Filters : "IP" "Rosa, Helena Rinaldi" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, TÉCNICAS PROJETIVAS, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Gislaine et al. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, v. 11, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Chaves, G., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., Ferreira, L. S., & Pinto Junior, A. A. (2022). Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, 11, 1-12. doi:10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
    • NLM

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Pinto Junior AA. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2022 ; 11 1-12.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
    • Vancouver

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Pinto Junior AA. Psicodiagnóstico intervencionista en la adolescencia y Test de Apercepción Temática Infantil con Figuras Humanas: aportes a la clínica de la adolescencia [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2022 ; 11 1-12.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17267/2317-3394rpds.2022.4120
  • Source: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Unidade: IP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PSICOLOGIA DO TRÂNSITO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlene Alves da e CABRAL, Karla Kely da Silva e ROSA, Helena Rinaldi. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Tradução . Formiga (MG): Multiatual, 2021. . Disponível em: https://www.editoramultiatual.com.br/2021/06/mobilidade-urbana-e-os-desafios-da.html?m=1. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Silva, M. A. da, Cabral, K. K. da S., & Rosa, H. R. (2021). Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. In Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual. doi:10.5281/zenodo.4916796
    • NLM

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.editoramultiatual.com.br/2021/06/mobilidade-urbana-e-os-desafios-da.html?m=1
    • Vancouver

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.editoramultiatual.com.br/2021/06/mobilidade-urbana-e-os-desafios-da.html?m=1
  • Source: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, ADOLESCENTES, PSICODIAGNÓSTICO, TÉCNICAS PROJETIVAS, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva. Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://www.doi.org/10.22533/at.ed.40021290317. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., Ferreira, L. S., Chaves, G., & Medeiros, D. (2021). Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva. In Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.40021290317
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Chaves G, Medeiros D. Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.doi.org/10.22533/at.ed.40021290317
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Ferreira LS, Chaves G, Medeiros D. Auto imagem e depressão em adolescentes com conduta autolesiva [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.doi.org/10.22533/at.ed.40021290317
  • Source: Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, INDICADORES MATURACIONAIS DE KOPPITZ

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e AVOGLIA, Hilda Rosa Capelão. O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica. Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.37885/211106612. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Rosa, H. R., & Avoglia, H. R. C. (2021). O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica. In Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/211106612
    • NLM

      Rosa HR, Avoglia HRC. O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica [Internet]. In: Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://dx.doi.org/10.37885/211106612
    • Vancouver

      Rosa HR, Avoglia HRC. O desenho da figura humana na prática infantil e suas implicações na avaliação neuropsicológica [Internet]. In: Processos neuropsicológicos: uma abordagem do desenvolvimento. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://dx.doi.org/10.37885/211106612
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ANSIEDADE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PANDEMIAS, INVENTÁRIO DE ANSIEDADE TRAÇO-ESTADO, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANHANI, Giulia Burgos e ROSA, Helena Rinaldi. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Manhani, G. B., & Rosa, H. R. (2021). COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Manhani GB, Rosa HR. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Manhani GB, Rosa HR. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Catarina Kuvasney e ROSA, Helena Rinaldi. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H). 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Lima, C. K., & Rosa, H. R. (2021). Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima CK, Rosa HR. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima CK, Rosa HR. Adolescência: um estudo utilizando o Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, SUPERDOTADOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Rosa, H. R. (2021). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
    • NLM

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
    • Vancouver

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
  • Source: Boletim - Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, PSICODIAGNÓSTICO, PSICANÁLISE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Gislaine et al. Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva. Boletim - Academia Paulista de Psicologia, v. 41, n. ju 2021, p. 93-105, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Chaves, G., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., & Pinto Junior, A. A. (2021). Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva. Boletim - Academia Paulista de Psicologia, 41( ju 2021), 93-105. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Pinto Junior AA. Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva [Internet]. Boletim - Academia Paulista de Psicologia. 2021 ; 41( ju 2021): 93-105.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Chaves G, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Pinto Junior AA. Adolescência e autolesão: uma proposta psicodiagnóstica compreensiva e interventiva [Internet]. Boletim - Academia Paulista de Psicologia. 2021 ; 41( ju 2021): 93-105.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-711X2021000100010&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Unidade: IP

    Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO, TÉCNICAS PROJETIVAS, DESENHO DA CASA-ÁRVORE-PESSOA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Claudia Rodrigues et al. O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico. Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://www.doi.org/10.22533/at.ed.40021290316. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Sanchez, C. R., Carvalho, A. C., Rosa, H. R., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2021). O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico. In Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.40021290316
    • NLM

      Sanchez CR, Carvalho AC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.doi.org/10.22533/at.ed.40021290316
    • Vancouver

      Sanchez CR, Carvalho AC, Rosa HR, Tardivo LS de la PC. O teste do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em adolescente institucionalizado: relato de caso clínico [Internet]. In: Psicologia: identidade profissional e compromisso social 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.doi.org/10.22533/at.ed.40021290316
  • Source: Proceedings. Conference title: Psychological Applications and Trends. Unidade: IP

    Subjects: GRAVIDEZ, PANDEMIAS, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Renata da Silva et al. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. 2021, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Coelho, R. da S., Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., & Dominguez, J. A. A. (2021). Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic. In Proceedings. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
    • NLM

      Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Coelho R da S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Dominguez JAA. Emotions and attitudes of pregnant women in social isolation in the period of coronavirus pandemic [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://inpact-psychologyconference.org/wp-content/uploads/2021/04/InPACT-2021-Proceedings.pdf
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, v. 20, n. 4, p. 410-416, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-04712021000400003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Rosa, H. R., Migliorini, W. J. M., Silva, M. A. da, & Manhani, G. B. (2021). O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem. Avaliação Psicológica, 20( 4), 410-416. doi:10.15689/ap.2021.2004.22000.02
    • NLM

