Filters : "IP" "Ramozzi-Chiarottino, Zélia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. Unidade: IP

    Subjects: BIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, INTELIGÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 5-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2020). Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 5-21. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA (HOMENAGEM), PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. 25 anos da revista Psicologia USP. Psicologia USP, v. 27, n. 1, p. 156-159, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00156.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2016). 25 anos da revista Psicologia USP. Psicologia USP, 27( 1), 156-159. doi:10.1590/0103-6564m20162701
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. 25 anos da revista Psicologia USP [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 156-159.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00156.pdf
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. 25 anos da revista Psicologia USP [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 156-159.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00156.pdf
  • Source: Revista EStudos Avançados. Unidade: IP

    Subjects: ALMA, FILOSOFIA, BIOLOGIA, FISIOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia e FREIRE, José-Jozefran. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural. Revista EStudos Avançados, v. 27, n. 79, p. 157-170, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142013000300012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z., & Freire, J. -J. (2013). O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural. Revista EStudos Avançados, 27( 79), 157-170. doi:10.1590/s0103-40142013000300012
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z, Freire J-J. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural [Internet]. Revista EStudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 157-170.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142013000300012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z, Freire J-J. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural [Internet]. Revista EStudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 157-170.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142013000300012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Petropólis: Editora Vozes. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2011). Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Petropólis: Editora Vozes.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: IP

    Subject: EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, v. 03, n. 5, p. 06-27, 2010Tradução . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 03( 5), 06-27.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 03( 5): 06-27.[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 03( 5): 06-27.[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, BIOLOGIA, IMAGEM MENTAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, v. 21, n. 1, p. 11-30, 2010Tradução . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, 21( 1), 11-30. doi:10.1590/s0103-65642010000100002
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: IMAGINAÇÃO, DESENVOLVIMENTO MORAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLIORI-GONSALES, Francisco. Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Igliori-Gonsales, F. (2010). Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Igliori-Gonsales F. Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa. 2010 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Igliori-Gonsales F. Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa. 2010 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subject: INTELIGÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Elisângela e RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O sujeito epistêmico de Piaget. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2010
    • APA

      Fernandes, E., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). O sujeito epistêmico de Piaget. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
    • NLM

      Fernandes E, Ramozzi-Chiarottino Z. O sujeito epistêmico de Piaget [Internet]. 2010 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
    • Vancouver

      Fernandes E, Ramozzi-Chiarottino Z. O sujeito epistêmico de Piaget [Internet]. 2010 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
  • Source: Teorias de aquisição de linguagem. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, PSICOLINGUÍSTICA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. Teorias de aquisição de linguagem. Tradução . Florianopolis: Ed. da UFSC, 2009. . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2009). Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In: Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC; 2009. [citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In: Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC; 2009. [citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, COMPORTAMENTO, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Tradução . Rio de Janeiro: Wak, 2007. . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2007). Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007. [citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007. [citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, COGNIÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Rodrigo Alves. A visão de psicólogos sobre a psicologia. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Peres, R. A. (2007). A visão de psicólogos sobre a psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Peres RA. A visão de psicólogos sobre a psicologia. 2007 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Peres RA. A visão de psicólogos sobre a psicologia. 2007 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SEGURANÇA PÚBLICA, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, PSICODRAMA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, David Gaspar Ribeiro de. O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Faria, D. G. R. de. (2006). O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Faria DGR de. O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional. 2006 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Faria DGR de. O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional. 2006 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Tradução . Poços de Caldas, MG: ABENEPI, 2006. . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2006). Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006. [citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006. [citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, BULIMIA, TESTE DE APERCEPÇÃO TEMÁTICA, APERCEPÇÃO, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONSTEIN, Marina. Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Bronstein, M. (2005). Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade: estudo realizado com o TAT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bronstein M. Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade: estudo realizado com o TAT. 2005 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Bronstein M. Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade: estudo realizado com o TAT. 2005 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Viver Mente e Cérebro. Unidade: IP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2005
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2005). Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 16-23.[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 16-23.[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA, EPISTEMOLOGIA, GENÉTICA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Mariana Oliveira. A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Bueno, M. O. (2005). A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bueno MO. A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo. 2005 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Bueno MO. A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo. 2005 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Prata Altenfelder. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Silva, D. P. A. (2005). O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, RETARDO MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. São Paulo: Memnon. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2004
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2004). O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: IMAGINAÇÃO, IMAGEM (ARTES), CRIATIVIDADE, POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Raquel Aparecida Tonolli. Imaginação criativa: sistemas lógicos e sistemas de significação não lógico-matemática no texto de Werner Heisenberg e na poesia de Carlos Drummond. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Jacob, R. A. T. (2004). Imaginação criativa: sistemas lógicos e sistemas de significação não lógico-matemática no texto de Werner Heisenberg e na poesia de Carlos Drummond (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jacob RAT. Imaginação criativa: sistemas lógicos e sistemas de significação não lógico-matemática no texto de Werner Heisenberg e na poesia de Carlos Drummond. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Jacob RAT. Imaginação criativa: sistemas lógicos e sistemas de significação não lógico-matemática no texto de Werner Heisenberg e na poesia de Carlos Drummond. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIBERT, Vicente Alfredo. O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Seibert, V. A. (2004). O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Seibert VA. O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Seibert VA. O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud. 2004 ;[citado 2022 dez. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022