Filters : "IP" "Paula, Fraulein Vidigal de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: IEEE Transactions on Education. Unidades: EP, IP

    Subjects: ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, v. 65, n. 3, p. 277-286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2022). A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, 65( 3), 277-286. doi:10.1109/TE.2022.3168771
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047
    • NLM

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
    • Vancouver

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • NLM

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • Vancouver

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
  • Source: Methods in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: COR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CRIANÇAS, PSICOFÍSICA, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marcelo Fernandes da et al. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, v. 5, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Costa, M. F. da, Gaddi, C. M., Gonsalez, V. M., & Paula, F. V. de. (2021). Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, 5, 1-9. doi:10.1016/j.metip.2021.100077
    • NLM

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
    • Vancouver

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
  • Unidade: IP

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBATE, Stefani Parraga. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Abbate, S. P. (2021). O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • NLM

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • Vancouver

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
  • Source: Cognition. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, IDADE, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL HUMANA, PERCEPÇÃO DA FALA, FONEMA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine et al. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, v. 213, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Kolinsky, R., Navas, A. L., Paula, F. V. de, Brito, N. R. de, Botecchia, L. de M., Bouton, S., & Serniclaes, W. (2021). The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, 213, 1-12. doi:10.1016/j.cognition.2021.104687
    • NLM

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
    • Vancouver

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA COGNITIVA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTAL, Tania Maria Massaruto de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Quintal, T. M. M. de. (2021). Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
    • NLM

      Quintal TMM de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
    • Vancouver

      Quintal TMM de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
  • Source: Proceedings. Conference title: IEEE Frontiers in Education Conference (FIE). Unidades: EP, IP

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AUTODETERMINAÇÃO, CAUSALIDADE (FILOSOFIA)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. 2020, Anais.. Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2020. p. 1-5. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2020). Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. In Proceedings (p. 1-5). Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLANO, Adriana Roberti e PAULA, Fraulein Vidigal de. Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Solano, A. R., & Paula, F. V. de. (2020). Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Solano AR, Paula FV de. Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Solano AR, Paula FV de. Autoeficácia e desempenho acadêmico de alunos de graduação em engenharia [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, COGNIÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM ESCRITA, VESTIBULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Ponciano da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Silva, H. P. da. (2020). O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • NLM

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • Vancouver

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
  • Source: Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Unidade: IP

    Subjects: GÊMEOS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Paula, F. V. de. (2019). Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. Porto Alegre: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
    • NLM

      Paula FV de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori] [Internet]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. 2019 ;12 fe 2019. on-line[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
    • Vancouver

      Paula FV de. Gêmeos podem ter uma linguagem secreta entre eles: vem saber mais sobre a criptofasia. [Entrevista a Camila Saccomori] [Internet]. Me two: o universo de gêmeos e múltiplos. 2019 ;12 fe 2019. on-line[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://metwo.com.br/2019/02/12/gemeos-podem-ter-uma-linguagem-secreta-entre-eles-criptofasia/
  • Source: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Sandra Regina Kirchner e PAULA, Fraulein Vidigal de. Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Guimarães, S. R. K., & Paula, F. V. de. (2019). Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Guimarães SRK, Paula FV de. Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Guimarães SRK, Paula FV de. Compreensão da leitura: processos cognitivos.. [Apresentação]. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, MEMÓRIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENITES, Larissa Martins Garcia Silva Alves. Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Benites, L. M. G. S. A. (2019). Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Benites LMGSA. Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Benites LMGSA. Acervo de memórias: a experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, RELAÇÕES DE TRABALHO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Beatriz Gameiro e BENITES, Larissa Martins Garcia Silva Alves e PAULA, Fraulein Vidigal de. A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Perez, B. G., Benites, L. M. G. S. A., & Paula, F. V. de. (2019). A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Perez BG, Benites LMGSA, Paula FV de. A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Perez BG, Benites LMGSA, Paula FV de. A experiência dos professores e profissionais de apoio da Creche Oeste [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ENTONAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Flaviana. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Veríssimo, F. (2019). A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • NLM

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • Vancouver

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
  • Source: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Unidade: IP

    Subjects: MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), ORTOGRAFIA, PROCESSOS COGNITIVOS, REDAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Migot, J. M. (2019). Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Migot JM. Compreendo, logo escrevo: como pensar a morfologia das palavras pode ajudar a redigir melhor. In: A escrita de textos por crianças: limites, possibilidades e implicações educacionais. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e VERÍSSIMO, Flaviana e NAVAS, Ana Luiza. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Paula, F. V. de, Veríssimo, F., & Navas, A. L. (2019). O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. (2019). Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, SINTAXE, PSICOLINGUÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Salerno, D. O. (2019). Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
    • NLM

      Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
    • Vancouver

      Salerno DO. Os níveis de explicitação na aprendizagem da sintaxe do inglês por alunos brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08012020-162511/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, METALINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), VOCABULÁRIO, LEITURA, ESCRITA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGOT, Júlia Maria. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Migot, J. M. (2018). Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • NLM

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/
    • Vancouver

      Migot JM. Desenvolvimento da consciência morfológica e o seu papel no vocabulário, na leitura e na escrita [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23082018-160632/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022