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-04712021000400003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Rosa HR, Migliorini WJM, Silva MA da, Manhani GB. O Desenho da Figura Humana com História (DFH-H) e crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. Avaliação Psicológica. 2021 ; 20( 4): 410-416.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1677-04712021000400003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: CENA, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gustavo e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani e ROSA, Helena Rinaldi. Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia. Acesso em: 26 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Vasconcelos, G., Rocha, F. R. P., & Rosa, H. R. (2020). Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • NLM

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • Vancouver

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2022 nov. 26 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
  • Source: Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, ADOLESCÊNCIA, TESTE DA ÁRVORE, TÉCNICAS PROJETIVAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Rita de Cassia de Souza e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e ROSA, Helena Rinaldi. O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes. Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.21820231114. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Sá, R. de C. de S., Tardivo, L. S. de la P. C., & Rosa, H. R. (2020). O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes. In Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.21820231114
    • NLM

      Sá R de C de S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR. O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes [Internet]. In: Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.21820231114
    • Vancouver

      Sá R de C de S, Tardivo LS de la PC, Rosa HR. O desenho da árvore na compreensão da depressão em adolescentes [Internet]. In: Investigações conceituais, filosóficas, históricas e empíricas da psicologia. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.21820231114
  • Source: Mudanças: psicologia da saúde. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CLÍNICA PSICANALÍTICA, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica. Mudanças: psicologia da saúde, v. 28, n. ja-ju 2020, p. 27-33, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., Pinto Junior, A. A., Silva, M. A. da, & Avoglia, H. R. C. (2020). Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica. Mudanças: psicologia da saúde, 28( ja-ju 2020), 27-33. doi:10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33
    • NLM

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Silva MA da, Avoglia HRC. Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica [Internet]. Mudanças: psicologia da saúde. 2020 ; 28( ja-ju 2020): 27-33.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33
    • Vancouver

      Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Silva MA da, Avoglia HRC. Interfaces entre a avaliação psicológica e a clínica psicanalítica [Internet]. Mudanças: psicologia da saúde. 2020 ; 28( ja-ju 2020): 27-33.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v28n1p27-33
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, ATITUDE FRENTE À MORTE, HERMENÊUTICA, FENOMENOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBERTI, Gabriela Machado e ROSA, Helena Rinaldi. Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos. Psicologia USP, v. 31, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200069. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Giberti, G. M., & Rosa, H. R. (2020). Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos. Psicologia USP, 31, 1-9. doi:10.1590/0103-6564e200069
    • NLM

      Giberti GM, Rosa HR. Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 1-9.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200069
    • Vancouver

      Giberti GM, Rosa HR. Preparação para a morte: investigação fenomenológica sobre a experiência de idosos longevos [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 1-9.[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200069
  • Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, TÉCNICAS PROJETIVAS, IRMÃOS, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Cristina Jeldes Carrascosa. Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Teixeira, C. J. C. (2020). Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/
    • NLM

      Teixeira CJC. Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/
    • Vancouver

      Teixeira CJC. Fraternidade à flor da pele: visita de irmãos na uti pediátrica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022021-134258/
  • Source: Libro de Actas. Conference title: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, TESTES PSICOLÓGICOS, VALIDADE DO TESTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. 2019, Anais.. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual, 2019. . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Rosa, H. R., Belizario, G. O., Migliorini, W. J. M., & Pinto Junior, A. A. (2019). Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. In Libro de Actas. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Belizario GO, Migliorini WJM, Pinto Junior AA. Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Rosa HR, Belizario GO, Migliorini WJM, Pinto Junior AA. Estudos de validade no teste do desenho da figura humana: diferenças por idade. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ]
  • Source: Libro de Actas. Conference title: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, TESTES PSICOLÓGICOS, INTERPRETAÇÃO DO TESTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIORINI, Walter José Martins e ROSA, Helena Rinaldi. O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. 2019, Anais.. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual, 2019. . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Migliorini, W. J. M., & Rosa, H. R. (2019). O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. In Libro de Actas. Granada: Asociación Española de Psicología Conductual.
    • NLM

      Migliorini WJM, Rosa HR. O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Migliorini WJM, Rosa HR. O desenho da figura humana, com história (DFH-H): descrição do procedimento e interpretação. Libro de Actas. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ]
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, ESTADOS EMOCIONAIS, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Jones da Silva e ROSA, Helena Rinaldi. Desenho da figura humana com história: contribuições para a compreensão clínica de aspectos emocionais. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Gomes, J. da S., & Rosa, H. R. (2019). Desenho da figura humana com história: contribuições para a compreensão clínica de aspectos emocionais. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gomes J da S, Rosa HR. Desenho da figura humana com história: contribuições para a compreensão clínica de aspectos emocionais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gomes J da S, Rosa HR. Desenho da figura humana com história: contribuições para a compreensão clínica de aspectos emocionais [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 nov. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENHO, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, DESENHO DA CASA-ÁRVORE-PESSOA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 26 nov. 2022.
    • APA

      Rosa, H. R., Avoglia, H. R. C., Tardivo, L. S. de la P. C., & Silva, M. A. da. (2019). Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Rosa HR, Avoglia HRC, Tardivo LS de la PC, Silva MA da. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2022 nov. 26 ]
    • Vancouver

      Rosa HR, Avoglia HRC, Tardivo LS de la PC, Silva MA da. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2022 nov. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022