1999. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Feitosa, M. Â., Bori, C. M., & Ancona-Lopez, M. (1999). Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf
    • NLM

      Feitosa MÂ, Bori CM, Ancona-Lopez M. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf
    • Vancouver

      Feitosa MÂ, Bori CM, Ancona-Lopez M. Diretrizes curriculares para os cursos de psicologia [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1ae729aa-f657-4d87-be35-d5edaf1d83ed/29.pdf
  • Conference titles: Internationl Congress of the World Confederation for Physical Therapy. Unidades: FM, IP

    Subjects: FISIOTERAPIA, POSTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amélia Pasqual e BORI, Carolina Martuscelli. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999, Anais.. Yokohama: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Marques, A. P., & Bori, C. M. (1999). Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. In . Yokohama: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marques AP, Bori CM. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ]
    • Vancouver

      Marques AP, Bori CM. Global posture reeducation: a learning program to train physical therapists. 1999 ;[citado 2025 maio 18 ]
  • Source: Resumos de comunicações científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICÓLOGOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. 1998, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M. (1998). Trajetória de três propostas de formação do psicólogo. In Resumos de comunicações científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf
    • NLM

      Bori CM. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo [Internet]. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf
    • Vancouver

      Bori CM. Trajetória de três propostas de formação do psicólogo [Internet]. Resumos de comunicações científicas. 1998 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b87626ca-da4c-4475-b134-327b32080bcc/22.pdf
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HISTORIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 189-190, 1996Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M. (1996). Chapters in the life of Fred S Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 12( 3), 189-190. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf
    • NLM

      Bori CM. Chapters in the life of Fred S Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 189-190.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf
    • Vancouver

      Bori CM. Chapters in the life of Fred S Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 189-190.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d2996851-c1b3-45ba-af10-4d9e74d7f56c/20.pdf
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTORIA), POLÍTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANNON, Célia Maria Lana da Costa e BORI, Carolina Martuscelli. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 191-192, 1996Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Zannon, C. M. L. da C., & Bori, C. M. (1996). SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 12( 3), 191-192. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf
    • NLM

      Zannon CML da C, Bori CM. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 191-192.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf
    • Vancouver

      Zannon CML da C, Bori CM. SBP, 1972: relato do Plano Brasília por Fred S. Keller [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 1996 ; 12( 3): 191-192.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7018948c-eb71-4898-a90d-4a0f6c1a7015/21.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidades: IP, FM

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, PROCESSOS TERAPÊUTICOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amélia Pasqual e BORI, Carolina Martuscelli. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. 1995, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Marques, A. P., & Bori, C. M. (1995). Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirão Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf
    • NLM

      Marques AP, Bori CM. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf
    • Vancouver

      Marques AP, Bori CM. Reeducação postural global: um programa de ensino para a formação do fisioterapeuta [Internet]. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23d41ea4-7fed-4944-840c-97a19fe3f239/19.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1994. , p. 8Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M. (1994). Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista]. Jornal da USP, p. 8. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf
    • NLM

      Bori CM. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 1994 ; 8.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf
    • Vancouver

      Bori CM. Carolina Bori recebe título de professor emérito . [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 1994 ; 8.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9926cdc5-fcbb-46a1-93b5-3f3af0633ed4/17.pdf
  • Source: Jornal do Crp-6. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HISTORIA)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Tradução . Jornal do Crp-6, 1994. , v. 01 no 1994, p. 3-4Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M. (1994). Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista]. Jornal do Crp-6, p. 3-4. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf
    • NLM

      Bori CM. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Crp-6. 1994 ; 01 no 19943-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf
    • Vancouver

      Bori CM. Pesquisa e a base do conhecimento. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Crp-6. 1994 ; 01 no 19943-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/56da5aef-6e1d-4c60-92a2-204f7147b914/BCa-18.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, IQ, FAU, ICB, IB, EEFE, ECA, FCF, EE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUBLES, J et al. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1993. , n. 28 ju 1993, p. 6Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Publes, J., Camargo, E. F. P. de, Cilento, G., Koizumi, M. S., Magaldi, S. A., Monzeglio, E., et al. (1993). Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa]. Jornal da USP, p. 6. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf
    • NLM

      Publes J, Camargo EFP de, Cilento G, Koizumi MS, Magaldi SA, Monzeglio E, Kiss MAPD, Lajolo FM, Oliveira EC de, Bori CM. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa] [Internet]. Jornal da USP. 1993 ;( 28 ju 1993):6.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf
    • Vancouver

      Publes J, Camargo EFP de, Cilento G, Koizumi MS, Magaldi SA, Monzeglio E, Kiss MAPD, Lajolo FM, Oliveira EC de, Bori CM. Premio para a pesquisa: a pro-reitoria de pesquisa distribuiu 90 mil dolares em 30 professores escolhidos pela congregacao de cada unidade. E o premio pesquisa , uma expressao de reconhecimento pelo trabalho que cada um deles vem realizando na universidade. [Depoimento a leila kiyomura moreno e rodrigo arco e flexa] [Internet]. Jornal da USP. 1993 ;( 28 ju 1993):6.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/984d7032-1249-426c-91f6-dbd1ffe8bcde/16.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IP, EERP

