Filters : "IP" "Kupfer, Maria Cristina Machado" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Estudos e pesquisas em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, DEPRESSÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues e LERNER, Rogério e KUPFER, Maria Cristina Machado. Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018. Estudos e pesquisas em psicologia, v. 20, n. 2, p. 559-578, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2020.52586. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Silva, D. R., Lerner, R., & Kupfer, M. C. M. (2020). Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018. Estudos e pesquisas em psicologia, 20( 2), 559-578. doi:10.12957/epp.2020.52586
    • NLM

      Silva DR, Lerner R, Kupfer MCM. Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018 [Internet]. Estudos e pesquisas em psicologia. 2020 ; 20( 2): 559-578.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2020.52586
    • Vancouver

      Silva DR, Lerner R, Kupfer MCM. Depressão em pais de crianças com deficiência física: uma revisão da literatura de 2013 a 2018 [Internet]. Estudos e pesquisas em psicologia. 2020 ; 20( 2): 559-578.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2020.52586
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, CLÍNICA PSICANALÍTICA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Cecilia Galvão de. Grupo e criação na clínica do autismo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Britto, C. G. de. (2018). Grupo e criação na clínica do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
    • NLM

      Britto CG de. Grupo e criação na clínica do autismo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
    • Vancouver

      Britto CG de. Grupo e criação na clínica do autismo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
  • Source: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e BERNARDINO, Leda Mariza Fischer e YAMASHITA, Ana Gabriela Gonzalez. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Tradução . Salvador: Ágalma, 2018. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Bernardino, L. M. F., & Yamashita, A. G. G. (2018). Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma.
    • NLM

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PSICANÁLISE DE GRUPO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIUSSI, Carolina Cardoso. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Tiussi, C. C. (2018). Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
    • NLM

      Tiussi CC. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
    • Vancouver

      Tiussi CC. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
  • Unidade: IP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS, CRECHES, PSICANÁLISE, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Plothow, S. V. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCUTA PSICANALÍTICA, MEDICALIZAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMERS, Michele. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kamers, M. (2018). Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • NLM

      Kamers M. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • Vancouver

      Kamers M. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
  • Source: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2017). O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCOLAS, PSICANÁLISE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Giovana Afonso de Castro. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Abreu, G. A. de C. (2017). O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, AGRESSIVIDADE, INFÂNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCONI, Mariana Rodrigues. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Anconi, M. R. (2017). Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • NLM

      Anconi MR. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • Vancouver

      Anconi MR. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLETTI, Cristina Keiko Inafuku de. Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Merletti, C. K. I. de. (2017). Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/
    • NLM

      Merletti CKI de. Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/
    • Vancouver

      Merletti CKI de. Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, DESEJO, SUJEITO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Daniela Bridon dos Santos Reis. A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Brandão, D. B. dos S. R. (2016). A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/
    • NLM

      Brandão DB dos SR. A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/
    • Vancouver

      Brandão DB dos SR. A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/
  • Source: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRECHES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2016. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS AUTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, MÚSICA, IDENTIDADE, CRIANÇAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Daniel Camparo. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Avila, D. C. (2016). A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • NLM

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • Vancouver

      Avila DC. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, BEBÊS, CRIANÇAS AUTISTAS, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e SZEJER, Myriam. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. . São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Szejer, M. (2016). Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Subject: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 29 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;[citado 2022 nov. 29 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICANÁLISE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo et al. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, v. 26, n. 3. p. 464-473, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00464.pdf. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Mota, A. D. P., Lerner, R., Escobar, A. M. de U., Kupfer, M. C. M., Rocha, F. M. M. da, & Santos, L. S. dos. (2015). Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, 26( 3. p. 464-473). doi:10.1590/0103-656420130043
    • NLM

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00464.pdf
    • Vancouver

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00464.pdf
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PEDIATRIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério et al. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 35, n. 2, p. 359-373, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Lerner, R., Morais, A. S. de, Bronzatto, E. M. K., & Kupfer, M. C. M. (2015). Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems. Psicologia: Ciência e Profissão, 35( 2), 359-373. doi:10.1590/1982-370300252014
    • NLM

      Lerner R, Morais AS de, Bronzatto EMK, Kupfer MCM. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2015 ; 35( 2): 359-373.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014
    • Vancouver

      Lerner R, Morais AS de, Bronzatto EMK, Kupfer MCM. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2015 ; 35( 2): 359-373.[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), SABERES ESCOLARES, CONHECIMENTO, PSICANÁLISE, PSICOTERAPIA DE GRUPO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya. A transferência e seus efeitos de saber. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/. Acesso em: 29 nov. 2022.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N. (2014). A transferência e seus efeitos de saber (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • NLM

      Pinto F de S e CN. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;[citado 2022 nov. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022