Filters : "IP" "Macedo, Lino de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: Jogos, Processos Cognitivos, Tomada De Decisão, Função Executiva, Aprendizagem, Crianças

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo[S.l: s.n.], v. 1. , 2019.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.
  • Unidade: IP

    Subjects: Jogo De Regras, Solução De Problemas, Epistemologia, Aprendizagem, Intervenção Psicológica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/ >.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2018). O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: Aprendizagem Escolar, Matemática, Jogos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth; BIANCHINI, Luciane Guimarães Batistella; MACEDO, Lino de; VASCONCELOS, Mário Sérgio. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf > DOI: 10.1590/2175-3539201702111063.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: Filhos, Educação, Pais

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOZ, Adriana Moura; FRIEDMANN, Adriana; SEGRE, Conceicao Aparecida de Mattos; et al. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Foz, A. M., Friedmann, A., Segre, C. A. de M., Becker, D., Paula, F. V. de, Polanczyk, G., et al. (2015). Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa.
    • NLM

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. 2015 ;
    • Vancouver

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. 2015 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: Epistemologia, Jogo De Regras, Compreensão De Número, Ensino Fundamental, Psicologia Do Desenvolvimento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINELATO, Patricia Thomasio; MACEDO, Lino de. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/ >.
    • APA

      Quinelato, P. T., & Macedo, L. de. (2015). Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • NLM

      Quinelato PT, Macedo L de. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • Vancouver

      Quinelato PT, Macedo L de. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
  • In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Unidade: IP

    Subjects: Jogos, Aprendizagem, Pensamento Lógico

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos; EBNER, Angela Catuta Ferreira; SANTOS, Claudimara Chisté; GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira; MACEDO, Lino de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Ortega, A. C., Ebner, A. C. F., Santos, C. C., Garcia, H. H. G. de O., & Macedo, L. de. (2015). O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak.
    • NLM

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015.
    • Vancouver

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015.
  • In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: Jogos Matemáticos, Aprendizagem, Ensino, Psicologia Educacional

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth; MACEDO, Lino de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Starepravo, A. R., & Macedo, L. de. (2015). Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015.
    • Vancouver

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015.
  • Unidade: IP

    Subjects: Epistemologia, Evolução, Biologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Paulo Candido de; CHIAROTTINO, Zelia Ramozzi; MACEDO, Lino de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/ >.
    • APA

      Oliveira Filho, P. C. de, Chiarottino, Z. R., & Macedo, L. de. (2015). O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • NLM

      Oliveira Filho PC de, Chiarottino ZR, Macedo L de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • Vancouver

      Oliveira Filho PC de, Chiarottino ZR, Macedo L de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
  • In: A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: Memória (psicologia)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP.
    • NLM

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;
    • Vancouver

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;
  • In: Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Unidade: IP

    Subjects: Saúde Mental, Psicologia Da Criança

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;
    • Vancouver

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;
  • In: Anais. Conference title: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: Educação, Saúde

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sávio Silveira de; MACEDO, Lino de. Desenvolvimento, saúde e educação. Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. S. de, & Macedo, L. de. (2014). Desenvolvimento, saúde e educação. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Queiroz SS de, Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Queiroz SS de, Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Unidade: IP

    Subjects: Jogo De Regras, Epistemologia, Construtivismo (psicologia), Desenvolvimento Cognitivo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELA, Margaret Rose Bateman; MACEDO, Lino de. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/ >.
    • APA

      Pela, M. R. B., & Macedo, L. de. (2014). Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • NLM

      Pela MRB, Macedo L de. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • Vancouver

      Pela MRB, Macedo L de. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
  • Unidade: IP

    Subjects: Desenvolvimento Infantil, Aprendizagem, Psicologia Da Criança, Educação, Pensamento Lógico, Jogos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira; MACEDO, Lino de. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/ >.
    • APA

      Ebner, A. C. F., & Macedo, L. de. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF, Macedo L de. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF, Macedo L de. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Unidade: IP

    Subjects: Jogos, Pensamento Lógico, Matemática, Construção Do Conhecimento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Talita Lima; MACEDO, Lino de. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/ >.
    • APA

      Queiroga, T. L., & Macedo, L. de. (2013). Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • NLM

      Queiroga TL, Macedo L de. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • Vancouver

      Queiroga TL, Macedo L de. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
  • Unidade: IP

    Subjects: Jogo De Regras, Paralisia Cerebral, Construtivismo (educação), Aprendizagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console; MACEDO, Lino de. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/ >.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C., & Macedo, L. de. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC, Macedo L de. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC, Macedo L de. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: IP

    Subjects: Jogos, Solução De Problemas, Epistemologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/ >.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2013). O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
  • Unidade: IP

    Subjects: Aprendizagem, Educação Inclusiva

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva". [S.l: s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de. (2012). O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva". São Paulo. Recuperado de http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
    • NLM

      Macedo L de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva" [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
    • Vancouver

      Macedo L de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva" [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
  • In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Educacional, Desenvolvimento Cognitivo, Jogos

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Macedo, L. de. (2012). Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Macedo L de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012.
    • Vancouver

      Macedo L de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012.
  • Unidade: IP

    Subjects: Tempo, Adolescência, Jogos, Epistemologia, Desenvolvimento Humano, Construtivismo (psicologia)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Giannico; MACEDO, Lino de. Tempo, adolescência e jogo. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/ >.
    • APA

      Borges, A. G., & Macedo, L. de. (2012). Tempo, adolescência e jogo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • NLM

      Borges AG, Macedo L de. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • Vancouver

      Borges AG, Macedo L de. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
  • In: Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: Psicanálise, Educação, Crianças (desenvolvimento)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de; ORTEGA, Antonio Carlos; ROSSETTI, Claudia Broetto. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Macedo, L. de, Ortega, A. C., & Rossetti, C. B. (2012). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Macedo L de, Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;
    • Vancouver

      Macedo L de, Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020