Filters : "IP" "IP-PSA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Psicoperspectivas. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, IMIGRANTES, XENOFOBIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e SAITO, Gabriel Katsumi. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, v. 21, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Saito, G. K. (2022). Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio. Psicoperspectivas, 21( 1), 1-12. doi:10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • NLM

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Saito GK. Xenofobia na escola pública: a perspectivas dos estudantes do ensino médio [Internet]. Psicoperspectivas. 2022 ; 21( 1): 1-12.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5027/psicoperspectivas-Vol21-Issue1-fulltext-2554
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, CRÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso e MACHADO, Adriana Marcondes. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Veronese, L. A. A., & Machado, A. M. (2022). O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-8. doi:10.1590/2175-35392022225808
    • NLM

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
    • Vancouver

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
  • Source: Psicologia e cinema. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, CINEMA, ESTRANGEIRO, NEGROS, MIGRANTES, DIÁSPORA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e CISLINSCHI, Rafael. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. Psicologia e cinema. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Cislinschi, R. (2022). Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. In Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • NLM

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2022 set. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2022 set. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
  • Source: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES, RACIOCÍNIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • NLM

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2022 set. 29 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • Vancouver

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2022 set. 29 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
  • Source: Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PANDEMIAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, v. 6, n. ja/abr. 2022, p. 40-53, 2022Tradução . . Disponível em: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2022). Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica, 6( ja/abr. 2022), 40-53. doi:10.14393/OBv6n1.a2022-64383
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ;6( ja/abr. 2022): 40-53.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar, políticas educacionais e os impactos da pandemia de Covid-19: reflexões a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Obutchénie: Revista de Didática e Psicologia Pedagógica. 2022 ;6( ja/abr. 2022): 40-53.[citado 2022 set. 29 ] Available from: http://doi.org/10.14393/OBv6n1.a2022-64383
  • Source: IEEE Transactions on Education. Unidades: EP, IP

    Subjects: ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, v. 65, n. 3, p. 277-286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2022). A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, 65( 3), 277-286. doi:10.1109/TE.2022.3168771
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, v. 11, n. ja 2022, p. e54211125394, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, 11( ja 2022), e54211125394. doi:10.33448/rsd-v11i1.25394
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, ARTE, IDENTIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes e AZEVEDO, Suzana Rocha de Souza e LEME, Maria Isabel da Silva. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Martines, E. A. L. de M., Azevedo, S. R. de S., & Leme, M. I. da S. (2022). A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-10. doi:10.1590/2175-35392022225431
    • NLM

      Martines EAL de M, Azevedo SR de S, Leme MI da S. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-10.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431
    • Vancouver

      Martines EAL de M, Azevedo SR de S, Leme MI da S. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-10.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431
  • Source: Notandum. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473
    • NLM

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343
    • Vancouver

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA, PANDEMIAS, POLÍTICA E GOVERNO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
    • NLM

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
    • Vancouver

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: GRUPOS DE PESQUISA, DIREITOS HUMANOS, DIREITOS DA MULHER

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. A reconstrução de políticas públicas de direitos humanos passa pelo envolvimento de todos. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=535919. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Endo, P. C. (2022). A reconstrução de políticas públicas de direitos humanos passa pelo envolvimento de todos. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=535919
    • NLM

      Endo PC. A reconstrução de políticas públicas de direitos humanos passa pelo envolvimento de todos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=535919
    • Vancouver

      Endo PC. A reconstrução de políticas públicas de direitos humanos passa pelo envolvimento de todos. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=535919
  • Source: Revista On-line de Política e Gestão Educacional. Unidade: IP

    Subjects: CONVÍVIO ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO FUNDAMENTAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FODRA, Sandra Maria e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, v. 26, n. esp. 3, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Fodra, S. M., & Souza, M. P. R. de. (2022). Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, 26( esp. 3), 1-19. doi:10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • NLM

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • Vancouver

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
  • Source: Saúde e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, PANDEMIAS, SAÚDE MENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, v. 15, n. abr.-ju 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Costa, R. Q. F. da, Silva, D. da, & Dell'Agli, B. A. V. (2022). A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, 15( abr.-ju 2022), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IEA, FFLCH, IP

    Subjects: CRIMINALIDADE, VIOLÊNCIA URBANA, DESIGUALDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Marcelo Batista e KOMATSU, André Vilela e ENDO, Paulo Cesar. Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Nery, M. B., Komatsu, A. V., & Endo, P. C. (2022). Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3
    • NLM

      Nery MB, Komatsu AV, Endo PC. Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3
    • Vancouver

      Nery MB, Komatsu AV, Endo PC. Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3
  • Source: Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Gislaine et al. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, v. 11, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Chaves, G., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., Ferreira, L. S., & Pinto Junior, A. A. (2022). Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, 11, 1-12. doi:10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
    • NLM

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Pinto Junior AA. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2022 ; 11 1-12.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
    • Vancouver

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Pinto Junior AA. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2022 ; 11 1-12.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, FILMES, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, PERCEPÇÃO, ESTADOS EMOCIONAIS, CRIANÇAS ADOTIVAS, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA DO SELF

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia e cinema. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555502503. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Psicologia e cinema. (2022). Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555502503
    • NLM

      Psicologia e cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502503
    • Vancouver

      Psicologia e cinema [Internet]. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502503
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: IP, EEFE

    Subjects: ENSINO, ARTES MARCIAIS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha e GUIRADO, Marlene e CORREIA, Walter Roberto. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 36, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/185601/184994. Acesso em: 29 set. 2022.
    • APA

      Oliveira, L. R., Guirado, M., & Correia, W. R. (2022). As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo”. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 36, 1-11. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36185601
    • NLM

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/185601/184994
    • Vancouver

      Oliveira LR, Guirado M, Correia WR. As artes marciais no discurso de professores de educação física escolar: “nem sempre o currículo dá certo” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2022 ; 36 1-11.[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/185601/184994
  • Unidade: IP

    Subjects: CLÍNICA PSICANALÍTICA, VIOLÊNCIA, MEMÓRIA, TRAUMA EMOCIONAL, ESQUECIMENTO, POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Psicanálise: confins : memória, política e sujeites sem direitos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555502558. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Endo, P. C. (2022). Psicanálise: confins : memória, política e sujeites sem direitos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555502558
    • NLM

      Endo PC. Psicanálise: confins : memória, política e sujeites sem direitos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502558
    • Vancouver

      Endo PC. Psicanálise: confins : memória, política e sujeites sem direitos [Internet]. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502558
  • Unidade: IP

    Subjects: AFEIÇÃO, AFETIVIDADE, TEORIA PSICANALÍTICA, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555502534. Acesso em: 29 set. 2022. , 2022
    • APA

      Guirado, M. (2022). Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555502534
    • NLM

      Guirado M. Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível [Internet]. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502534
    • Vancouver

      Guirado M. Desenvolvimento afetivo na psicanálise de Freud: um recorte possível [Internet]. 2022 ;[citado 2022 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555502534

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022