Filtros : "IP" "Caetano, Luciana Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JUSTIÇA SOCIAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Diana Villac e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Educação moral e justiça social: articulações entre a teoria do domínio social e a pedagogia freireana. Revista Diálogo Educacional, v. 25, n. 86, p. 1357-1373, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/dialogoeducacional/article/view/32875/27595. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Oliva, D. V., Dell'Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2025). Educação moral e justiça social: articulações entre a teoria do domínio social e a pedagogia freireana. Revista Diálogo Educacional, 25( 86), 1357-1373. doi:10.7213/1981-416X.25.086.AO01
    • NLM

      Oliva DV, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Educação moral e justiça social: articulações entre a teoria do domínio social e a pedagogia freireana [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2025 ; 25( 86): 1357-1373.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/dialogoeducacional/article/view/32875/27595
    • Vancouver

      Oliva DV, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Educação moral e justiça social: articulações entre a teoria do domínio social e a pedagogia freireana [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2025 ; 25( 86): 1357-1373.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/dialogoeducacional/article/view/32875/27595
  • Source: Mudanças em Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, NEOPLASIAS, LEUCEMIA, HOSPITALIZAÇÃO, ENFRENTAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa e CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. Hospitalização da criança com câncer e o enfrentamento da doença: Revisão sistemática. Mudanças em Psicologia da Saúde, p. 1-16, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v33.pe2025-007. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2025). Hospitalização da criança com câncer e o enfrentamento da doença: Revisão sistemática. Mudanças em Psicologia da Saúde, 1-16. doi:10.15603/2176-1019/mud.v33.pe2025-007
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Hospitalização da criança com câncer e o enfrentamento da doença: Revisão sistemática [Internet]. Mudanças em Psicologia da Saúde. 2025 ; 1-16.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v33.pe2025-007
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Hospitalização da criança com câncer e o enfrentamento da doença: Revisão sistemática [Internet]. Mudanças em Psicologia da Saúde. 2025 ; 1-16.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2176-1019/mud.v33.pe2025-007
  • Source: Plurais -Revista Multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SOFRIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLATZ, Emanoela Thereza M. de M. e YAEGASHI, Solange Franci Raimundo e CAETANO, Luciana Maria. A saúde mental do docente na Pós-Graduação Stricto Sensu: Uma revisão de literatura. Plurais -Revista Multidisciplinar, v. 9, n. esp. 1, p. 1-26, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29378/plurais.v9iesp.1.19404. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Glatz, E. T. M. de M., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2024). A saúde mental do docente na Pós-Graduação Stricto Sensu: Uma revisão de literatura. Plurais -Revista Multidisciplinar, 9( esp. 1), 1-26. doi:10.29378/plurais.v9iesp.1.19404
    • NLM

      Glatz ETM de M, Yaegashi SFR, Caetano LM. A saúde mental do docente na Pós-Graduação Stricto Sensu: Uma revisão de literatura [Internet]. Plurais -Revista Multidisciplinar. 2024 ; 9( esp. 1): 1-26.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.v9iesp.1.19404
    • Vancouver

      Glatz ETM de M, Yaegashi SFR, Caetano LM. A saúde mental do docente na Pós-Graduação Stricto Sensu: Uma revisão de literatura [Internet]. Plurais -Revista Multidisciplinar. 2024 ; 9( esp. 1): 1-26.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29378/plurais.v9iesp.1.19404
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e SMETANA, Judith G. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. . São Paulo: Ideias & Letras. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Caetano, L. M., & Smetana, J. G. (2024). Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. São Paulo: Ideias & Letras.
    • NLM

      Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento moral em discussão. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Desenvolvimento moral em discussão. (2024). Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, ESTUDANTES, ENSINO SUPERIOR, PSICOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, v. 23, n. 2, p. 173-188, 2024Tradução . . Disponível em: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Vieira, K. E., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, 23( 2), 173-188. doi:10.15689/ap.2024.2302.05
    • NLM

      Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
    • Vancouver

      Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M., Silva, B. V. da, Almeida, C., & Silva, V. B. B. da. (2024). As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Subjects: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Source: Caderno Pedagógico. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, JULGAMENTO, ADOLESCENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Admiration in adolescents’ judgments on situations involving hurting. Caderno Pedagógico, v. 21, n. 5, p. 01-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54033/cadpedv21n5-119. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Galhardo, P. B., Agli, B. A. V. D., Souza, M. T. C. C. de, & Caetano, L. M. (2024). Admiration in adolescents’ judgments on situations involving hurting. Caderno Pedagógico, 21( 5), 01-24. doi:10.54033/cadpedv21n5-119
    • NLM

      Choi PYC, Galhardo PB, Agli BAVD, Souza MTCC de, Caetano LM. Admiration in adolescents’ judgments on situations involving hurting [Internet]. Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 5): 01-24.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.54033/cadpedv21n5-119
    • Vancouver

      Choi PYC, Galhardo PB, Agli BAVD, Souza MTCC de, Caetano LM. Admiration in adolescents’ judgments on situations involving hurting [Internet]. Caderno Pedagógico. 2024 ; 21( 5): 01-24.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.54033/cadpedv21n5-119
  • Unidade: IP

    Subjects: TRABALHO DOMÉSTICO, DIVISÃO DO TRABALHO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIDGETTE, Allegra J. et al. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Midgette, A. J., Oliveira, B. de, Andrade, V. C. de S., & Caetano, L. M. (2024). Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e LIMA, Cintia Paloma Lopes e ALBINO, Laura Aparecida Martins. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M., Lima, C. P. L., & Albino, L. A. M. (2024). O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, TESTE DE WARTEGG, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORGONIO, Ligiana Koller. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Gorgonio, L. K. (2023). Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • NLM

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • Vancouver

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
  • Source: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Galdino, T. H. de S., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. In A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador. doi:10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: Journal of psychopathology and behavioral assessment. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, v. 45, p. 346–358, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M., Vieira, K. E., Costa, R. Q. F. da, Oliveira, B., Dell\2019Agli, B. A. V., & Carlo, G. (2023). Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, 45, 346–358. doi:10.1007/s10862-023-10035-x
    • NLM

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell\2019Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
    • Vancouver

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell\2019Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
  • Source: Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, ESTADOS EMOCIONAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, v. 30, n. 94, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, 30( 94), 1-26. doi:10.14507/epaa.31.7674
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, DESENVOLVIMENTO MORAL, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Source: Revista imagens da educação. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025