Filters : "IP" "Sekkel, Marie Claire" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva et al. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Bortoli, G. da S., Sekkel, M. C., Cruz, L. M. R., & Souza, M. P. R. de. (2021). Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUOTERAPIA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICANÁLISE, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Cecilia Leach. A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Pimentel, C. L. (2021). A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/
    • NLM

      Pimentel CL. A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/
    • Vancouver

      Pimentel CL. A equoterapia e sua importância na construção da imagem corporal de uma criança com autismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21122021-112848/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, HISTÓRIA ORAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, André do e SEKKEL, Marie Claire. Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Amaral, A. do, & Sekkel, M. C. (2021). Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amaral A do, Sekkel MC. Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amaral A do, Sekkel MC. Memória da Creche Oeste: pesquisa, produção e organização [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva e SEKKEL, Marie Claire. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Bortoli, G. da S., & Sekkel, M. C. (2020). Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, EE

    Subjects: ESTÁGIOS, CUIDADOS PALIATIVOS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Thaís Rodrigues e ARAÚJO, Sofia Lopes de e SEKKEL, Marie Claire. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Alves, T. R., Araújo, S. L. de, & Sekkel, M. C. (2020). Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves TR, Araújo SL de, Sekkel MC. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves TR, Araújo SL de, Sekkel MC. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, COTIDIANO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Sekkel, M. C., Matos, L. P., Dalenogare, G. V., Piccirilli, H. de M., & Garcia, M. V. A. (2020). Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Souza MPR de, Sekkel MC, Matos LP, Dalenogare GV, Piccirilli H de M, Garcia MVA. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de, Sekkel MC, Matos LP, Dalenogare GV, Piccirilli H de M, Garcia MVA. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍCIA MILITAR, VIOLÊNCIA POLICIAL, MORTE, SUBJETIVIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Adilson Paes de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Souza, A. P. de. (2020). O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
    • NLM

      Souza AP de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
    • Vancouver

      Souza AP de. O policial que mata: um estudo sobre a letalidade praticada por policiais militares do Estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21082020-144036/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CRECHES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZAMA, Erika Alicia Budin. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Bizama, E. A. B. (2020). A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
    • NLM

      Bizama EAB. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
    • Vancouver

      Bizama EAB. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, LEGISLAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Thiago Schaffer. Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, T. S. (2019). Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Carvalho TS. Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Carvalho TS. Produção acadêmica sobre as políticas públicas de educação e saúde para o enfrentamento dos problemas de escolarização 2000 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), CRECHES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Bruna de Oliveira e BITTAR, Daina Edith Paegle. A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Amaral, B. de O., & Bittar, D. E. P. (2019). A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amaral B de O, Bittar DEP. A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amaral B de O, Bittar DEP. A experiência dos egressos e de pais de crianças da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste. Acesso em: 03 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Sekkel, M. C. (2019). Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • NLM

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • Vancouver

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiza Goulart da. Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Silva, L. G. da. (2019). Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/
    • NLM

      Silva LG da. Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/
    • Vancouver

      Silva LG da. Reflexões sobre a experiência de acompanhamento escolar no ensino fundamental 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17062019-104955/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, ESTÁGIOS DE DESENVOLVIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA CULTURAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Unidade: IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, DEFICIÊNCIAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Dias da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Silva, F. D. da. (2018). Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
    • NLM

      Silva FD da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
    • Vancouver

      Silva FD da. Entre laços e desenlaces: a constituição de uma experiência de acompanhamento escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072018-101529/
  • Unidade: IP

    Subjects: POBREZA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Silva, R. da. (2018). Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
    • NLM

      Silva R da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
    • Vancouver

      Silva R da. Psicologia e políticas públicas de enfrentamento de pobreza: desafios para a formação e atuação de psicólogos (as) [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06072018-105916/
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRONOLOGIA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 38, n. 4, p. 649-661, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703001472017. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C., Schmidt, M. L. S., Pandita-Pereira, A., Bray, C. T., & Leite, H. A. (2018). Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, 38( 4), 649-661. doi:10.1590/1982-3703001472017
    • NLM

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703001472017
    • Vancouver

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-3703001472017
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, PSICOLOGIA CULTURAL, HISTÓRIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Lima, C. P. de. (2017). A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • NLM

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
    • Vancouver

      Lima CP de. A atuação do psicólogo escolar na promoção da atividade de estudo: interfaces com a escola e com a família [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-171059/
  • Source: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DEFICIÊNCIA FÍSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. O conceito de ambiente inclusivo. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2017). O conceito de ambiente inclusivo. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Sekkel MC. O conceito de ambiente inclusivo [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott. Psicologia USP, v. 27, n. 1, p. 86-95, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00086.pdf. Acesso em: 03 dez. 2022.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2016). O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott. Psicologia USP, 27( 1), 86-95. doi:10.1590/0103-656420140016
    • NLM

      Sekkel MC. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 86-95.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00086.pdf
    • Vancouver

      Sekkel MC. O brincar e a invenção do mundo em Walter Benjamin e Donald Winnicott [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 86-95.[citado 2022 dez. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00086.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022