Filters : "IP" "Caetano, Luciana Maria" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONVÍVIO ESCOLAR, JULGAMENTO

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Thais Sindice Fazenda. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Coelho, T. S. F. (2022). Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • NLM

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • Vancouver

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
  • Source: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES, RACIOCÍNIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • NLM

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • Vancouver

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, v. 11, n. ja 2022, p. e54211125394, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, 11( ja 2022), e54211125394. doi:10.33448/rsd-v11i1.25394
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
  • Source: Notandum. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473
    • NLM

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343
    • Vancouver

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA, PANDEMIAS, POLÍTICA E GOVERNO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
    • NLM

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
    • Vancouver

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
  • Source: Saúde e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, PANDEMIAS, SAÚDE MENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, v. 15, n. abr.-ju 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Costa, R. Q. F. da, Silva, D. da, & Dell'Agli, B. A. V. (2022). A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, 15( abr.-ju 2022), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 01 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, EMPATIA, AUTOPERCEPÇÃO, JULGAMENTO

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Vieira, K. E. (2022). Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • NLM

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • Vancouver

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 01 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, INFÂNCIA, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Viana, M. A. (2021). Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • NLM

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • Vancouver

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz de et al. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, B. de, Costa, R. Q. F. da, Vieira, K. E., & Caetano, L. M. (2021). Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira B de, Costa RQF da, Vieira KE, Caetano LM. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira B de, Costa RQF da, Vieira KE, Caetano LM. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, PRECONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, v. 28, p. 437-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, J. M. de, Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, 28, 437-456. doi:10.1007/s43076-020-00024-4
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: MODELOS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul e CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, v. 8, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2020). A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, 8( 1), 33-48. doi:10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • NLM

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • Vancouver

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE, QUARENTENA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 01 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. (2020). Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
    • NLM

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Source: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Unidades: IP, FM, EP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SAÚDE PÚBLICA, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Takayanagi, J. F. G. B., Kim, P. J., Moraes, G. M. de, Gennari, M. V. B., Yazaki, B. E., et al. (2020). Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia. In Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.64320250513
    • NLM

      Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
    • Vancouver

      Choi PYC, Takayanagi JFGB, Kim PJ, Moraes GM de, Gennari MVB, Yazaki BE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Formação interdisciplinar em saúde: o diálogo entre psicologia, engenharia e fisioterapia [Internet]. In: Ciências da saúde: avanços recentes e necessidades sociais. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.64320250513
  • Source: Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 01 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Caetano, L. M. (2020). A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • NLM

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Source: Notandum. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), AMBIENTE ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, v. 23, n. ja-abr. 2020, p. 131-145, 2020Tradução . . Disponível em: http://eduemojs.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/51449/751375149230. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Caetano, L. M., & Dell Agli, B. (2020). Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar. Notandum, 23( ja-abr. 2020), 131-145. doi:10.4025/notandum.vi52.51449
    • NLM

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://eduemojs.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/51449/751375149230
    • Vancouver

      Caetano LM, Dell Agli B. Julgamentos de crianças sobre regras do contexto familiar e escolar [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( ja-abr. 2020): 131-145.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://eduemojs.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/51449/751375149230
  • Source: Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 179-206, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Caetano, L. M. (2020). Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 179-206. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
    • NLM

      Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
    • Vancouver

      Caetano LM. Obediência, respeito, justiça e autonomia: a educação moral na relação entre pais e filhos [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 179-206.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5902/3685
  • Source: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Unidades: IP, FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Lima et al. O que as crianças pensam sobre as regras? A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Silva, C. L., Galhardo, P. B., Coelho, T. S. F., Choi, P. Y. C., Calsoni, G. R., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). O que as crianças pensam sobre as regras? In A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1832017066
    • NLM

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066
    • Vancouver

      Silva CL, Galhardo PB, Coelho TSF, Choi PYC, Calsoni GR, Caetano LM, Dell Agli BAV. O que as crianças pensam sobre as regras? [Internet]. In: A psicologia em suas diversas áreas de atuação 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1832017066

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022