Filtros : "IP" "IP-PSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional da ABBri: Brincar e criar um mundo sustentável para todos. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, SAÚDE MENTAL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. 2023, Anais.. São Paulo: ABBri, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.29327/1250935. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Avoglia, H. R. C., & Sakamoto, C. K. (2023). Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia. In Anais. São Paulo: ABBri. doi:10.29327/1250935
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Avoglia HRC, Sakamoto CK. Brincar é coisa séria: oficinas lúdicas na prevenção precoce em psicologia [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29327/1250935
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS PÚBLICOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia: da formação à aplicação prática. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia: da formação à aplicação prática [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://sites.usp.br/psicousp/neuropsicologia-da-formacao-a-aplicacao-pratica
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ATAQUE, SÍMBOLO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Violência às escolas: reflexões. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-3Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=628930. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Violência às escolas: reflexões. Jornal da USP, p. 1-3. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=628930
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. Violência às escolas: reflexões [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-3.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=628930
  • Source: Ide. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, MEDO, MULHERES, AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide, v. 45, n. 75, p. 119-139, 2023Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Fulgencio, L. (2023). Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide, 45( 75), 119-139.
    • NLM

      Fulgencio L. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide. 2023 ; 45( 75): 119-139.[citado 2023 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Fulgencio L. Abandono, desespero e ódio: o ovo, o coração e a cabeça da serpente. Ide. 2023 ; 45( 75): 119-139.[citado 2023 nov. 30 ]
  • Source: Terra. Vida e estilo. Saúde mental. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, ATAQUE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • NLM

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
    • Vancouver

      Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
  • Source: Em.com.br. Educação. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria e SCHMIDT, Andréia. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Loffredo, A. M., & Schmidt, A. (2023). Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • NLM

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • Vancouver

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
  • Source: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Galdino, T. H. de S., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. In A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador. doi:10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Thiago Gomes e FULGENCIO, Leopoldo. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana. Psicologia em Estudo, v. 28, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Marques, T. G., & Fulgencio, L. (2023). O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana. Psicologia em Estudo, 28, 1-15. doi:10.4025/psicolestud.v28i0.53035
    • NLM

      Marques TG, Fulgencio L. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-15.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035
    • Vancouver

      Marques TG, Fulgencio L. O desenvolvimento dos objetos transcendentes e da religião fundamentado na teoria freudiana [Internet]. Psicologia em Estudo. 2023 ; 28 1-15.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v28i0.53035
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua. Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=640280. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Serafim, A. de P. (2023). Neuropsicologia da formação à aplicação prática. Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=640280
    • NLM

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
    • Vancouver

      Serafim A de P. Neuropsicologia da formação à aplicação prática [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 1-5.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=640280
  • Source: Journal of psychopathology and behavioral assessment. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, v. 45, p. 346–358, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Caetano, L. M., Vieira, K. E., Costa, R. Q. F. da, Oliveira, B., Dell’Agli, B. A. V., & Carlo, G. (2023). Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, 45, 346–358. doi:10.1007/s10862-023-10035-x
    • NLM

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
    • Vancouver

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell’Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FD

    Subjects: VIOLÊNCIA, HUMILHAÇÃO, MANIPULADORES, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AGRESSÃO (DIREITO PENAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua e GOMES, Mariângela Gama de Magalhães. Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Serafim, A. de P., & Gomes, M. G. de M. (2023). Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3
    • NLM

      Serafim A de P, Gomes MG de M. Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3
    • Vancouver

      Serafim A de P, Gomes MG de M. Identificar a violência psicológica é o primeiro passo para denunciá-la. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/05/VIOLENCIA-PSICOLOGICA_JULIA-GALVAOFINAL.mp3
  • Conference titles: Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. (2023). Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • NLM

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
    • Vancouver

      Psicanálise e interdisciplinaridade no tratamento de transtornos do desenvolvimento nos primeiros meses de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/evento/psicanalise-e-interdisciplinaridade-no-tratamento-de-transtornos-do-desenvolvimento-nos-primeiros-meses-de-vida
  • Source: Digital Health. Unidades: IP, EE

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLÍS-CORDERO, Katherine et al. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, v. 9, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/20552076231178415. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Solís-Cordero, K., Marinho, P., Camargo, P., Takey, S., Lerner, R., & Fujimori, E. (2023). The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil. Digital Health, 9, 1-8. doi:10.1177/20552076231178415
    • NLM

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
    • Vancouver

      Solís-Cordero K, Marinho P, Camargo P, Takey S, Lerner R, Fujimori E. The BEM Program: an innovative online parenting program for socioeconomically disadvantaged caregiver-child dyads in Brazil [Internet]. Digital Health. 2023 ; 9 1-8.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/20552076231178415
  • Source: Epilepsy and behavior. Unidades: IP, FM

    Subjects: REABILITAÇÃO COGNITIVA, FUNÇÃO EXECUTIVA, EPILEPSIA GENERALIZADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Luisa Maia Nobre de et al. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, v. 144, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Paiva, M. L. M. N. de, Serafim, A. de P., Vincentiis, S., Alessi, R., Marin, R., Melo, M. B., & Valente, K. D. R. (2023). A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings. Epilepsy and behavior, 144, 1-8. doi:10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • NLM

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
    • Vancouver

      Paiva MLMN de, Serafim A de P, Vincentiis S, Alessi R, Marin R, Melo MB, Valente KDR. A cognitive rehabilitation program to improve hot and cool executive dysfunction in juvenile myoclonic epilepsy: preliminary findings [Internet]. Epilepsy and behavior. 2023 ; 144 1-8.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.yebeh.2023.109281
  • Source: Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, ESTADOS EMOCIONAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, v. 30, n. 94, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, 30( 94), 1-26. doi:10.14507/epaa.31.7674
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DE PERSONALIDADE MÚLTIPLA, PSICODIAGNÓSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERAFIM, Antonio de Pádua e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/TDI_-BEATRIZ-PECINATO.mp3. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Serafim, A. de P., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2023). Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/TDI_-BEATRIZ-PECINATO.mp3
    • NLM

      Serafim A de P, Tardivo LS de la PC. Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/TDI_-BEATRIZ-PECINATO.mp3
    • Vancouver

      Serafim A de P, Tardivo LS de la PC. Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/TDI_-BEATRIZ-PECINATO.mp3
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NATUREZA, ISOLAMENTO SOCIAL, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO INDÍGENA, QUILOMBOLAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596365. Acesso em: 30 nov. 2023. , 2023
    • APA

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. (2023). Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. São Paulo: IPUSP. doi:10.11606/9786587596365
    • NLM

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
    • Vancouver

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
  • Source: Behavioral Sciences. Unidade: IP

    Subjects: ANSIEDADE, PERSONALIDADE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica da Cruz et al. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, v. 13, n. 5, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/bs13050404. Acesso em: 30 nov. 2023.
    • APA

      Santos, É. da C., Lopes, M. C., Asbahr, F. R., Rodrigues, C. L., Saffi, F., Spruyt, K., et al. (2023). Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report. Behavioral Sciences, 13( 5), 1-8. doi:10.3390/bs13050404
    • NLM

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404
    • Vancouver

      Santos É da C, Lopes MC, Asbahr FR, Rodrigues CL, Saffi F, Spruyt K, Serafim A de P, Rocca CC de A. Personality characteristics of children and adolescents with anxiety disorder from a maternal perspective: a brief report [Internet]. Behavioral Sciences. 2023 ; 13( 5): 1-8.[citado 2023 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/bs13050404

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023