Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP
Subjects: LÉXICO, RECONHECIMENTO DA FALA, RECONHECIMENTO DE ESCRITA, SINAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos. Revista Psicopedagogia, v. 40, n. 122, p. 122-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://cdn.publisher.gn1.link/revistapsicopedagogia.com.br/pdf/v40n122a02.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Capovilla, F. C. (2023). Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos. Revista Psicopedagogia, 40( 122), 122-158. doi:10.51207/2179-4057.20230013NLM
Capovilla FC. Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2023 ; 40( 122): 122-158.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://cdn.publisher.gn1.link/revistapsicopedagogia.com.br/pdf/v40n122a02.pdfVancouver
Capovilla FC. Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2023 ; 40( 122): 122-158.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://cdn.publisher.gn1.link/revistapsicopedagogia.com.br/pdf/v40n122a02.pdf