Filters : "IP" "Leme, Maria Isabel da Silva" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PEDAGOGIA, FUNÇÃO EXECUTIVA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eliane de Negreiros Figueiredo. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Fernandes, E. de N. F. (2022). Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • NLM

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
    • Vancouver

      Fernandes E de NF. Como seria trabalhar funções executivas de alunos com Transtornos do Espectro Autista em sala de aula? O que pensam os professores [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-185812/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, ARTE, IDENTIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINES, Elizabeth Antônia Leonel de Moraes e AZEVEDO, Suzana Rocha de Souza e LEME, Maria Isabel da Silva. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Martines, E. A. L. de M., Azevedo, S. R. de S., & Leme, M. I. da S. (2022). A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-10. doi:10.1590/2175-35392022225431
    • NLM

      Martines EAL de M, Azevedo SR de S, Leme MI da S. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-10.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431
    • Vancouver

      Martines EAL de M, Azevedo SR de S, Leme MI da S. A arte na (re)construção da identidade de adolescentes em uma escola do campo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-10.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225431
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira e LEME, Maria Isabel da Silva. Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio. Research, Society and Development, v. 10, n. ju 2021, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i7.16696. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2021). Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio. Research, Society and Development, 10( ju 2021), 1-14. doi:10.33448/rsd-v10i7.16696
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( ju 2021): 1-14.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i7.16696
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e a percepção sobre as funções do Ensino Médio [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( ju 2021): 1-14.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i7.16696
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, INTERNALIZAÇÃO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IPOLITO, Juliana Chioca. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP  . 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Ipolito, J. C. (2021). Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • NLM

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • Vancouver

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Daniela Marques et al. Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Farina, D. M., Pereira, L., Gonçalves, P. L., & Leme, M. I. da S. (2020). Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farina DM, Pereira L, Gonçalves PL, Leme MI da S. Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farina DM, Pereira L, Gonçalves PL, Leme MI da S. Auto regulação e desenvolvimento de funções executivas de crianças com desenvolvimento típico e com transtornos do espectro autista [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, CULTURA INDÍGENA, QUILOMBOS, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dilian Martin Sandro de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, D. M. S. de. (2020). Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • NLM

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • Vancouver

      Oliveira DMS de. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira e LEME, Maria Isabel da Silva. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular?. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2020). Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020219948
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Queiroz, A. C. M. (2020). Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • NLM

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • Vancouver

      Queiroz ACM. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Proceedings. Conference title: Immersive Learning Research Network Conference. Unidade: IP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, COMPREENSÃO, EMOÇÕES, REALIDADE VIRTUAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller et al. Immersive virtual environments and climate change engagement. 2018, Anais.. Montana: University of Montana, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. Recuperado de https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • NLM

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • Vancouver

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 01 dez. 2022. , 2018
    • APA

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. (2018). A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2022 dez. 01 ]
  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: PERDÃO, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ADOLESCENTES, RELIGIÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e BECHARA, Laura Carrasqueira e KFOURI, Mariana. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, v. 23, n. 3, p. 409-423, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1413-82712018230302. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Bechara, L. C., & Kfouri, M. (2018). An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, 23( 3), 409-423. doi:10.1590/1413-82712018230302
    • NLM

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-82712018230302
    • Vancouver

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-82712018230302
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luciano e FARINA, Daniela Marques e LEME, Maria Isabel da Silva. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, L., Farina, D. M., & Leme, M. I. da S. (2018). Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: AFEIÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone e LEME, Maria Isabel da Silva. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, v. 26, n. ju 2018, p. 819-834, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Cagnin, S., & Leme, M. I. da S. (2018). Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, 26( ju 2018), 819-834. doi:10.9788/TP2018.2-11Pt
    • NLM

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt
    • Vancouver

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTRUMENTO DE MEDIDA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESCAL, Natália Rodovalho Garcia. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Menescal, N. R. G. (2018). Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • NLM

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • Vancouver

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Daniela Marques e PEREIRA, Luciano e LEME, Maria Isabel da Silva. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Farina, D. M., Pereira, L., & Leme, M. I. da S. (2018). Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farina DM, Pereira L, Leme MI da S. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farina DM, Pereira L, Leme MI da S. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, MEDICALIZAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira e LEME, Maria Isabel da Silva. Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, v. 7, n. 2, p. 205-221, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2018). Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, 7( 2), 205-221. doi:10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2018 ; 7( 2): 205-221.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2018 ; 7( 2): 205-221.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAPARINI, Cândida e SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 3, p. 603-612, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Chiaparini, C., Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2018). Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 3), 603-612. doi:10.1590/2175-35392018037119
    • NLM

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119
    • Vancouver

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, CULTURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), PSICOLOGIA INTERCULTURAL, VIOLÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGAREIRO, Andréa Corrêa. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lagareiro, A. C. (2018). Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • NLM

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • Vancouver

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022