A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva e NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. Tradução . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia, 2024. . . Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Melo, M. H. da S., Nunes, L. dos G. A., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2024). Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. In . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia.
NLM
Melo MH da S, Nunes L dos GA, Queiroz FMMG de. Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 mar. 15 ]
Vancouver
Melo MH da S, Nunes L dos GA, Queiroz FMMG de. Esta coletânea foi organizada .. [Apresentação]. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 mar. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva e BRANDÃO, Luiza Chagas e FREITAS, Iara da Silva. Lições aprendidas em um estudo de avaliação de processo: Programa #Tamojunto. Tradução . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia, 2024. . . Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Melo, M. H. da S., Brandão, L. C., & Freitas, I. da S. (2024). Lições aprendidas em um estudo de avaliação de processo: Programa #Tamojunto. In . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia.
NLM
Melo MH da S, Brandão LC, Freitas I da S. Lições aprendidas em um estudo de avaliação de processo: Programa #Tamojunto. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 mar. 15 ]
Vancouver
Melo MH da S, Brandão LC, Freitas I da S. Lições aprendidas em um estudo de avaliação de processo: Programa #Tamojunto. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 mar. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e GOLDONI, Natálie Iani e MELO, Márcia Helena da Silva. Formação para o cuidador escolar sobre comunicação aumentativa e alternativa. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, v. 13, n. 2, p. 47-65, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/re.v13i2.55048. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Queiroz, F. M. M. G. de, Goldoni, N. I., & Melo, M. H. da S. (2024). Formação para o cuidador escolar sobre comunicação aumentativa e alternativa. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade, 13( 2), 47-65. doi:10.9771/re.v13i2.55048
NLM
Queiroz FMMG de, Goldoni NI, Melo MH da S. Formação para o cuidador escolar sobre comunicação aumentativa e alternativa [Internet]. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade. 2024 ; 13( 2): 47-65.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9771/re.v13i2.55048
Vancouver
Queiroz FMMG de, Goldoni NI, Melo MH da S. Formação para o cuidador escolar sobre comunicação aumentativa e alternativa [Internet]. Revista Entreideias: Educação, Cultura E Sociedade. 2024 ; 13( 2): 47-65.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9771/re.v13i2.55048
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Pesquisas e intervenções da psicologia no campo educativo: perspectivas críticas. . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia. . Acesso em: 15 mar. 2025. , 2024
APA
Pesquisas e intervenções da psicologia no campo educativo: perspectivas críticas. (2024). Pesquisas e intervenções da psicologia no campo educativo: perspectivas críticas. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia.
NLM
Pesquisas e intervenções da psicologia no campo educativo: perspectivas críticas. 2024 ;[citado 2025 mar. 15 ]
Vancouver
Pesquisas e intervenções da psicologia no campo educativo: perspectivas críticas. 2024 ;[citado 2025 mar. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva. Adoção de programas preventivos na Educação Básica: uma revisão integrativa da literatura. Tradução . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia, 2024. . . Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Melo, M. H. da S. (2024). Adoção de programas preventivos na Educação Básica: uma revisão integrativa da literatura. In . Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia.
NLM
Melo MH da S. Adoção de programas preventivos na Educação Básica: uma revisão integrativa da literatura. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 mar. 15 ]
Vancouver
Melo MH da S. Adoção de programas preventivos na Educação Básica: uma revisão integrativa da literatura. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia; 2024. [citado 2025 mar. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
NLM
Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
Vancouver
Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Iara da Silva. Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Freitas, I. da S. (2023). Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/
NLM
Freitas I da S. Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/
Vancouver
Freitas I da S. Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Rose Guedes Martins dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Santos, R. G. M. dos. (2023). Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
NLM
Santos RGM dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
Vancouver
Santos RGM dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes [Internet]. 2023 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Anabela Caetano et al. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, v. 39, p. 1-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Santos, A. C., Simões, C., Melo, M. H. da S., Santos, M. F., Freitas, I. da S., Branquinho, C., et al. (2023). A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, 39, 1-38. doi:10.1016/j.edurev.2023.100535
NLM
Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
Vancouver
Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Luiza Chagas e SANCHEZ, Zila van der Meer e MELO, Márcia Helena da Silva. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence. Environment and social psychology, v. 8, n. 2, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Brandão, L. C., Sanchez, Z. van der M., & Melo, M. H. da S. (2023). Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence. Environment and social psychology, 8( 2), 1-11. doi:10.54517/esp.v8i2.1609
NLM
Brandão LC, Sanchez Z van der M, Melo MH da S. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence [Internet]. Environment and social psychology. 2023 ; 8( 2): 1-11.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609
Vancouver
Brandão LC, Sanchez Z van der M, Melo MH da S. Factors associated with playing video games to forget or alleviate real life problems in adolescence [Internet]. Environment and social psychology. 2023 ; 8( 2): 1-11.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.54517/esp.v8i2.1609
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2022). Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
NLM
Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
Vancouver
Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Luiza Chagas. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Brandão, L. C. (2022). Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
NLM
Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
Vancouver
Brandão LC. Fatores associados ao uso problemático de vídeo games entre adolescentes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082022-133753/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
NLM
Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
Vancouver
Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e RAMOS, Andréa Carvalho e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. 3, p. 723-741, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Queiroz, F. M. M. G. de, Ramos, A. C., & Melo, M. H. da S. (2022). Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( 3), 723-741. doi:10.12957/riae.2022.69871
NLM
Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
Vancouver
Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Oliveira, G. E. de. (2022). Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
NLM
Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
Vancouver
Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIZZI, Karin Cristina. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Rizzi, K. C. (2022). Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
NLM
Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
Vancouver
Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva et al. Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools. Paidéia, v. 32, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3220. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Melo, M. H. da S., Freitas, I. da S., Brandão, L. C., Gubert, F. A., Rebouças, L. N., & Sanchez, Z. van der M. (2022). Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools. Paidéia, 32, 1-10. doi:10.1590/1982-4327e3220
NLM
Melo MH da S, Freitas I da S, Brandão LC, Gubert FA, Rebouças LN, Sanchez Z van der M. Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32 1-10.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3220
Vancouver
Melo MH da S, Freitas I da S, Brandão LC, Gubert FA, Rebouças LN, Sanchez Z van der M. Evaluation of the implementation process of the #Tamojunto2.0 prevention program in Brazilian schools [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32 1-10.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4327e3220
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva. Avaliação do processo de implementação do programa escolar #Tamojunto2.0. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Melo, M. H. da S. (2022). Avaliação do processo de implementação do programa escolar #Tamojunto2.0. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
NLM
Melo MH da S. Avaliação do processo de implementação do programa escolar #Tamojunto2.0 [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
Vancouver
Melo MH da S. Avaliação do processo de implementação do programa escolar #Tamojunto2.0 [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Melo, M. H. da S. (2022). Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. In Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
NLM
Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
Vancouver
Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maria Estela Martins. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/. Acesso em: 15 mar. 2025.
APA
Silva, M. E. M. (2022). Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
NLM
Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/
Vancouver
Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/