    Subjects: CONDICIONAMENTO (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli et al. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1993. , n. 17 ja 1993, p. 4-4Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M., Machado, L. M. de C. M., Sbarro, R., & Galvão, C. M. (1993). Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa. Folha de São Paulo, p. 4-4. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf
    • NLM

      Bori CM, Machado LM de CM, Sbarro R, Galvão CM. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa [Internet]. Folha de São Paulo. 1993 ;( 17 ja 1993):4-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf
    • Vancouver

      Bori CM, Machado LM de CM, Sbarro R, Galvão CM. Concurso lembra teste com ratos , diz psicologa [Internet]. Folha de São Paulo. 1993 ;( 17 ja 1993):4-4.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d888d7ea-8e59-4488-b13b-3e9a92f7355f/08_compressed.pdf
  • Source: Journal of the Experimental Analysisis of Behavior. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODOROV, J C e SOUZA, D G e BORI, Carolina Martuscelli. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior, v. 60, n. 2 , p. se 1993, 1993Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Todorov, J. C., Souza, D. G., & Bori, C. M. (1993). Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior, 60( 2 ), se 1993. doi:10.1901/jeab.1993.60-415
    • NLM

      Todorov JC, Souza DG, Bori CM. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval [Internet]. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior. 1993 ;60( 2 ): se 1993.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415
    • Vancouver

      Todorov JC, Souza DG, Bori CM. Momentary maximizing in concurrent schedules with a minimum interchangeover interval [Internet]. Journal of the Experimental Analysisis of Behavior. 1993 ;60( 2 ): se 1993.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1901/jeab.1993.60-415
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Brasileiro de Pesquisa e Intercambio Cientifico. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANE, S T M et al. Filosofia da pos-graduacao. 1992, Anais.. Brasília: Associacao Nacional de Pesq e Pos-Graduacao em Psicologia, 1992. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Lane, S. T. M., Duran, A. P., Penna, A. G., Bori, C. M., Hutz, C., Silvares, E. F. de M., et al. (1992). Filosofia da pos-graduacao. In Anais. Brasília: Associacao Nacional de Pesq e Pos-Graduacao em Psicologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf
    • NLM

      Lane STM, Duran AP, Penna AG, Bori CM, Hutz C, Silvares EF de M, Seixas MR, Gil MSCA, Grisi MAL, Luna SV. Filosofia da pos-graduacao [Internet]. Anais. 1992 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf
    • Vancouver

      Lane STM, Duran AP, Penna AG, Bori CM, Hutz C, Silvares EF de M, Seixas MR, Gil MSCA, Grisi MAL, Luna SV. Filosofia da pos-graduacao [Internet]. Anais. 1992 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ad2878cb-3a25-4ccd-8cbb-6da0648b87bd/14.pdf
  • Source: Anais (Comunicacoes). Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORI, Carolina Martuscelli. Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem. 1991, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Bori, C. M. (1991). Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem. In Anais (Comunicacoes). Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf
    • NLM

      Bori CM. Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem [Internet]. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf
    • Vancouver

      Bori CM. Crianca e conhecimento i: a questao da aprendizagem [Internet]. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/94b0e1a4-e565-437d-a9a4-1721477e816c/12.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IP, IF

    Subjects: PSICOLOGIA, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDOTTI, E et al. Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista]. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1991. , p. 7-5Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Candotti, E., Bori, C. M., Dietrich, S., & Marques, G. C. (1991). Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista]. Folha de São Paulo, p. 7-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf
    • NLM

      Candotti E, Bori CM, Dietrich S, Marques GC. Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 1991 ;7-5.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf
    • Vancouver

      Candotti E, Bori CM, Dietrich S, Marques GC. Sbpc vai publicar ciencia e cultura em ingles. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 1991 ;7-5.[citado 2025 maio 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c1fdfc2-389f-43a0-b46c-a8ec0a1372af/13.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, IF, IO, IB, IQ, ECA, IAG

    Assunto: INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVAN, C et al. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 4-5. Acesso em: 18 maio 2025.
    • APA

      Pavan, C., Hamburger, E. W., Colli, W., Tommasi, L. R., Bori, C., Tsuchida, M., et al. (1990). Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP, p. 4-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pavan C, Hamburger EW, Colli W, Tommasi LR, Bori C, Tsuchida M, Bonalume Neto R, Carvalho F, Vieira CL, Moura M, Costa VR, Melo JM de, Chaparro MC. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;4-5.[citado 2025 maio 18 ]
    • Vancouver

      Pavan C, Hamburger EW, Colli W, Tommasi LR, Bori C, Tsuchida M, Bonalume Neto R, Carvalho F, Vieira CL, Moura M, Costa VR, Melo JM de, Chaparro MC. Cientista ja consegue falar com jornalista . [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;4-5.[citado 2025 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025