A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2024
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2024). Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
NLM
Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
Vancouver
Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção. Revista Psicopedagogia, v. 41, n. 126, p. 546-554, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2024). Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção. Revista Psicopedagogia, 41( 126), 546-554. doi:10.51207/2179-4057.20240053
NLM
Souza MTCC de, Petty AL. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 546-554.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053
Vancouver
Souza MTCC de, Petty AL. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 546-554.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Samara Oliveira. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Rocha, S. O. (2023). As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
NLM
Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
Vancouver
Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 14 jan. 2025. , 2023
APA
Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
NLM
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
Vancouver
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. . Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 14 jan. 2025. , 2023
APA
Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
NLM
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
Vancouver
Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 14 jan. 2025. , 2022
APA
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. (2022). Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher.
NLM
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2025 jan. 14 ]
Vancouver
Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2025 jan. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BINEVICIUS, Leticia. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Binevicius, L. (2022). Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
NLM
Binevicius L. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
Vancouver
Binevicius L. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Luciene Jacinto de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Souza, L. J. de. (2022). Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
NLM
Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
Vancouver
Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Tamires Alves e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, v. 14, n. ja/jul. 2022, p. 42-63, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Monteiro, T. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, 14( ja/jul. 2022), 42-63. doi:10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
NLM
Monteiro TA, Souza MTCC de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2022 ; 14( ja/jul. 2022): 42-63.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
Vancouver
Monteiro TA, Souza MTCC de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2022 ; 14( ja/jul. 2022): 42-63.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e CAETANO, Luciana Maria. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 73, n. 3, p. 80-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Garbarino, M. I., Souza, M. T. C. C. de, & Caetano, L. M. (2021). Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 73( 3), 80-96. doi:10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
NLM
Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
Vancouver
Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. . São Paulo: EDICON. Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2021
APA
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. (2021). Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
NLM
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
Vancouver
Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZETTO, Camilla Teresa Martini et al. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, v. 3, n. 3, p. 41-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Mazetto, C. T. M., Thiébaut, E., Vizoná, T. A., Nassif, M. C., Santos, R. R. dos, Bernard Paulais, M. -A., et al. (2021). Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, 3( 3), 41-49. doi:10.22606/pra.2021.33001
NLM
Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
Vancouver
Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
NLM
Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
Vancouver
Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2021
APA
Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
NLM
Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
Vancouver
Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2021). Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
NLM
Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
Vancouver
Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Patricia Lorena. A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Gonçalves, P. L. (2021). A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/
NLM
Gonçalves PL. A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/
Vancouver
Gonçalves PL. A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Thelma Pontes e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, v. 27, n. 94, p. 459-483, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-9270944. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Borges, T. P., & Souza, M. T. C. C. de. (2020). Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, 27( 94), 459-483. doi:10.1590/1984-9270944
NLM
Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
Vancouver
Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Tamires Alves. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/. Acesso em: 14 jan. 2025.
APA
Monteiro, T. A. (2020). As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
NLM
Monteiro TA. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
Vancouver
Monteiro TA. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e DELL AGLI, Betânia. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=335944. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2020
APA
Souza, M. T. C. C. de, & Dell Agli, B. (2020). Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=335944
NLM
Souza MTCC de, Dell Agli B. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=335944
Vancouver
Souza MTCC de, Dell Agli B. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=335944