Filters : "IP" "Lomônaco, José Fernando Bitencourt" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: https://dx.doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CONCEITO, PESQUISA, BRASILEIROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. . São Carlos: Pedro & João. . Acesso em: 27 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2018). O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. O conceito de amor: um estudo exploratório com participantes brasileiros. 2018 ;[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DOS NÓS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ECONOMIA DO TRABALHO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n2/2175-3539-pee-20-02-00367.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n2/2175-3539-pee-20-02-00367.pdf
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n2/2175-3539-pee-20-02-00367.pdf
  • Source: Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2016. . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2016). A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. In Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. In: Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência de um programa de ensino para a prática de atividade físicas nas aulas de educação física. In: Educação física escolar e perspectiva de intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2016. [citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subject: MEMÓRIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subject: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia, v. 64, n. 141, p. 217-224, 2014Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2014). In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia, 64( 141), 217-224.
    • NLM

      Lomônaco JFB. In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia. 2014 ; 64( 141): 217-224.[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. In memoriam Profª Geraldina Porto Witter. Boletim de Psicologia. 2014 ; 64( 141): 217-224.[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subject: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 23, n. 2/03, p. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2014). Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, 23( 2/03), 10. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • NLM

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subject: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia, v. 63, n. 138, p. 107-110, 2013Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2013). In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia, 63( 138), 107-110.
    • NLM

      Lomônaco JFB. In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia. 2013 ; 63( 138): 107-110.[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. In memoriam Samuel Pfromm Netto. Boletim de Psicologia. 2013 ; 63( 138): 107-110.[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subject: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 33, n. 84, p. 204-207, 2012Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2012). Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 33( 84), 204-207.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, DEFICIENTES, INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt et al. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, v. 32, n. 1, p. 220-233, 2012Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., Cabral, C. P., Quinelato, P. T., Ulasowicz, C., Villagran, A. B., & Zampieri, T. C. R. C. (2012). Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão, 32( 1), 220-233. doi:10.1590/s1414-98932012000100016
    • NLM

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Cabral CP, Quinelato PT, Ulasowicz C, Villagran AB, Zampieri TCRC. Conceito de responsabilidade social de gestores e empregados. Psicologia Ciência e Profissão. 2012 ; 32( 1): 220-233.[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Psicologia: reflexão e crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, JOGOS, BRINQUEDOS, TERAPIA OCUPACIONAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, v. 24, n. 1, p. 40-50, 2011Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, 24( 1), 40-50. doi:10.1590/s0102-79722011000100006
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2022 nov. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Educação física escolar e motivação: a influência de um programa de ensino sobre a prática de atividades físicas. . Curitiba: Editora CRV. . Acesso em: 27 nov. 2022. , 2011
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Educação física escolar e motivação: a influência de um programa de ensino sobre a prática de atividades físicas. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. Educação física escolar e motivação: a influência de um programa de ensino sobre a prática de atividades físicas. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. Educação física escolar e motivação: a influência de um programa de ensino sobre a prática de atividades físicas. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ALTO RELEVO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Cabral, C. P. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
    • NLM

      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
    • Vancouver

      Cabral CP. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório [Internet]. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062011-163149/
  • Conference title: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: CEGUEIRA, DEFICIENTES, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011, Anais.. Maringá: UEM, 2011. . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Cabral, C. P., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. In . Maringá: UEM.
    • NLM

      Cabral CP, Lomônaco JFB. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Cabral CP, Lomônaco JFB. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011 ;[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, CRISE DA FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação, v. 53, n. 28, p. 71-87, 2010Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2010). O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação, 53( 28), 71-87.
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação. 2010 ; 53( 28): 71-87.[citado 2022 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação. 2010 ; 53( 28): 71-87.[citado 2022 nov. 27 ]
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: CEGOS, PRECONCEITO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Sylvia e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O aluno cego: preconceitos e potencialidades. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, v. 14, n. 1, p. 105-1120, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v14n1/v14n1a12.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Nunes, S., & Lomônaco, J. F. B. (2010). O aluno cego: preconceitos e potencialidades. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 14( 1), 105-1120. doi:10.1590/s1413-85572010000100006
    • NLM

      Nunes S, Lomônaco JFB. O aluno cego: preconceitos e potencialidades [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 105-1120.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v14n1/v14n1a12.pdf
    • Vancouver

      Nunes S, Lomônaco JFB. O aluno cego: preconceitos e potencialidades [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 105-1120.[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v14n1/v14n1a12.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference title: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference title: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference title: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e SEKKEL, Marie Claire. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 27 nov. 2022.
    • APA

      Cabral, C. P., Lomônaco, J. F. B., & Sekkel, M. C. (2009). A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Cabral CP, Lomônaco JFB, Sekkel MC. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Cabral CP, Lomônaco JFB, Sekkel MC. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2022 nov. 27 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022