Filters : "IP" "Kupfer, Maria Cristina Machado" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: Autismo, Clínica Psicanalítica, Intervenção Psicológica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO, Cecilia Galvão de; CASTANHO, Pablo de Carvalho Godoy; KUPFER, Maria Cristina Machado. Grupo e criação na clínica do autismo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/ >.
    • APA

      Britto, C. G. de, Castanho, P. de C. G., & Kupfer, M. C. M. (2018). Grupo e criação na clínica do autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
    • NLM

      Britto CG de, Castanho P de CG, Kupfer MCM. Grupo e criação na clínica do autismo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
    • Vancouver

      Britto CG de, Castanho P de CG, Kupfer MCM. Grupo e criação na clínica do autismo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26102018-193922/
  • In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Unidade: IP

    Subjects: Autismo, Saúde Mental, Educação Infantil, Psicanálise Da Criança

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado; BERNARDINO, Leda Mariza Fischer; YAMASHITA, Ana Gabriela Gonzalez. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Bernardino, L. M. F., & Yamashita, A. G. G. (2018). Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma.
    • NLM

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018.
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Bernardino LMF, Yamashita AGG. Educar em tempos de autismo: uma pesquisa sobre ações de promoção e prevenção em saúde mental em instituições de educação infantil a partir da psicanálise. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018.
  • Unidade: IP

    Subjects: Infância, Psicanálise Da Criança, Psicanálise De Grupo, Desenvolvimento Infantil

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIUSSI, Carolina Cardoso; KUPFER, Maria Cristina Machado. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/ >.
    • APA

      Tiussi, C. C., & Kupfer, M. C. M. (2018). Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
    • NLM

      Tiussi CC, Kupfer MCM. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
    • Vancouver

      Tiussi CC, Kupfer MCM. Função do semelhante como fundamento do trabalho com as crianças em grupos: uma contribuição para os estudos sobre o desenvolvimento psíquico [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31102018-185407/
  • Unidade: IP

    Subjects: Independência (personalidade), Bebês, Creches, Psicanálise, Indicadores Clínicos De Risco Para O Desenvolvimento Infantil, Interação Professor Aluno

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLOTHOW, Sabrina Vicentin; KUPFER, Maria Cristina Machado. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/ >.
    • APA

      Plothow, S. V., & Kupfer, M. C. M. (2018). O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • NLM

      Plothow SV, Kupfer MCM. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
    • Vancouver

      Plothow SV, Kupfer MCM. O que as professoras esperam dos bebês nas creches? Um estudo sobre a autonomia da criança a partir da psicanálise [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27032019-175525/
  • Unidade: IP

    Subjects: Escuta Psicanalítica, Medicalização, Infância, Educação, Psicanálise

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMERS, Michele; KUPFER, Maria Cristina Machado. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/ >.
    • APA

      Kamers, M., & Kupfer, M. C. M. (2018). Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • NLM

      Kamers M, Kupfer MCM. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
    • Vancouver

      Kamers M, Kupfer MCM. Da criança a matar à morte da criança: reflexões psicanalíticas sobre a medicalização na infância [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14112018-160943/
  • In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: Psicologia Escolar, Psicologia Educacional, Psicanálise, Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo[S.l: s.n.], p. 257 ; online, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2017). O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Kupfer MCM. O que toca à/a Psicologia Escolar: desdobramentos do encontro entre Psicanálise e Educação [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
  • In: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: Transtornos Globais Do Desenvolvimento Infantil, Escolas, Psicanálise

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Giovana Afonso de Castro; KUPFER, Maria Cristina Machado; LERNER, Ana Beatriz Coutinho. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. Anais.. São Paulo: USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Abreu, G. A. de C., Kupfer, M. C. M., & Lerner, A. B. C. (2017). O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Abreu GA de C, Kupfer MCM, Lerner ABC. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Abreu GA de C, Kupfer MCM, Lerner ABC. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: Psicanálise, Educação Infantil, Agressividade, Infância

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANCONI, Mariana Rodrigues; KUPFER, Maria Cristina Machado. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/ >.
    • APA

      Anconi, M. R., & Kupfer, M. C. M. (2017). Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • NLM

      Anconi MR, Kupfer MCM. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
    • Vancouver

      Anconi MR, Kupfer MCM. Agressividade entre pais e educadores na educação infantil: manejos possíveis a partir do campo simbólico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072017-103941/
  • Unidade: IP

    Subjects: Educação Infantil, Formação De Professores, Indicadores Clínicos De Risco Para O Desenvolvimento Infantil, Psicanálise Da Criança

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLETTI, Cristina Keiko Inafuku de; KUPFER, Maria Cristina Machado. Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/ >.
    • APA

      Merletti, C. K. I. de, & Kupfer, M. C. M. (2017). Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/
    • NLM

      Merletti CKI de, Kupfer MCM. Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/
    • Vancouver

      Merletti CKI de, Kupfer MCM. Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na Educação Infantil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22122017-093259/
  • Unidade: IP

    Subjects: Educação, Psicanálise, Desejo, Sujeito

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Daniela Bridon dos Santos Reis; KUPFER, Maria Cristina Machado. A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/ >.
    • APA

      Brandão, D. B. dos S. R., & Kupfer, M. C. M. (2016). A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/
    • NLM

      Brandão DB dos SR, Kupfer MCM. A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/
    • Vancouver

