Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP
Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, LEITURA, LEITURA OROFACIAL, PARALEXIA, PARAGRAFIA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Como fazer avaliação sistemática e compreensiva do desenvolvimento da linguagem do escolar surdo brasileiro. Revista Psicopedagogia, v. 41, n. 126, p. 444-488, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240039. Acesso em: 12 maio 2025.APA
Capovilla, F. C. (2024). Como fazer avaliação sistemática e compreensiva do desenvolvimento da linguagem do escolar surdo brasileiro. Revista Psicopedagogia, 41( 126), 444-488. doi:10.51207/2179-4057.20240039NLM
Capovilla FC. Como fazer avaliação sistemática e compreensiva do desenvolvimento da linguagem do escolar surdo brasileiro [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 444-488.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240039Vancouver
Capovilla FC. Como fazer avaliação sistemática e compreensiva do desenvolvimento da linguagem do escolar surdo brasileiro [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2024 ; 41( 126): 444-488.[citado 2025 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20240039