Filtros : "IP" "Souza, Maria Thereza Costa Coelho de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2024
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2024). Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio]. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Foi com grande alegria que aceitei.. [Prefácio] [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: AUTOPERCEPÇÃO, JOGOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção. Revista Psicopedagogia, v. 41, n. 126, p. 546-554, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2024). Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção. Revista Psicopedagogia, 41( 126), 546-554. doi:10.51207/2179-4057.20240053
    • NLM

      Souza MTCC de, Petty AL. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 546-554.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Petty AL. Cadernos-diários em oficinas de jogos: Um recurso para autopercepção [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 546-554.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240053
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), INFÂNCIA, BRINQUEDOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samara Oliveira. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Rocha, S. O. (2023). As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
    • NLM

      Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
    • Vancouver

      Rocha SO. As diferenças de gênero nas preferências de brinquedos de crianças de 9 a 32 meses de idade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10012024-191339/
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 14 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
    • NLM

      Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
    • Vancouver

      Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Apresentação. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. . Rio de Janeiro: LTC. . Acesso em: 14 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Folquitto, C. T. F., Garbarino, M. I., & Souza, M. T. C. C. de. (2023). Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. Rio de Janeiro: LTC.
    • NLM

      Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
    • Vancouver

      Folquitto CTF, Garbarino MI, Souza MTCC de. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas contemporâneas. 2023 ;[citado 2025 jan. 14 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELO, Sofia Zdonek e PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Mongelo, S. Z., Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mongelo SZ, Petty AL, Souza MTCC de. Intervenções psicopedagógicas remotas: uma experiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 14 jan. 2025. , 2022
    • APA

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. (2022). Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2025 jan. 14 ]
    • Vancouver

      Foi com grata satisfação que aceitei .. [Prefácio]. Teorias psicanalíticas do desenvolvimento: estudo histórico-crítico-comparativo. 2022 ; 1 ; 324 p[citado 2025 jan. 14 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ADULTOS, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, MORAL, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINEVICIUS, Leticia. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Binevicius, L. (2022). Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
    • NLM

      Binevicius L. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
    • Vancouver

      Binevicius L. Moralidade adulta: estudos contemporâneos a partir da teoria de Jean Piaget [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06122022-180650/
  • Unidade: IP

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, PENSAMENTO MÁGICO, CUIDADOS PALIATIVOS, MEDO, VALORES, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luciene Jacinto de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Souza, L. J. de. (2022). Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
    • NLM

      Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
    • Vancouver

      Souza LJ de. Tomada de decisão e pensamento mágico na atividade profissional em cuidados paliativos: um estudo com enfermeiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20062022-145227/
  • Source: Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, PRÁTICA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, v. 14, n. ja/jul. 2022, p. 42-63, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Monteiro, T. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2022). Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas, 14( ja/jul. 2022), 42-63. doi:10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
    • NLM

      Monteiro TA, Souza MTCC de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2022 ; 14( ja/jul. 2022): 42-63.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
    • Vancouver

      Monteiro TA, Souza MTCC de. Representações de si dos profissionais da socioeducação sob olhar da psicologia moral interacionista [Internet]. Schème: revista eletrônica de psicologia e epistemologia genéticas. 2022 ; 14( ja/jul. 2022): 42-63.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2022.v14n1.p42-63
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOGÊNESE, TEORIA PSICANALÍTICA, INFÂNCIA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e CAETANO, Luciana Maria. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 73, n. 3, p. 80-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Garbarino, M. I., Souza, M. T. C. C. de, & Caetano, L. M. (2021). Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 73( 3), 80-96. doi:10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
    • NLM

      Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
    • Vancouver

      Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
  • Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, JUSTIÇA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, BRINCADEIRAS, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. . São Paulo: EDICON. Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2021
    • APA

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. (2021). Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Psychology Research and Applications. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TESTES PSICOLÓGICOS, DIAGNÓSTICO PRECOCE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZETTO, Camilla Teresa Martini et al. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, v. 3, n. 3, p. 41-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Mazetto, C. T. M., Thiébaut, E., Vizoná, T. A., Nassif, M. C., Santos, R. R. dos, Bernard Paulais, M. -A., et al. (2021). Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention. Psychology Research and Applications, 3( 3), 41-49. doi:10.22606/pra.2021.33001
    • NLM

      Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
    • Vancouver

      Mazetto CTM, Thiébaut E, Vizoná TA, Nassif MC, Santos RR dos, Bernard Paulais M-A, Wendland J, Souza MTCC de, Adrien J-L. Investigating developmental profiles of children with autism spectrum disorders: early indicators and directions for intervention [Internet]. Psychology Research and Applications. 2021 ; 3( 3): 41-49.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22606/pra.2021.33001
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, JOGOS, FUNÇÃO EXECUTIVA, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e KUNSCH, Clarice Krohling e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 36-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Petty, A. L., Kunsch, C. K., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento. Construção psicopedagógica, 30( 31), 36-53. doi:10.37388/CP2021/v30n31a05
    • NLM

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
    • Vancouver

      Petty AL, Kunsch CK, Souza MTCC de. Desafiando crianças a pensar: intervenção com jogos e processos de desenvolvimento [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 36-53.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a05
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lúcia e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596211. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2021
    • APA

      Petty, A. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2021). Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596211
    • NLM

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
    • Vancouver

      Petty AL, Souza MTCC de. Guia do L.E.D.A.: oficinas de jogos, estudos e tematizações [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596211
  • Source: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JUSTIÇA SOCIAL, LIBERDADE, AUTOGESTÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2021). Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Refletindo sobre justiça social e contextos sustentáveis de desenvolvimento a partir da epistemologia genética de Piaget [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, IMAGEM MENTAL, PROCESSOS COGNITIVOS, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patricia Lorena. A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Gonçalves, P. L. (2021). A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/
    • NLM

      Gonçalves PL. A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/
    • Vancouver

      Gonçalves PL. A imagem mental e a construção do conhecimento: um estudo piagetiano sobre a cognição de crianças e adolescentes comTranstorno do Espectro Autista [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09112021-153437/
  • Source: Organizações e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Thelma Pontes e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, v. 27, n. 94, p. 459-483, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-9270944. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Borges, T. P., & Souza, M. T. C. C. de. (2020). Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas. Organizações e Sociedade, 27( 94), 459-483. doi:10.1590/1984-9270944
    • NLM

      Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
    • Vancouver

      Borges TP, Souza MTCC de. Psicologia moral e economia solidária: relações teóricas [Internet]. Organizações e Sociedade. 2020 ; 27( 94): 459-483.[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270944
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOGÊNESE, MORAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Tamires Alves. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/. Acesso em: 14 jan. 2025.
    • APA

      Monteiro, T. A. (2020). As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
    • NLM

      Monteiro TA. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação  [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
    • Vancouver

      Monteiro TA. As contribuições dos estudos da psicologia moral para a formação continuada dos profissionais da socioeduação  [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191553/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: QUARENTENA, ATIVIDADE ESCOLAR, APTIDÃO COGNITIVA, NEUROPSICOLOGIA, SONO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e DELL AGLI, Betânia. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=335944. Acesso em: 14 jan. 2025. , 2020
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Dell Agli, B. (2020). Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=335944
    • NLM

      Souza MTCC de, Dell Agli B. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=335944
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Dell Agli B. Habilidades cognitivas precisam ser estimuladas no aprendizado on-line. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2025 jan. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=335944

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025