      Brandão DB dos SR, Kupfer MCM. A função educativa no laço professor e bebê a partir do desejo: alcances e limites [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092016-161908/
  • Unidade: IP

    Subjects: Autismo, Música, Identidade, Crianças

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Daniel Camparo; KUPFER, Maria Cristina Machado. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/ >.
    • APA

      Avila, D. C., & Kupfer, M. C. M. (2016). A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • NLM

      Avila DC, Kupfer MCM. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
    • Vancouver

      Avila DC, Kupfer MCM. A musicalidade comunicativa das canções: um estudo sobre a identidade sonora de crianças com autismo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112016-170819/
  • In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Unidade: IP

    Subjects: Inclusão Escolar, Crianças Autistas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá.
    • NLM

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016.
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A educação terapêutica e a inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Psicanálise implicada: educar e tratar o sujeiro. Curitiba: Editora Juruá; 2016.
  • In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Subjects: Desenvolvimento Infantil, Psicanálise

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Sem título próprio..[Capa]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;
  • In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Subjects: Psicanálise, Desenvolvimento Infantil, Creches

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016.
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Metodologia IRDI nas creches: um acompanhamento do desenvolvimento psíquico na primeira infância. In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage; 2016.
  • Unidade: IP

    Subjects: Psicanálise, Bebês, Crianças Autistas, Relações Mãe-criança

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado; SZEJER, Myriam. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Szejer, M. (2016). Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Szejer M. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;
  • In: Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. Unidade: IP

    Subjects: Psicanálise

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2016). A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;
    • Vancouver

      Kupfer MCM. A clínica dos bebês em tempos de autismo [Apresentação]. Luzes sobre a clínica e o desenvolvimento de bebês: novas pesquisas, saberes e intervenções. 2016 ;
  • In: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: Qualidade De Vida, Desenvolvimento Infantil, Psicanálise

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Angela Di Paolo; LERNER, Rogério; ESCOBAR, Ana Maria de Ulhoa; et al. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, São Paulo, Instituto de Psicologia (IPUSP). Universidade de São Paulo, v. 26, n. 3. p. 464-473, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00464.pdf > DOI: 10.1590/0103-656420130043.
    • APA

      Mota, A. D. P., Lerner, R., Escobar, A. M. de U., Kupfer, M. C. M., Rocha, F. M. M. da, & Santos, L. S. dos. (2015). Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade. Psicologia USP, 26( 3. p. 464-473). doi:10.1590/0103-656420130043
    • NLM

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00464.pdf
    • Vancouver

      Mota ADP, Lerner R, Escobar AM de U, Kupfer MCM, Rocha FMM da, Santos LS dos. Associação entre sinais de sofrimento psíquico até dezoito meses e rebaixamento da qualidade de vida aos seis anos de idade [Internet]. Psicologia USP. 2015 ; 26( 3. p. 464-473):Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v26n3/1678-5177-pusp-26-03-00464.pdf
  • In: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: Pediatria (formação Profissional), Desenvolvimento Infantil

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério; MORAIS, Ana Sílvia de; BRONZATTO, Edna Márcia Koizume; KUPFER, Maria Cristina Machado. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems. Psicologia: Ciência e Profissão, Brasília, Conselho Federal de Psicologia, v. 35, n. 2, p. 359-373, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014 > DOI: dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014.
    • APA

      Lerner, R., Morais, A. S. de, Bronzatto, E. M. K., & Kupfer, M. C. M. (2015). Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems. Psicologia: Ciência e Profissão, 35( 2), 359-373. doi:dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014
    • NLM

      Lerner R, Morais AS de, Bronzatto EMK, Kupfer MCM. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2015 ; 35( 2): 359-373.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014
    • Vancouver

      Lerner R, Morais AS de, Bronzatto EMK, Kupfer MCM. Effects of pediatric training for detecting signs of developmental problems [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2015 ; 35( 2): 359-373.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-370300252014
  • Unidade: IP

    Subjects: Transferência (aprendizagem), Saberes Escolares, Conhecimento, Psicanálise, Psicoterapia De Grupo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya; KUPFER, Maria Cristina Machado. A transferência e seus efeitos de saber. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/ >.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N., & Kupfer, M. C. M. (2014). A transferência e seus efeitos de saber. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • NLM

      Pinto F de S e CN, Kupfer MCM. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN, Kupfer MCM. A transferência e seus efeitos de saber [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26012015-084402/
  • In: Anais. Conference title: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidades: IP, FE

    Subjects: Psicanálise Da Criança, Infância, Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Ana Maria Moraes; VORCARO, Angela Maria Resende; MEDEIROS, Cynthia Pereira de; et al. Psicanálise, infância e educação. Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Fontes, A. M. M., Vorcaro, A. M. R., Medeiros, C. P. de, Lima, M. C. P., Kupfer, M. C. M., Lima, N. L. de, et al. (2014). Psicanálise, infância e educação. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Fontes AMM, Vorcaro AMR, Medeiros CP de, Lima MCP, Kupfer MCM, Lima NL de, Voltolini R, Lerner R, Cohen RHP, Almeida SFC de. Psicanálise, infância e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Fontes AMM, Vorcaro AMR, Medeiros CP de, Lima MCP, Kupfer MCM, Lima NL de, Voltolini R, Lerner R, Cohen RHP, Almeida SFC de. Psicanálise, infância e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020